Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake )

Discus and support Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake ) in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa noite, Comprei um jogo por engano na microsoft store. Por engano comprei a versao da xbox one ai inves da versao da xbox 360. Como posdo pedir um... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Tiago999, Nov 25, 2018.

1. Tiago999
    Tiago999 Guest

Boa noite,

Comprei um jogo por engano na microsoft store. Por engano comprei a versao da xbox one ai inves da versao da xbox 360. Como posdo pedir um reembolso?

Obrigado

(Mod Translation)

Good night

I bought a game by mistake in the Microsoft store. I mistakenly bought the version of Xbox One AI inves from the version of Xbox 360. How do I ask for a refund?

Thank you

:)

Tiago999, Nov 25, 2018
  2. devolução [devolution]

Boa noite, fiz uma compra por engano de um filme pelo xbox 360 mas só percebi quando veio a fatura do cartão. Gostaria de saber se tem como cancelar a compra já que o filme também não foi nem visto ainda. Obrigdo.

Translation: [ Good night, I made a mistake purchase of a movie through xbox 360 but only realized when the card came in.
    I wonder if you can cancel the purchase since the film has not been seen yet.
    Thank you.]

AlexFranco123, Nov 25, 2018
  3. Compra

como posso cancelar uma compra feita por engano

miqueiasplayBR, Nov 25, 2018
  4. XBF George L
    XBF George L Guest

XBF George L, Nov 25, 2018
  5. XBF George L Win User

6. XBF Eladio M Win User

Cancelar compra de filme por engano [Mod Translation - Cancel movie purchase by mistake]

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. Erica, we understand that you are seeking to cancel an order that was made without authorization.

The best way to go about this would be to
    request a refund for this item
    . We here on the Xbox Forums do not have the necessary tools to be able to process a refund for you, however, following the link provided will guide you on how to get in touch with the Refund Team, so that you can cancel this
    unauthorized purchase.

I hope this is of some use to you.
  7. EricaTiago Win User

Cancelar compra de filme por engano [Mod Translation - Cancel movie purchase by mistake]

Thank you.

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. Erica, we understand that you are seeking to cancel an order that was made without authorization.

The best way to go about this would be to
    request a refund for this item
    . We here on the Xbox Forums do not have the necessary tools to be able to process a refund for you, however, following the link provided will guide you on how to get in touch with the Refund Team, so that you can cancel this
    unauthorized purchase.

I hope this is of some use to you.
  8. SA1NT 0F LI3S Win User

9. zl Moop Win User

Erro 0x8027025a

Consegui entrar no histórico de compras, vejo minhas compras que foram efetuadas, eu usei um vale presente de 50 reais na conta, e com esse dinheiro comprei o jogo, está aqui, e agora?

-----

[Mod Translation - I managed to enter the purchase history, I see my purchases that were made, I used a gift voucher of 50 reais in the account, and with that money bought the game, is here, and now?]
Thema:

Loading...
  1. Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake ) - Similar Threads - Compra jogo por

2. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  3. Compra de jogo [Game purchase]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo [Game purchase]: Bom dia! Comprei um jogo, recebi o e-mail que a compra foi concretizada e recebi o numero do pedido. Porem não consigo baixar o jogo em meu console xbox one. Poderiam me ajudar? Como devo...
  4. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  5. Compra de jogo

in XBoX Accessibility
    Compra de jogo: Eu estou tentando comprar para meu xbox one o jogo "BattleBlock Theater", ele aparece na minha loja mas não consigo usar meu saldo para pagar. Tenho 67 reais e o jogo custa 30, ainda assim ele diz...
  6. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  7. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  8. Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]: olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um...
  9. Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]

in XBoX on Consoles
    Compra de jogo. [Translation - Game Purchase.]: Boa tarde, estou tentando comprar um jogo, mas ao selecionar a forma de pagamento e realizar a compra aparece a seguinte mensagem: Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível...
  10. Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!

in XBoX Games and Apps
    Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!: Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que...