Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...

Discus and support Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex E queria saber como eu ganho, tem que resgatar algum codigo? voces me envia?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Angelo gabriel rodrigues, May 13, 2019.

  1. Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...


    Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex

    E queria saber como eu ganho, tem que resgatar algum codigo? voces me envia?

    [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months and did not win the 1000 coins in the apex

    And you wanted to know how I win, you have to redeem some code? You send me?]

    :)
     
    Angelo gabriel rodrigues, May 13, 2019
    #1
  2. MarcondesSouza Win User

    Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months and did not win the 1000 coins in the apex]

    Eu também fiz a compra e até agora não recebi as moedas
  3. XBF Eladio M Win User

    Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months and did not win the 1000 coins in the apex]

    Hey Angelo

    Thank you so much for taking the time to post this on the Xbox Forums.

    The promotion states that, "1000 Apex Legends coins will be sent to your Xbox Message Center on your Xbox One console by 6/30/2019."

    So if you haven't yet received your in-game currency you will have to wait just a bit longer for them.

    I will include a
    link
    to our website where you can see the promo details for yourself.
  4. XBF Amber M Win User

    Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months and did not win the 1000 coins in the apex]

    Hey there,

    We will be locking this older thread due to it being revived by a new post. If the issue is
    on going, we recommend creating a new thread
    detailing the issue at hand and any troubleshooting steps (if any) you’ve tried so far. We will be more than happy to answer any questions.

    Thank you!
  5. SuprX BR Win User

    Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months and did not win the 1000 coins in the apex]

    Ola, acho q ja deve ter recebido, demora um pouco, eu recebi hj por email.
  6. Ju Lourenço Win User

    Promoção Apex / Xbox Live gold[Apex Promotion / Xbox Live gold]

    eu ainda não ganhei e ja passou do dia 30 de junho, comprei a live durante o período da promoção.

    -[Translation - I haven't won yet and already passed the 30th of June, I bought the live during the promotion period]
Thema:

Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...

Loading...
  1. Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought... - Similar Threads - Comprei live gold

  2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

    in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  6. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos...
  7. comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate

    in XBoX Accessibility
    comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate: Olá comprei cartão Live gold 3 meses e minha conta é utimate. Não consigo usalo para pagar utimate. Como faço para covert esse saldo. ou trocar pelo Utimate. d985014b-591f-4748-94d6-0983e317d805
  8. comprei jogos pela xbox live e nao consigo baixar eles no pc[i bought games for xbox live...

    in XBoX on Windows
    comprei jogos pela xbox live e nao consigo baixar eles no pc[i bought games for xbox live...: em 2017 eu comprei GTA V e Far cry 4 em midia digital pelo xbox 360, e agora em 2020 comprei um pc e queria saber se tem como eu conseguir baixar esses jogos pelo app da xbox ou ate mesmo pela...
  9. Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...: [Translation - I bought 4 games in the Xbox Live store, and came two collections of a service (Microsoft Xbox office). Not hired] ----------------------------------------------------------- Boa...
  10. Comprei, cobrou, nao chego minha live! | Bought, charged, not get my live!

    in XBoX Games and Apps
    Comprei, cobrou, nao chego minha live! | Bought, charged, not get my live!: COMPREI A LIVE PELO CARTAO DE CREDITO, RECEBI UM EMAIL DIZENDO QUE FOI CANCELADO, COMPREI DENOVO, DISSE QUE FOI CANCELADO, ISSO 4 VEZES, CHEGANDO A FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO CONSTA AS 4 COMPRAS...