Conta de criança
Discus and support Conta de criança in XBoX on Mobile to solve the problem; Galera por algum motivo minha conta do Xbox live está como criança sendo que nunca ativaram opção de família comigo. Eu queria saber como que faço... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by Eduardo GabriellGomes da, Mar 30, 2020.
Thema:
Conta de criança
Loading...
-
Conta de criança - Similar Threads - Conta criança
-
Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...
in XBoX Games and AppsComo eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play... -
Trocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft]
in XBoX AccessibilityTrocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft]: Quando criei minha conta, acabei ficando com uma "conta criança", porém agora já tenho 19 anos e não modificou em nada, aparecendo ainda para haver permissão dos pais vinculados a conta. Não teria... -
Trocar conta criança microsoft
in XBoX AccessibilityTrocar conta criança microsoft: Quando criei minha conta, acabei ficando com uma "conta criança", porém agora já tenho 19 anos e não modificou em nada, aparecendo ainda para haver permissão dos pais vinculados a conta. Não teria... -
Como transformar uma conta de criança em adulta no xbox one?
in XBoX AccessibilityComo transformar uma conta de criança em adulta no xbox one?: Tenho uma conta que tem mais de 18 anos, porém ela ainda está como criança. Como faço para trocar para adulto? 4a14c4fe-bbc0-49ba-8924-202412c3e6d6 -
Alterar conta de adulto para conta criança (Change adult account for child account)
in XBoX AccessibilityAlterar conta de adulto para conta criança (Change adult account for child account): Ola, por favor poderiam informar como proceder para alterar uma conta de adulto para perfil de criança? Acabei de me incluir como adulto no grupo da familia, mas preciso classificar os outros... -
Trocar conta de criança para adulto
in XBoX AccessibilityTrocar conta de criança para adulto: Olá! Preciso de uma ajuda com as contas da Microsoft e o recurso Família! Sou desenvolvedor de software e um cliente solicitou um recurso no Windows 10 para bloquear determinados aplicativos.... -
Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]
in XBoX on ConsolesAlteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]: Olá, Meu filho começou a utilizar o XBox One através da minha conta Microsoft com o perfil adulto. Como agora ele está crescendo gostaria de poder controlar a utilização do console. Já entrei... -
Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?
in XBoX Games and AppsComo posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?: Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução, como mudo uma contavde criança para adulto?... -
Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança.
in XBoX on ConsolesDar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança.: [Title Translation: Give authorization option to put photo in GAMEPIC profile in child account.] Não tem a opção para autorizar a alteração da foto de perfil conta criança do XBOX BETA (...