compra dos jogos

Discus and support compra dos jogos in XBoX Sales and Promo to solve the problem; duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by SimoneDias4, Jul 25, 2021.

  1. SimoneDias4
    SimoneDias4 Guest

    compra dos jogos


    duvidas

    Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho?

    E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos?

    pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de acordo com o valor da mensalidade.

    Tem algum link ou icone que possa encontrar essas informações.?

    :)
     
    SimoneDias4, Jul 25, 2021
    #1
  2. SimoneDias4 Win User

    compra dos jogos

    super luckys tab

    human fall fat

    yooka laylee the impossible lari

    minecraft

    unravel

    crash bandicoot 4 its a bout time

    se possivel envie resposta em portuguese Brasil. Obrigada
  3. S T A R W A R Win User

    compra dos jogos

    Can you tell us what the game is called?

    :)
  4. RenantPBR Win User

    GTA San andreas live americana erro

    Fera não sei não! eu ia compra esse jogo nem vou mais.
  5. Edward Depp Win User

    FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio e aguardando créditos.

    A resposta que obtive a 2 dias atrás só mencionaram 4 produtos que adquiri. Eu Adquiri no total 9 produtos ( conforme a lista acima) ultrapassando assim, o valor exigido na Xbox Live Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00. .

    O total das 9 compras de produtos que efetuei foi de R$166,87.

    Excluindo o jogo White Night (jogo de Survival Noir), o valor fica sendo de R$157,30.

    Se também mencionarem que o jogo The Town of Light não faz parte do desafio, embora serja um jogo de terror psicológico, o valor ficará em R$137,80.

    Em ambos os casos, o valor está acima do valor do desafio. Todos os jogos adquiridos estão dentro do perfil do tema do desafio "FRANKEN REWARDS"

    Peço por gentileza que verifiquem novamente. Fiz a compra na Xbox Live do Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00.

    Abaixo a resposta anterior de vocês.

    "XBLRewards8

    "Olá ,

    Vemos que você não completou esta oferta. Sua compra de How To Survive, Walking Dead Season One e Dead Rising 4 não foram gastos suficientes para completar esta oferta. Você menciona uma compra no dia 31, mas a única compra que vemos essa data foi para o
    jogo "White Night", que não estava na lista de jogos elegíveis nas FAQ."

    Fiz esse novo comentário com a relação dos jogos adquiridos e nas datas corretas.

    No aguardo. Grato.
  6. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
Thema:

compra dos jogos

Loading...
  1. compra dos jogos - Similar Threads - compra dos jogos

  2. compra de dos mandos xbox - microsoft

    in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

    in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )

    in XBoX Sales and Promo
    Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746
  5. Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]

    in XBoX on Consoles
    Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox....
  6. Compra cartão [Buy card]

    in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  7. Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]

    in XBoX Sales and Promo
    Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]: Olá Estou com seguinte problema Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento Mais eu compro tranqut os jogos mais so esto com...
  8. compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]

    in XBoX Games and Apps
    compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]: Desejo comprar um jogo (DWG deals with gold) things on roads, mas no marketplace (brasil) nao tem nenhum, na loja americana tem 5.. Posso comprar ali com meu cartao ou terei problema..ja fiz uma...
  9. O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...

    in XBoX Games and Apps
    O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...: Title: O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha conta, onde estão? [Translation-The value of both games is in my account purchase history, but they...
  10. Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...

    in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...: Efetuei a compra do Gears Of War 4 na pré-venda, quando havia a promoção dos jogos anteriores da saga acompanhando e até o exato momento não recebi nenhum! [Translation] Efetuei buying Gears Of...