Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...
Discus and support Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Subject Translation: How to play a physical game, when at the time to install pops up the message that the region of the game is not compatible with... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ClaudetePrates Sarmento, Feb 15, 2019.
Thema:
Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...
Loading...
-
Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do... - Similar Threads - Como jogar jogo
-
Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde)
in XboX InsidersComo ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde): . submitted by /u/Time_Marionberry_629 [link] [comments] -
Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...
in XBoX on WindowsEstava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc
in XBoX Games and AppsComo eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450 -
Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...
in XBoX on ConsolesPor que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in... -
como eu fasso para jogar online o sphal 8 ? [How do I play Sphal 8 online?]
in XBoX Games and Appscomo eu fasso para jogar online o sphal 8 ? [How do I play Sphal 8 online?]: Depois da atualizaçao eu nao consigo jogar mais online a minha internet tá boa mas nao entra online fala que o teredo nao pode se qualificar.!!!! [Translate - After the update I can not play... -
ReCore como faço para Jogar no PC ?
in XBoX Games and AppsReCore como faço para Jogar no PC ?: ReCore como faço para Jogar no PC ? Compatível com o Xbox Play Anywhere: você pode jogar no Xbox One e PC com Windows 10 sem nenhum custo. 86f0236a-dbab-42d0-ba86-c6263716b0b9 -
Como jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]
in XBoX Games and AppsComo jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]: Ola amigo tenho um xbox 360 Travado e tenho UMA midia original do xbox 1 tem Como eu Rodar no Meu xbox Travado? [Translation - Hello friend I have a xbox 360 locked and I have an original xbox...