Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

Discus and support Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ricardosantos_517, Aug 7, 2020.

1. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado.

[Translation - I bought the Just cause 2 game and it doesn't download on my Xbox 360, the game reaches up to 80% and then it goes back to zero. Does anyone have any idea what to do?]

:)

ricardosantos_517, Aug 7, 2020
    1 person likes this.
  2. bombermanben10 Win User

Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the Xbox Game Pass for PC]

Sempre que tento baixar um jogo da o erro 0x800700e9 e em outros 0x80080206 ou 0x80073cf0 não consigo baixar nenhum jogo do game pass mas consigo baixar aplicativos na Windows store normalmente

[Translation - Whenever I try to download a game the error 0x800700e9 and in other 0x80080206 or 0x80073cf0 I cannot download any game from the game pass but I can download applications from the Windows store normally]
  3. XBF Ezra G Win User

Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on xbox360]

Hello ricardosantos_517,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with installing Just Cause 2 on your Xbox 360. To troubleshoot this, please try

clearing your Xbox 360 System Cache
    .

I hope this helps.
  4. RenantPBR Win User

Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
  5. ngocphi Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Boa tarde

Comprei um jogo de xbox 360, pela market, so que nao consigo baixar no xbox one

Jogo e o remember me

[Translation - Good afternoon

I bought an xbox 360 game, through the market, but I can't download it on xbox one

Game and remember me]
    Not all 360 games are backwards compatible on the xbox one

https://www.xbox.com/en-US/xbox-one/backward-compatibility is the current list which wont be updated till x serries is released
  6. Dario Moraes Win User

Instalação interrompida [Installation interrupted]

não consigo instalar jogos midia fisica, uns instalam e outros não.

esta ocorrencia esta cada vez maior.

um exemplo: comprei o state of decay 2 novo lacrado e n instala.

[Translation - I can not install games physical media, some install and others do not.

This is becoming more and more.

An example: I bought the new state of decay 2 sealed and N installs.]
Thema:

Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

Loading...
  1. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on... - Similar Threads - Comprei jogo não

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Comprei um jogo e não chegou!!!!!

in XBoX Sales and Promo
    Comprei um jogo e não chegou!!!!!: Eu comprei The handsome edition de Bordelands 2, eu comprei 2 gift cards de 100 para realizar a compra, acabei comprando pela Microsoft do computador pois, estava no trabalho. E quando vou no...
  4. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  5. comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]

in XBoX Games and Apps
    comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]: comprei um jogo para baixar e o dowlond chega em 80% trava e reinicia, o que pode estar acontecendo, ja paguei o jogo e não tenho suporte já fiz o procedimento de de restaurar e nada de baixar,...
  6. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos...
  7. Comprei um jogo e não aparece [Mod Translation - I bought a game and it does not appear]

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não aparece [Mod Translation - I bought a game and it does not appear]: Eu comprei um jogo no Xbox 360, de início disse que tinha dado erro, mas algumas horas depois recebi uma mensagem do app so banco dizendo que tinha sido debitado. Fui procurar o jogo no histórico...
  8. Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake

in XBoX Sales and Promo
    Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de...
  9. Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...: Olá, Comprei o jogo Street Fighter 30th anniversary collection na pré venda e não ganhei os jogos bonus Street Fighter 4 e Ultra Street Fighter 4. O que está acontecendo?...
  10. Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

in XBoX Games and Apps
    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo: Por favor, podem verificar o motivo de eu não ter recebido os Créditos Hélix que eu comprei para o Assassins Creed Origins? Podem olhar o histórico da minha conta: 04/01/2018Assassin's Creed®...