como resetar o jogo furia sniper[Translation-how to reset the game furia sniper]

Discus and support como resetar o jogo furia sniper[Translation-how to reset the game furia sniper] in XBoX on Windows to solve the problem; bom dia como faço para resetar o jogo furia sniper [Translation-Good morning how do I reset the game furia sniper]... Discussion in 'XBoX on Windows' started by AlexOliveira_2020, Mar 27, 2020.

1. como resetar o jogo furia sniper[Translation-how to reset the game furia sniper]

bom dia

como faço para resetar o jogo furia sniper

[Translation-Good morning

how do I reset the game furia sniper]

:)

AlexOliveira_2020, Mar 27, 2020
  2. XBF Brad A Win User

como resetar o jogo furia sniper[Translation-how to reset the game furia sniper]

Hi Alex,

Thanks for reaching out to the forums. You will need to delete your save data from the PC and the cloud. This should let you start over. As for achievements you will not be able to reset them.

Thanks,

Brad
  3. ceeh10 Win User

FIFA 19

Como apago de todos os lugares? se eu deletar o jogo e instalar novamente resolve?

[Translation - How do I erase all the places? If I delete the game and install again resolves?]
  4. Vinny #1 Win User

Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

Tenta resetar o console para definições iniciais, funcionou uma vez comigo.

[Mod Translation - Trying to reset the console to initial settings, it worked once with me.]
  5. Shieldlady1 Win User

Atualização PUBG SEASON 5[Translation-PUBG SEASON 5 Update]

Concordo, quem acompanhou o jogo desde o começo sabe como era difícil, no começo tinha e arrependido de ter comprado, mas agora tudo indica que não, o jogo está num caminho realmente muito bom.

[Translation-I agree, who accompanied the game from the beginning know how difficult it was, at the beginning had and regretted having bought, but now everything indicates that no, the game is in a really very good way.]
  6. EzequielNeves19 Win User

How to reset to a previous cloud file

Thema:

Loading...
  1. como resetar o jogo furia sniper[Translation-how to reset the game furia sniper] - Similar Threads - como resetar jogo

2. Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde)

in XboX Insiders
    Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde): . submitted by /u/Time_Marionberry_629 [link] [comments]
  3. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  7. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  8. Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]

in XBoX on Consoles
    Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]: Meu filho fez a senha família do Xbox 360 e eu não consigo mais acessar meus jogos pede a senha ninguém sabe a senha do console família Alguém pode me ajudar * Moved from MSN [Translation-My son...
  9. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...
  10. ALGUEM ATIVOU O MEU XBOX COMO PRINCIPAL 3 VEZES NÃO TEM COMO RESETAR ?

in XBoX on Consoles
    ALGUEM ATIVOU O MEU XBOX COMO PRINCIPAL 3 VEZES NÃO TEM COMO RESETAR ?: por favor me ajudem [Translation: SOMEONE ACTIVATED MY XBOX AS A MAJOR 3 TIMES HAVE NO HOW TO RESET? please help me] 97552673-f7e3-4d1e-9058-5788dad5a30a