Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?

Discus and support Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live? in XBoX Games and Apps to solve the problem; Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BrunoCampolim, Jun 20, 2018.

1. Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?

Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução, como mudo uma contavde criança para adulto?

Fico no aguardo

:)

BrunoCampolim, Jun 20, 2018
  2. Trocar conta de criança para adulto

Olá!

Preciso de uma ajuda com as contas da Microsoft e o recurso Família!

Sou desenvolvedor de software e um cliente solicitou um recurso no Windows 10 para bloquear determinados aplicativos. Com isto, utilizei duas contas que tenho para formar uma família e assim testar o recurso Família do Windows 10. A conta "A" ficou configurada
    como adulto e a conta "B" como criança, inclusive com uma data de nascimento que resulta 6 anos. Finalizei os teste e dei feedback para o cliente.

Agora, adquiri um Xbox e para conseguir a gamertag que gostaria, utilizei a conta "B" para vincular o Xbox. Nesta conta "B" eu vinculei alguns cards que ganhei junto com o console. Quando fui fazer o download de alguns jogos, recebi a notificação de que
    a conta era de uma criança. Então entrei nas configurações da conta e desvinculei as configurações da Família. Removi a conta "B" da família da conta "A" e alterei a data de nascimento da conta "B" resultando em 38 anos. Assim, não existe mais uma família
    configurada, e a conta "B" passaria a ser uma conta de adulto.

Só que para efeitos do Xbox, a conta ainda está sendo considerada como uma conta de criança/adolescente. Por duas vezes tentei resolver este problema através do chat da Microsoft. No final, me direcionaram abrir uma pergunta neste Fórum.

Como devo proceder para desvincular "definitivamente" as configurações de família entre as contas, para que a conta "B" seja considerada como uma conta de adulto?

Não posso perder esta conta, porque ativei na mesma os bônus que ganhei com a compra do Xbox.

Att,

Davi

DarkDragon77715, Jun 20, 2018
  3. Xbox messias
    Xbox messias Guest
    Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

voce precisa alterar seus permisos, se voce tem uma conta de menor, tem que adicionar alguma conta de adulto. os permisos podem ser alterados entrando em xbox.com click em seu gamertag, click en configuracioes do xbox, cick em seguridade e privacidade online,
    eu acho que account.microsoft.com/family 'e para que voce faz uma conta de adulto, entao adiciona sua conta de menor nesse site, em caso esse seja seu problema, que sua conta de menor nao tenha conta de adulto para alterar os permisos

Xbox messias, Jun 20, 2018
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hey there Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live? :)

to change an account from kids to adult.. you should go in your privacy and settings of the account and change it from there!

Pay attention that if someone put a code on the kid account, you need it in order to save changes!

Bye

Frizio I iB, Jun 20, 2018
  5. andersonpassos Win User

how do you fix you can't play with content created by other players because of how your account is set up? for among us.

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa noite

é preciso alterar as configurações de privacidade da sua conta.

Para alterar as configurações de privacidade sua conta precisa ser de adulto, caso contrário não terá acesso.

veja em suas configurações de privacidade:

https://support.xbox.com/pt-br/help/family-onli...

caso sua conta seja de criança, precisa que uma conta de adulto vincule a sua conta e gerencie suas configurações de privacidade
  6. Frizio I iB Win User

Hey there :)

to change an account from kids to adult.. you should go in your privacy and settings of the account and change it from there!

Pay attention that if someone put a code on the kid account, you need it in order to save changes!

Bye
  7. Xbox messias Win User

Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

voce precisa alterar seus permisos, se voce tem uma conta de menor, tem que adicionar alguma conta de adulto. os permisos podem ser alterados entrando em xbox.com click em seu gamertag, click en configuracioes do xbox, cick em seguridade e privacidade online,
    eu acho que account.microsoft.com/family 'e para que voce faz uma conta de adulto, entao adiciona sua conta de menor nesse site, em caso esse seja seu problema, que sua conta de menor nao tenha conta de adulto para alterar os permisos
  8. Italo Aguiar Win User

Imagem Personalizada[Custom image]

Olá Murilo,

A conta de criança é associada a uma conta de adulto para que seja possível utilizar a xbox live. Entre com a conta de adulto associado sua conta para fazer as alterações que você precisa.

[Translation - Hello Murilo,

The child account is associated with an adult account so that you can use Xbox Live. Sign in with the adult account associated with your account to make the changes you need.]
  9. Vinny #1 Win User

Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

====

A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
Thema:

Loading...
  1. Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live? - Similar Threads - Como posso alterar

2. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  3. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

in XBoX Games and Apps
    Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450
  4. Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...

in XBoX on Consoles
    Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter...
  5. Como posso participar ?

in XBoX on Consoles
    Como posso participar ?: Como posso ajudar as pessoas nesta comunidade ?como posso tabem.ajudar a responder as perguntas ? Gostaria de tabem compartilhar vmeus conhecimentos . 2d8554e3-354a-4831-88e4-98c9f9d36749
  6. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...
  7. Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...

in XBoX on Consoles
    Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...: Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar esse bloqueio ? [Mod Translation - I bought a used Xbox 360 and I don't have the old parental control...
  8. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...
  9. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  10. Como posso recuperar meu progresso?

in XBoX Games and Apps
    Como posso recuperar meu progresso?: Tenho jogado com minha afilhada o do Disneyland Adventures, e estávamos quase zerando o jogo, mas hoje quando colocamos o CD do jogo tinha sumido todo nosso progresso! Estava lá 0%. No disco...

Users found this page by searching for:

1. alterar conta de criança para adulto

,
  2. conta xbox como configurar conta criança em conta adulto?

,
  3. como alterar de criança para adulto