Como jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]

Discus and support Como jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola amigo tenho um xbox 360 Travado e tenho UMA midia original do xbox 1 tem Como eu Rodar no Meu xbox Travado? [Translation - Hello friend I have a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RagedGrub13758, Jun 30, 2014.

1. Como jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]

Ola amigo tenho um xbox 360 Travado e tenho UMA midia original do xbox 1 tem Como eu Rodar no Meu xbox Travado?

[Translation - Hello friend I have a xbox 360 locked and I
    have an original xbox has 1 media As I Turn on
    my xbox frozen?]

:)

RagedGrub13758, Jun 30, 2014
  2. comocrianome
    comocrianome Guest
    Retrocompatibilidade [Translation - Compatibility]

Olá, Se eu logar com uma conta do xbox one no 360, e baixar um jogo de 360, posso jogar no xbox one?

-----------------------------------

[Translation - hello, If I log in with an Xbox One account on 360, and download a game of 360, can I play on Xbox one?]

comocrianome, Jun 30, 2014
  3. ABDUTOR
    ABDUTOR Guest
    problemas com o jogo Rage na retrocompatibilidade do xbox one

preciso de ajuda! Comprei o jogo Rage do xbox 360, pra jogar no xbox one e não estou conseguindo jogar, logo no inicio do jogo, quando vou fazer o tutorial do desfribilador, o jogo buga e para do nada como se tivesse travado, e não da pra avançar no jogo

[Translate: need help! I bought the game Rage xbox 360, to play in xbox one and I am not able to play, at the beginning of the game, when I go to do the tutorial of the defibrillator, the game buga and for nothing as if it had caught, and
    not to move forward in the game]

ABDUTOR, Jun 30, 2014
  4. Mister Cerb
    Mister Cerb Guest

Como jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360]

Hey there Grub!

I'm sorry to say that I'm having a little trouble understanding the situation. Could you perhaps try explaining it in a different way and in more detail? That may help us better understand the issue so we can assist.

We'll be standing by to hear back from you! =)

Mister Cerb, Jul 2, 2014
  5. Mister Cerb Win User

Hey there Grub!

I'm sorry to say that I'm having a little trouble understanding the situation. Could you perhaps try explaining it in a different way and in more detail? That may help us better understand the issue so we can assist.

We'll be standing by to hear back from you! =)
  6. NINJA PAULO BR Win User

Nokia Lumia 520 VS Nokia Lumia 720

Sim Maxen, mas o Xbox 360 Smartglass só transforma o smarthhone em um controle pra ele ser usado no menu inicial do Xbox Live e não para jogar jogos.

Translation: Yes Maxen, but the Xbox 360 SmartGlass smarthhone only transforms him into a control be used in the home menu of the Xbox Live and not to play games.
  7. eG x Thee Elf Win User

Burnout 3 takedown

MenoMK,
    Not sure if I fully understand your question. If you have an official Xbox 360 hard drive then you should be able to play Burnout 3 Takedown as it is on the list on Xbox games compatible to play on the Xbox 360 (http://support.xbox.com/en-US/xbox-on-other-devices/original-console/play-original-games). If you are not using an official hard drive you will not be able to play it as the hard drive would be missing the partition with the emulator software. If you have any other questions or concerns please let us know.

TRANSLATION
    MenoMK,
    Não tenho certeza se eu entendo perfeitamente a sua pergunta. Se você tem um funcionário Xbox 360 disco rígido, então você deve ser capaz de jogar Burnout 3 Takedown como ele está na lista de jogos do Xbox compatíveis para jogar no Xbox 360 (http://support.xbox.com/en-US/xbox-on-other-devices/original-console/play-original-games). Se você não estiver usando um disco rígido oficial você não será capaz de reproduzi-lo como o disco rígido estaria faltando a partição com o software emulador. Se você tiver quaisquer outras perguntas ou preocupações, por favor nos avise.
  8. Rafaellsv Win User

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games, what to do?]

Unfortunately all the games of the 360 are not retrocompatible and to be able to continue to enjoy it, you can only play on the 360.

[Mod translation- Infelizmente, todos os jogos dos 360 não são retrocompatíveis e para ser capaz de continuar a apreciá-lo, você só pode jogar no 360.]
    É, até aí eu tinha subentendido. Apenas acho injusto, já que esses mesmos jogos não são retrocompativeis somente pelo fato de terem suas versões de Xone. Ou seja, somente para que a empresa venda mais, os mesmos jogos, acho um desrespeito.

Então posso até corrigir sua afirmação: Para ser capaz de continuar a apreciar meus jogos de 360 eu tenho que comprá-los novamente no xbox one. A mesma versão e o mesmo jogo.
  9. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

You must sign onto Xbox One using the same Microsoft account you used to buy the games on Windows 10. The games will appear in "Ready to Install" in My Games & Apps. You must have also purchased the games from the Microsoft Store; if you bought them through
    any other digital store (such as Steam), Xbox Play Anywhere will not work.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Você deve assinar em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usou para comprar os jogos no Windows 10. Os jogos aparecerão no "Ready de Install" em meus jogos e Apps. Você também deve ter comprado os jogos da Microsoft Store; Se você comprou
    através de qualquer outro armazenamento digital (como Steam), Xbox jogar em qualquer lugar não vai funcionar.
Thema:

Loading...
  1. Como jogar um jogo de xbox no xbox 360 [Translation - How to play an xbox game on xbox 360] - Similar Threads - Como jogar jogo

2. Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde)

in XboX Insiders
    Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde): . submitted by /u/Time_Marionberry_629 [link] [comments]
  3. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

in XBoX Games and Apps
    Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450
  7. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...
  8. Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...

in XBoX Games and Apps
    Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...: Subject Translation: How to play a physical game, when at the time to install pops up the message that the region of the game is not compatible with XBOX360? Como resolver o problema, quando...
  9. como eu fasso para jogar online o sphal 8 ? [How do I play Sphal 8 online?]

in XBoX Games and Apps
    como eu fasso para jogar online o sphal 8 ? [How do I play Sphal 8 online?]: Depois da atualizaçao eu nao consigo jogar mais online a minha internet tá boa mas nao entra online fala que o teredo nao pode se qualificar.!!!! [Translate - After the update I can not play...
  10. ReCore como faço para Jogar no PC ?

in XBoX Games and Apps
    ReCore como faço para Jogar no PC ?: ReCore como faço para Jogar no PC ? Compatível com o Xbox Play Anywhere: você pode jogar no Xbox One e PC com Windows 10 sem nenhum custo. 86f0236a-dbab-42d0-ba86-c6263716b0b9