Comprar jogos de outros países.

Discus and support Comprar jogos de outros países. in XBoX Games and Apps to solve the problem; É possível fazer a compra de jogos ou apps de outros países? Se sim, como eu faria, sabendo que eu teria que usar um cartão-presente com o dinheiro... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Pabs021, Jun 13, 2020.

1. Pabs021
    Pabs021 Guest

É possível fazer a compra de jogos ou apps de outros países? Se sim, como eu faria, sabendo que eu teria que usar um cartão-presente com o dinheiro desse país?

Pode dar algum problema por justamente comprar a partir de outro país?

:)

Pabs021, Jun 13, 2020
  2. Talhynor Win User

It is not impossible but it is not very clear if it's ok or not to buy games from other countries.
  3. BernardoTranquillo V Win User

Atualização Minecraft (Minecraft Update)

Eu acabei de comprar o jogo fisico ... agora tenho que comprar o jogo de novo?

se eu tirar o disco do console o jogo nao inicia .
  4. BernardoTranquillo V Win User

Atualização Minecraft (Minecraft Update)

Eu acabei de comprar o disco... agora tenho que comprar o jogo de novo?

nao deveriam vender o disco então.
  5. EnvyingSaturn21 Win User

Solitair game and Majhong game.

Oque eu quero e a liberação do jogo de cartas freccel Spid e outros
  6. PacoNVG Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

seria bom a microsoft botar um novo método de pagamento pra poder comprar um jogo pela live tipo não só com cartão de credito e sim com pontos tbm por ex;( eu vou na loja mais próxima e compro um cartão com um código de resgate dai chego em casa digito esse
    código e compro os pontos necessários pra comprar um jogo online) isto é pago em dinheiro pois nem todo mundo tem cartão de credito

a microsoft ta perdendo muitos clientes assim como eu e muitos por ae

oque estou querendo dizer aqui é que a microsoft deveria colocar mais outro método de pagamento alem do cartão de credito
Thema:

Loading...
  1. Comprar jogos de outros países. - Similar Threads - Comprar jogos outros

2. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  3. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  4. Comprar juegos en otra región dentro de la UE

in XboX Insiders
    Comprar juegos en otra región dentro de la UE: Hola a todos. Según he estado viendo, desde 2024 han implementado bloqueo regional. Según tengo entendido antes se podía comprar en la región de Francia por ejemplo desde España, cambiando la...
  5. jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...

in XBoX Games and Apps
    jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e...
  6. Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]: Ola, tenho tentado comprar um jogo para XBOX 360 por marketplace a cobrar por pay pal mas não consigo efectuar a transação . [Translation-Hello, I have been trying to buy a game for XBOX 360 per...
  7. Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...

in XBoX on Consoles
    Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...: Ao longo de cinco dias, tentei várias vezes comprar o jogo FIFA 20 na promoção do Black Friday,pela opção de pagamento por meio de cartão de crédito, mas o sistema insistia em dizer "Confira as...
  8. Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...
  9. eu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...

in XBoX on Windows
    eu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...: Title: [I play fortnite on the pc and xbox with the same account, if I buy vbucks through the site and then enter the fortnite by xbox will work?] eu nao tenho live gold na minha conta da xbox...
  10. Comprar jogo e usar em outro perfil xbox

in XBoX Games and Apps
    Comprar jogo e usar em outro perfil xbox: Olá , eu baixei um jogo Arcade na conta do meu primo , mas quando vo jogar na minha não vai só aparece que estou jogando em DEMO , eu ajudei a pagar o jogo e queria jogar também , Alguem pode...