Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...

Discus and support Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, Comprei o jogo Street Fighter 30th anniversary collection na pré venda e não ganhei os jogos bonus Street Fighter 4 e Ultra Street Fighter 4. O... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BrunoCampolim, Jun 20, 2018.

1. Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...

Olá,

Comprei o jogo Street Fighter 30th anniversary collection na pré venda e não ganhei os jogos bonus Street Fighter 4 e Ultra Street Fighter 4. O que está acontecendo?

:)

BrunoCampolim, Jun 20, 2018
  2. Programa Jogos sob pedido

Estou participando de um programa chamado Jogos Sob Pedido e fiz a pre venda de dois jogos no programa que um foi the sims 4 e o Assassins Creed Origins mas 1 desses dois jogos não foi contabilizado no programa que foi o Assassins Creed no site nao mostra
    que fiz a pre venda do jogo e não esta contabilizando os pontos para a missao !!

UnluckyMoney0, Jun 20, 2018
  3. Vendo jogos Originais

Ola heliojr1508 acho que não em , pois os jogos que comprei foi da live americana que estão liberados para consoles brasileiros e jogo com essa minha gamertag brasileira, ainda não vendi o console.

Maicon Martins-C91B8688-26FB-445B-81D5-C380EDE24D9, Jun 20, 2018
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...

Hey there Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ... :)

other players are encountering the same issue.. try to contact the official support team!

so they can check your account situation Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ... ;)

Frizio I iB, Jun 20, 2018
  5. Frizio I iB Win User

Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois jogos bonus

Hey there :)

other players are encountering the same issue.. try to contact the official support team!

so they can check your account situation ;)
  6. Zarkonite Win User

Ultra Street Fighter IV Backwards Compatibility Issue

Ultra street fighter IV is actually a DLC that is shown as available, not it's own game. I was wondering if that had anything to do with it. Also weren't prepurchases of the 30th Street Fighter Anniversary collection given Ultra Street Fighter IV?
  7. thighosan Win User

Street Fighter 30th Anniversary Pre-Order Bonus

I bought the street fighter game 30th anniversary collection and already spent 10 useful days and I did not receive the code of the ultra street fighter 4 ... how should I proceed?
  8. Felipe MK Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Em TODOS os meus jogos o unico que eu tenho 1000G é no Resident evil 5,mas não é muito facil não rs...O resident evil 4 é facil,é só zerar o game em todas as dificuldades.E os dois são ótimos jogos!
  9. EvandroNascimento1 Win User

2 jogos sumiu da minha conta,como vou recuperar ? (2 games disappeared from my account, how will I recover?)

Gostaria sim, que um agente revisasse meus direitos ativos para descobrir que os dois jogos não se encontram na conta
Thema:

Loading...
  1. Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ... - Similar Threads - Comprei jogo STREET

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  4. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  5. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  6. Comprei um jogo e não chegou!!!!!

in XBoX Sales and Promo
    Comprei um jogo e não chegou!!!!!: Eu comprei The handsome edition de Bordelands 2, eu comprei 2 gift cards de 100 para realizar a compra, acabei comprando pela Microsoft do computador pois, estava no trabalho. E quando vou no...
  7. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  8. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  9. comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]

in XBoX Games and Apps
    comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]: comprei um jogo para baixar e o dowlond chega em 80% trava e reinicia, o que pode estar acontecendo, ja paguei o jogo e não tenho suporte já fiz o procedimento de de restaurar e nada de baixar,...
  10. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos...