Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?)

Discus and support Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?) in XBoX on Windows to solve the problem; Esse bug acontece toda hora e eu não consigo criar (eu ja tentei resetar a internet e o xbox e não voltou) This bug happens every time and i can't... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Guilhermemeu, Mar 4, 2023.

  1. Guilhermemeu
    Guilhermemeu Guest

    Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?)


    Esse bug acontece toda hora e eu não consigo criar (eu ja tentei resetar a internet e o xbox e não voltou)

    This bug happens every time and i can't create a post (i tried resseting my internet and my xbox but dont worked)

    :)
     
    Guilhermemeu, Mar 4, 2023
    #1
  2. blueamcat Win User

    Reembolso ou solução dos 2 jogos que comprei[Translation-Refund or solution of the 2 games I bought]

    Como eu postei acima, siga o link para solicitar um reembolso de suas compras digitais! :)
  3. JoelAlves1987 Win User

    How can I have my buddy watch my Shadow of the Tomb Raider game?

    Oque sempre faco e transmitir meus jogos no mixer e convidar eles pra um grupo de audio assim eles podem me acompanhar eu jogando e conversamos sobre o game.
  4. XBF - Drew Win User

    Problema com o app Xbox para o Windows

    Olá , Michael Gabrieldos Santos,

    Bem-vindos aos Fóruns Xbox. Mencionou que está a receber restrições de idade porque as definições da conta dizem que é uma criança. Eis algumas recomendações de resolução de problemas para esta questão em particular:

    Melhores considerações,

    XBF Drew

    [Este texto é traduzido por máquina e pode não ser uma representação precisa do post original]
  5. Gabriel_297 Win User

    Minecraft Bedrock Edition

    Você pode fazer seus próprios pacotes de textura e mapas com certeza. Eu não sei de que outros add-ons você está falando.

    You can make your own texture packs and maps for sure. I don't know what other add-ons you are talking about.
    São Addons Criados de outros jogadores, como se fosse o mcpe eu instalaria por um site e transferia para o minecraft como se fosse a versão de celular.
  6. kinaify08 Win User

    Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um menssagem dizendo que há um problema com as credencias usudas para entrar

    ainda ocorre o problema com as credencias usadas,e o contato com suporte me leva a resolução de problemas relacionados ao xbox one,eu tenho é um xbox360.Tem como eu pedir reembolso em um cartão pre pago,assim eu posso simplesmente criar outro perfil e não
    perder dinheiro

    [Mod Translated - There is still the problem with the credentials used, and contacting support leads me to troubleshooting issues related to Xbox one, I have is an xbox360. There is like I request refund on a prepaid card, so I can simply create
    another profile and don't lose money]
Thema:

Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?)

Loading...
  1. Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?) - Similar Threads - Como arrumo bug

  2. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

    in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  3. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

    in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  4. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

    in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  5. Como recupero uma conta antiga

    in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

    in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728
  7. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

    in XBoX Games and Apps
    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef
  8. How do I use the balance of my Microsoft account? / Como utilizo el saldo de mi cuenta de...

    in XBoX Games and Apps
    How do I use the balance of my Microsoft account? / Como utilizo el saldo de mi cuenta de...: Hello, I would like to know how to use the balance I have in my Microsoft account, first it tells me that I have $35 and below I have another amount $3.63 and I can only use the one below, I spent...
  9. Mi pc reconoce mi joystick como Ps3/PC cuando antes lo reconocia como xbox360, el mismo...

    in XBoX on Consoles
    Mi pc reconoce mi joystick como Ps3/PC cuando antes lo reconocia como xbox360, el mismo...: Por favor si pueden darme una solución seria genial ya que antes cuando lo tomaba como de xbox360 andaba perfecto. 64b9706a-2a26-4447-958e-34836d4bc090
  10. Hola no puedo poner mi cuenta de microsoft como principal en mi xbox.

    in XBoX Accessibility
    Hola no puedo poner mi cuenta de microsoft como principal en mi xbox.: Al querer poner mi cuenta como principal no me deja hacerlo. Dice que solo tengo 5 intentos y no recuerdo haberlos usado, me urge ponerla como principal, es este correo desde donde estoy...