Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

Discus and support Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ChristianCSA, Mar 27, 2020.

1. ChristianCSA
    ChristianCSA Guest

Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como?

:)

ChristianCSA, Mar 27, 2020
  2. AUGUSTOGALDIANO Win User

resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the nitro discord of the xbox game pass ultimate by pc]

Eu comprei o Xbox Game Pass Ultimate para jogar os jogos no PC, e vi que tem o Discord Nitro por 3 meses, mas eu não sei como resgatar o Nitro pelo PC e eu nao tenho Xbox One, alguém poderia me ajudar?

Translation: I bought the Xbox Game Pass Ultimate for PC gaming, and saw Discord Nitro for 3 months, but I don't know how to recover Nitro from the PC and I don't have Xbox One, could anyone help me?
  3. SGZEROSIX Win User

resgatar o discord nitro do xbox game pass ultimate pelo pc [Mod Translation-rescue the nitro discord of the xbox game pass ultimate by pc]

Eu comprei o Xbox Game Pass Ultimate para jogar os jogos no PC, e vi que tem o Discord Nitro por 3 meses, mas eu não sei como resgatar o Nitro pelo PC e eu nao tenho Xbox One, alguém poderia me ajudar?

Translation: I bought the Xbox Game Pass Ultimate for PC gaming, and saw Discord Nitro for 3 months, but I don't know how to recover Nitro from the PC and I don't have Xbox One, could anyone help me?
  4. AUGUSTOGALDIANO Win User

5. GLEDSON SOUSA Win User

Magic 2014

Olá A Mesma Coisa que acontece comigo também, comprei tudo abaixei tudo instalei tudo, mas o multiplayer não consigo jogar no Magic 2014 só no meu Fifa 14... Como posso resolver isso? eu já exclui e instalei o jogo novamente e nada....

Aguardo Respostas...

6. MariaJ2007 Win User

EA

Se eu criar uma nova conta como posso passar os dados da outra conta para essa sem perder o progresso dos jogos?

[translate]

If I create a new account how can I pass the data from the other account to that without losing the progress of the games?
Thema:

Loading...
  1. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc - Similar Threads - Como posso jogar

2. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  3. Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...

in XBoX on Consoles
    Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter...
  4. Como posso participar ?

in XBoX on Consoles
    Como posso participar ?: Como posso ajudar as pessoas nesta comunidade ?como posso tabem.ajudar a responder as perguntas ? Gostaria de tabem compartilhar vmeus conhecimentos . 2d8554e3-354a-4831-88e4-98c9f9d36749
  5. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...
  6. Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...

in XBoX on Consoles
    Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...: Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar esse bloqueio ? [Mod Translation - I bought a used Xbox 360 and I don't have the old parental control...
  7. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...
  8. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  9. Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?

in XBoX Games and Apps
    Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?: Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução, como mudo uma contavde criança para adulto?...
  10. Como posso recuperar meu progresso?

in XBoX Games and Apps
    Como posso recuperar meu progresso?: Tenho jogado com minha afilhada o do Disneyland Adventures, e estávamos quase zerando o jogo, mas hoje quando colocamos o CD do jogo tinha sumido todo nosso progresso! Estava lá 0%. No disco...