Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]

Discus and support Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Joguei offline Dark Souls REMASTERED e quando consegui um troféu, ele não apareceu. Já estou online no console e ele não aparece ainda. Não vi... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by thayron carlessi, Jul 17, 2019.

1. Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]

Joguei offline Dark Souls REMASTERED e quando consegui um troféu, ele não apareceu.

Já estou online no console e ele não aparece ainda.

Não vi nenhuma opção para atualizar as conquistas.

Há algum método? Obrigado.

-[Translation - I played offline Dark Souls REMASTERED and when I got a trophy, he didn't show up.

I am already online on the console and it does not appear yet.

I have not seen any option to update the achievements.

Is there a method? Thank you.]

:)

thayron carlessi, Jul 17, 2019
  2. XBF Leo G Win User

Hello thayron carlessi,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you completed an achievement for Dark Souls Remastered, but the reward does not reflect on your profile. We suggest utilizing the article entitled, "Problems
    with Xbox One achievements and challenges
    " in order to resolve the issue. Be sure to let us know the results!
  3. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

não, não aparece nenhuma mensagem de erro.

[Translation - no, no error message appears.]
  4. Heraldo Fentes Win User

meus jogos xbox 360 [Translate] My Xbox Games 360

Esta é a questão, não aparece a opão xbox 360 no filtro, só aparece xbox one e pc, não consigo alterar o filtro.

Translation:

This is the question, does not appear the option xbox 360 in the filter, only appears xbox one and pc, I can not change the filter.
  5. AdamKronus Win User

Retrocompatibilidade [Translation - Compatibility]

Ainda não aparece na lista de retrocompatibilidade e não tem previsão de quando isso possa acontecer.

-----------------------------

[Translation - It still does not appear on the list of compatibility and has no prediction of when that might happen.]
  6. Natan 857361 Win User

Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

[Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
Thema:

Loading...
  1. Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear] - Similar Threads - Conquista não aparece

2. Conquista arqueiro ps4 edition

in XBoX Games and Apps
    Conquista arqueiro ps4 edition: Não consigo fazer a conquista arqueiro no minecraft ps4 edition matei ele de todas as maneiras, procurei na Internet uma solução mas as únicas que eu achei eu precisava do Botão editions que eu...
  3. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  4. Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...

in XBoX on Consoles
    Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]...
  5. Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...: Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass,alguem pode ajudar,minha assinatura acaba dia 6 e to correndo artas para ganhar os pontos Translation: My conquest is...
  6. Não estou ganhando conquista no netflix

in XBoX Games and Apps
    Não estou ganhando conquista no netflix: não estou ganhando conquistas da Netflix [Mod Translated] I'm not winning Netflix achievements f9437397-8308-4b2e-9060-7ced8346e4f9
  7. Conquista completada e não foi validada.

in XBoX Games and Apps
    Conquista completada e não foi validada.: good afternoon. I totally made the conquest of taking all the toilet papers of the city but I did not win the conquest because I'm talking about being offline right now. I went live again, I kept...
  8. conquista não desbloqueadas

in XBoX Games and Apps
    conquista não desbloqueadas: Eu completei todas as coquistas do jogo (Ryse: Son of Rome), porem não me deu 100% um conquista de coletáveis , peguei todos e a conquista não apareceu peço ajuda obrigado. [Translation: I...
  9. Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso: Boa Tarde meu Nome e Renan Correa De Oliveira Minha ID Eu acabei de zera o Game GEARS OF WAR 4 Eu estava OFF para jogar com calma Só que 80% das Conquista dele não caiu na minha conta...
  10. Não consigo a conquista do sinalizador

in XBoX Games and Apps
    Não consigo a conquista do sinalizador: Pessoal depois de muito trabalho consegui a estrela do witer! [Translation: Staff after a lot of work got the wither star!] 70bd6e08-7fb8-41f1-b694-02675600fed4