como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...

Discus and support como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock... in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DeníviaGonçalves, May 12, 2020.

1. como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...

Comprei um xbox 360, usado. Porem tem uma senha para bloqueio de criancas etc. Do antigo dono. Logo nao consigo acessar jogos e mesmo a minha assinatura gold.

como faço para desbloquear.?

[Translation - I bought a used Xbox 360. However, there is a password to block children, etc. From the former owner. Soon I can't access games and even my gold subscription.

how do i unlock.?]

:)

DeníviaGonçalves, May 12, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock password]

Hello,

Thank you for your post! I understand you are attempting to reset a parental code on your Xbox 360. To do so, please check out our support page: Reset
    Parental Control Pass Code - Xbox 360
    .

I hope this helps.
  3. Allan S.G Win User

como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock password]

Olá, DeníviaGonçalves.

Caso o antigo dono ter a senha da conta adulto, você consegue desbloquear fácilmente.

Se não souber a senha, sugiro que entre em contato com o suporte da xbox clicando aqui, onde vai ter todas as instruções
    para você conseguir desbloquear sua conta. :)

[Translation - Hello, DeníviaGonçalves.

If the former owner has the adult account password, you can easily unlock it.

If you do not know the password, I suggest you contact xbox support by clicking here, where you will have all the instructions for you to be able to unlock your account. :)]
  4. HeartyWaif9574 Win User

Esqueci a senha do Controle Parental

como lembrar a senha parental
  5. XBF Leo G Win User

desbloqueio senha parental -[Translation - parental password unlock]

Hello DeníviaGonçalves,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are interested in removing the family pass code for your Xbox 360. We have a support article that explains

how to reset the pass code for parental controls
    . Be sure to let us know the results
    DeníviaGonçalves!
  6. buga1313 Win User

FIFA 16 EAaccess promo code

olá gostaria de resgatar meu codigo promocional do eaaccess

[Translation-

Hi I would like to redeem
    my promotional code
    eaaccess]
Thema:

como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock...

Loading...
  1. como resgatar senha do desbloqueio codigo parental[how to redeem parental code unlock... - Similar Threads - como resgatar senha

2. Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde)

in XboX Insiders
    Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde): . submitted by /u/Time_Marionberry_629 [link] [comments]
  3. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  7. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  8. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  9. Discord Nitro, como resgatar no computador.[Discord Nitro, how to redeem at the computer.]

in XBoX on Windows
    Discord Nitro, como resgatar no computador.[Discord Nitro, how to redeem at the computer.]: Olá, comprei esses dias o Game Pass no PC lá por 1 real se não me engano, e descobri que eu posso pegar 3 meses de Discord Nitro, mas como eu resgataria esse código, podem me ajudar? Obrigado!...
  10. Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar

in XBoX Games and Apps
    Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar: Quando abrir o código arrancou um pedacinho e gostaria de saber comofaço para resgatar o código [Translation - When you open the code, it started a little bit and I would like to know how to...