COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

Discus and support COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12... in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by consultoriaobizu, Nov 12, 2019.

1. COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

Bom dia

Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não conseguir e tive que abrir uma nova conta. Coloquei o código de 25 dígitos que vem no cartão, para iniciar uma nova assinatura,
    sendo que deu um erro e pediu que eu tentasse mais tarde, fui agora tentar e diz que esse código já está sendo utilizado, como reaver esse código se eu mesmo digitei no meu console ?

-[Translation - Good morning

I bought an XBOX LIVE GOLD card 12 MONTHS in American stores to continue with my previous subscription, and I couldn't and had to open a new account. I put the 25-digit code that comes on the card, to start a new subscription, and it gave an
    error and asked me to try later, I went now to try and says that this code is already being used, how to recover this code if I typed it myself in my console?]

:)

consultoriaobizu, Nov 12, 2019
  2. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

codigo live gold[codigo live gold]

Oi Lise, boa tarde, tudo bem?

Onde você adquiriu o código do xbox live gold (12 meses)? Se adquiriu em alguma loja, vá até o local de compra e informe o problema, eles vão trocar seu cartão (ou ativa-lo).

[Translation - Hi Lise, good afternoon, how are you?

Where did you get the xbox live gold code (12 months)? If you purchased at any store, go to the place of purchase and report the problem, they will exchange your card (or activate it).]
  3. LiseSchwanck Win User

codigo live gold[codigo live gold]

bom dia, inseri o código do catão dia 11/12/2019, porem aparece reembolso -149,00 pago com cartão MasterCard, mas não comprei com MasterCard e sim comprei cartão Live Gold 12 meses.

[Translation-good morning, I inserted the catão code on 11/12/2019, but refund appears -149.00 paid with MasterCard card, but did not buy with MasterCard but yes bought Live Gold card 12 months. ]
  4. XBF Leo G Win User

COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12 MONTHS]

Hello consultoriaobizu,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you attempted to redeemed an Xbox Live Gold prepaid code but you received an error, and now the console is telling you that the prepaid code has already been redeemed. Does the

subscription appear active
    on any of your accounts? If you do not see an active subscription, we suggest reaching out to the
    Xbox Support Team so they may investigate your accounts and the code. We will provide steps on how to contact the Xbox Support Team. Be sure to let us know the results!

How to contact the Xbox Support Team:

1. Click the support team link we provided
    2. Select Billing & accounts in the category area
    3. Select See other options
    4. Select Can't redeem a code
    5. Select Show contact options
    6. Select Request a call from Support
  5. Revocke Win User

Xbox live gold

E ai, SilvaHenrique, tudo bem?

Para você comprar a Xbox Live Gold por boleto, você vai precisar comprar um cartão pré pago da Microsoft.

Estes cartões você encontra em diversas lojas pelo Brasil inteiro, inclusive pela Internet também, aonde eles podem te enviar o cartão ou apenas o código pela Internet.

Você pode comprar um cartão pré pago de 3 meses, 6 meses ou de 12 meses.

Espero ter ajudado!

Bom jogo!

[Mod Translation:

Hey, Sylvain, all right?

For you to purchase Xbox Live Gold by Ticket, you will need to purchase a prepaid Microsoft card.

These cards you find in several stores throughout Brazil, including the Internet also, where they can send you the card or just the code over the Internet.

You can buy a pre-paid card of 3 months, 6 months or 12 months.

I hope I helped!

Good game!]
  6. Njal the Blue Win User

Live Gold

É um cartão de Giftcard ou Xbox Live Gold card?

[Translation - Is it a giftcard or Xbox Live Gold card? ]
Thema:

COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

Loading...
  1. COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12... - Similar Threads - COMPRA CARTÃO LIVE

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  5. Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão de crédito[Translation-Credit card purchase]: Não contratei nenhum serviço com essa empresa e quero cancelar uma compra que fizeram indevidamente com meu cartão de credito com o jogo google roblox. Como podemos resolver? [Translation-I have...
  6. Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...

in XBoX Sales and Promo
    Finalização de compra do PayPal pede cartão de credito[Translation-PayPal checkout asks for...: Eu recentemente vi uma promoção do game pass ultimate. Como eu não possuo cartão de crédito, coloquei R $ 10,00 de saldo na minha conta paypal, quando você finalizar uma compra pelo paypal, abrirá...
  7. Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...

in XBoX on Consoles
    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...: Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso? [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is that?] 098a2f41-10dc-4358-b910-82e6ea11868d
  8. CARTÃO/ COMPRA

in XBoX on Consoles
    CARTÃO/ COMPRA: Fiz uma compra de apenas 1,00 R$ pelo cartão de crédito e na fatura veio 4,00 R$ a mais para pagar sendo que eu e nem ninguém fez outra compra além dessa no dia 26/11/2000. Não é justo pagar isso...
  9. Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]

in XBoX on Windows
    Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]: Eu quero comprar o Horizon 4 pra pc mas eu não tem como eu comprar com cartão de credito no momento. O plano até o momento é colocar 200$ de cartão presente na conta e depois comprar o jogo com...
  10. Parcelar compra da Xbox Live GOLD no cartão [Translation-Install Xbox Live GOLD purchase on ...

in XBoX on Consoles
    Parcelar compra da Xbox Live GOLD no cartão [Translation-Install Xbox Live GOLD purchase on ...: Eu queria saber se é possível comprar Xbox Live GOLD parcelado no cartão, direto da loja da Microsoft no console, pois não posso pagar o valor inteiro no momento. [Mod Translation-I was wondering...