Compra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media]

Discus and support Compra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, estou precisando comprar o Minecraft Xbox One Edition em mídia digital que não encontrei na loja da Microsoft( Foi retirado da loja após... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by HumbleGalaxy570, Jan 12, 2020.

1. Compra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media]

Olá, estou precisando comprar o Minecraft Xbox One Edition em mídia digital que não encontrei na loja da Microsoft( Foi retirado da loja após lançamento do Minecraft Bedrock), teria alguma outra loja autorizada pela Microsoft que disponibiliza-se este jogo.
    Eu encontrei o jogo neste site:

[Mod Removed]

Mas não confio nestes sites por motivo de banimento da conta. Necessito do jogo em mídia digital, pois possuo o Xbox One All Digital.

Agradeço por quem me responder!

[Mod translation-Hello, I need to buy Minecraft Xbox One Edition on digital media that I could not find in the Microsoft store (It was removed from the store after launching Minecraft Bedrock), would have some other store authorized by Microsoft
    that makes this game available. I found the game on this site:

[Mod Removed]

But I don't trust these sites because of account ban. I need the game on digital media because I own the Xbox One All Digital.

Thank you for those who answer me!]

:)

HumbleGalaxy570, Jan 12, 2020
  2. daviadmoneyes Win User

Compra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media]

In fact, the mod apk is still very much, just that you have not found the right place, on the store there are quite a lot of mod apk versions, you can also buy and download the mod versions to experience, make sure the versions The mod will not disappoint
    you
  3. XBF Diego M Win User

Hi HumbleGalaxy570

Thank you for posting on the Xbox forums. I'd be happy to answer that.

Only the Bedrock version of Minecraft is available digitally on consoles and the Xbox One Edition is no longer digitally available. You should technically be buying digital games directly from the Microsoft Store because otherwise, you run the risk of getting
    scammed by these sites. Your best option would be to buy the Bedrock version from Microsoft Store or look for the physical copy of the Xbox One edition at your local game stores.
  4. XBF Chris J Win User

Hello Daviad,

Thank you for posting here on the Xbox forums. This thread is a bit old, so it will be locked due to its age. If you require support or would like to start a discussion, don't hesitate to create a new thread. We look forward to hearing more from you
    soon!

Thanks again
  5. Captain Gini Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

[Translation-

Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
  6. BigWave22 Win User

Jogos do mercado livre[Translation-Free market games]

Não recomendo você comprar jogos em mídia digital por mercado alternativos.

Sempre compre com revendedores oficiais ou diretamente pela loja oficial da Microsoft.

O risco de Banimento do console é alto.

[Translation-I do not recommend you buy games in digital media by alternative market.

Always shop with official resellers or directly from the official Microsoft store.

The risk of console ban is high.]
Thema:

Loading...
  1. Compra de Jogos em mídia digital [Mod translation-Buying Games on Digital Media] - Similar Threads - Compra Jogos mídia

2. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  3. Compra de jogo [Game purchase]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo [Game purchase]: Bom dia! Comprei um jogo, recebi o e-mail que a compra foi concretizada e recebi o numero do pedido. Porem não consigo baixar o jogo em meu console xbox one. Poderiam me ajudar? Como devo...
  4. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  5. Compra de jogo

in XBoX Accessibility
    Compra de jogo: Eu estou tentando comprar para meu xbox one o jogo "BattleBlock Theater", ele aparece na minha loja mas não consigo usar meu saldo para pagar. Tenho 67 reais e o jogo custa 30, ainda assim ele diz...
  6. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  7. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  8. Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]: olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um...
  9. Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]: Boa tarde, estou tentando comprar um jogo, mas ao selecionar a forma de pagamento e realizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível...
  10. Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake )

in XBoX Sales and Promo
    Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake ): Boa noite, Comprei um jogo por engano na microsoft store. Por engano comprei a versao da xbox one ai inves da versao da xbox 360. Como posdo pedir um reembolso? Obrigado (Mod Translation) Good...