Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

Discus and support Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by XxGhost61xX, May 21, 2021.

1. XxGhost61xX
    XxGhost61xX Guest

Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não pode iniciar o jogo faça o download do jogo novamente" ja desinstalei e instalei tudo dnv, mas sempre depois de alguns minutos acontece isso. / Can someone help me? I bought Gta V yesterday on my xbox 360 I made the downloads all right, but when I was playing nothing the screen went black and left the game and this message appeared: "you can't start the game, download the game again" already uninstalled and I installed everything again, but it always happens after a few minutes

:)

XxGhost61xX, May 21, 2021
  2. VitorAlmeida1 Win User

Xbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game)

sim estou tendo problemas para iniciar o GTA V. E ele é um jogo de download digital que eu comprei online.

Translation: [Yes I am having trouble starting GTA V. And it is a digital download game that I bought online. ]
  3. Liber8 LeonyDuz Win User

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Não sei na onde Mods é arte, eu acho que o jogo é para ser feito do jeito que ele foi criado.... GTA V foi o melhor GTA de todos os GTAs na minha opinião, Watch dogs virá sim para competir com GTA V obvio, mas é quase certeza que a Rockstar vai lançar o
    GTA V para as diversas plataformas, se ela não fizer isso, ela perde nas vendas para watch dogs, não podemos falar qual o jogo melhor do mundo, para você é uma coisa para a outra pessoas é outra.

Não defendendo o GTA V mas ele foi um dos melhores jogos que já joguei, ele tem muita coisa para te oferecer, um enredo muito bom, a jogabilidade muito boa, tem o gta online que terá muita coisa para vim ainda com atualizações, fora as DLCs que virão para
    o modo história que vão expandir o modo história do jogo. Sim, são 3 personagens sem ser ***# nenhuma, mas eles fazem coisas que parecem que tem algo neles que o tornam diferente, assaltar bancos, tipico dos gtas. No Watch dogs, você será um humano, mas será
    um Hacker e um justiceiro, no gta 5 são bandidos.... vamos ver quem vai lucrar mais que o melhor vença!

voltando ao assunto do PC, não queria que lançasse por causa que: Mods, O jogo poderá ser piratiado, ou seja, você mete o piratão lá não paga nada, e é 59 reais a menos que vai para o mercado de games, (59 reais porque jogos para pc não tem imposto :D) irão
    começar a inventar Mods de mistérios e sair falando que só ela conseguiu achar no jogo como aconteceu nos gtas anteriores, chegaram a um ponto de fazer um mod de barco em formato de Pênls olha o ponto que chegou......... não querendo ser Mal, mas não queria
    que lançasse não.....
  4. BespokedWinter Win User

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Tomara mesmo que não lancem GTA V pra nova geração, imagine como o fórum vai ficar poluído. Mas, se sair pra PC vai ser uma boa, mod é arte cara.

Antes eram fanboys de Sony e Xbox, agr tem fanboy da porr@ da rockstar?(ou melhor, de um único jogo dela) Tem gente comprando console só pra jogar GTA V, e cara... O jogo não tem tanta coisa de especial, claro, tem uma história super foda, uma jogabilidade
    muito boa mas, é gta, e é feito pra zoar. Essa parte "séria", claro, foi um ótimo trabalho, mas é um jogo feito para passar o tempo, os personagens são humanos, não tem grande coisa, tem muitas limitações, principalmente físicas (poderiam ter investido um
    pouco no combate), e é isso, nada de especial. O motivo pelo qual Watch Dogs vai ser melhor que ele é: TEM ALGO ESPECIAL xD, po, vc é um hacker, isso é muito foda, agr falar de um jogo em que os personagens não tem nada de mais a não ser sair fodendo tudo.
    Lembrando, não falei em momento algum que é um jogo ruim, ruim é o fato de tanta gente estar o considerando como "o melhor" e desconsiderando qualquer outro jogo, por isso estou apontando alguns de seus defeitos. Seja fanboy do que quiser, mas não saia por
    aí considerando um jogo como o melhor do mundo.
  5. JoelAlves1987 Win User

Fav Game Pass addition from January 2020?

GtA V , um jogo que sempre gostei de jogar
  6. BladerTF Win User

Luz vermelha na fonte de energia ....

Cara, sem estabilizador é mesma coisa que equilibrar o jogo do GTA V em cima de um rio de lava, ou seja é brincar com fogo.
Thema:

Loading...
  1. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital... - Similar Threads - Comprei Gta digital

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  6. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  7. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  8. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  9. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  10. Comprei o gta 5 [I bought the GTA 5]

in XBoX Games and Apps
    Comprei o gta 5 [I bought the GTA 5]: Venho informar q o meu gta 5 n esta entrando online esta dizendo q os arquivos n poderão ser baixados q para eu voltar mais tarde me ajudem [Translation - I come to inform Q my GTA 5 n this...