como desinstalar definitivamente o XBOX do windows 10. [How to definitely uninstall the XBOX ...

Discus and support como desinstalar definitivamente o XBOX do windows 10. [How to definitely uninstall the XBOX ... in XBoX on Windows to solve the problem; Eu não jogo, detesto jogos e estou desinstalando do meu computador tudo o que não me serve e estou tendo dificuldade de desinstalar definitivamente o... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Mildred Oliveira Pereira, Nov 27, 2018.

1. como desinstalar definitivamente o XBOX do windows 10. [How to definitely uninstall the XBOX ...

Eu não jogo, detesto jogos e estou desinstalando do meu computador tudo o que não me serve e estou tendo dificuldade de desinstalar definitivamente o XBOX. Não adianta achar esse aplicativo na barra do windows e clicar com o lado direito do mouse porque
    não existe a opção desinstalar. Peço ajuda para tirar esse [mod removed- profanity]
    o do meu computador. Obrigada

Translation: [I do not play, I hate games and I'm uninstalling from my computer everything that does not fit me and I'm having a hard time uninstalling XBOX.
    It is no use finding this application in the windows bar and clicking the right side of the mouse because there is no uninstall option.
    Iask for help getting this [mod removed- profanity] out of my computer.
    Thanks

:)

Mildred Oliveira Pereira, Nov 27, 2018
  2. Desligar controle Xbox 360 no PC

Como faço para desligar o controle do Xbox 360 no Windows 10, build 14393?

Li em alguns lugares que já chegou a pegar um programa, em uma versão anterior do Windows 10.

Cássio Gabriel Santos, Nov 27, 2018
  3. LuanKronos
    LuanKronos Guest
    windows 10 party chat

Como atualizar meu xbox para Windows 10?

[Translation: How to update my xbox for Windows 10?]

LuanKronos, Nov 27, 2018
  4. XBF Leslie D
    XBF Leslie D Guest

como desinstalar definitivamente o XBOX do windows 10. [How to definitely uninstall the XBOX ...

Hi Mildred

Thanks for reaching out to us.

Here are steps below on how to uninstall the Xbox app:

1. Click Start, and then type Windows PowerShell on the search box.

2. Right-click, and then select Run as administrator.

3. Type the following command to uninstall Xbox app: Get-AppxPackage
    *xboxapp*| Remove-AppxPackage

4. Hit Enter.

Hope this helps

XBF Leslie D, Nov 27, 2018
  5. XBF Leslie D Win User

como desinstalar definitivamente o XBOX do windows 10. [How to definitely uninstall the XBOX of Windows 10.]

Hi Mildred

Thanks for reaching out to us.

Here are steps below on how to uninstall the Xbox app:

1. Click Start, and then type Windows PowerShell on the search box.

2. Right-click, and then select Run as administrator.

3. Type the following command to uninstall Xbox app: Get-AppxPackage
    *xboxapp*| Remove-AppxPackage

4. Hit Enter.

Hope this helps
  6. Erelyn Win User

Nomenclatura Jogo Snoopy [Snoopy Game nomenclature]

Outra coisa Diego, teria como realizar o envio do relatório pelo aplicativo do "Xbox Insider Hub" do Windows 10?

[Translation-Another thing Diego, would have how to perform the submission of the report by the application of the "Xbox Insider Hub " of Windows 10?]
  7. LRiPPER Win User

Xbox beta (pc)

Oi Danilo.

A pasta de jogos do Xbox beta é a mesma pasta dos aplicativos da Microsoft Store, mas se não me engano você não vai conseguir deletá-la.

Você pode tentar baixar o jogo novamente e depois desinstalar ele definitivamente, acredito ser a opção mais fácil no seu caso. Espero ter ajudado :)

[Translation - Hi Danilo.

The Xbox beta game folder is the same folder as the Microsoft Store apps, but if I'm not mistaken, you won't be able to delete it.

You can try to download the game again and then uninstall it definitively, I believe it is the easiest option for you. Hope this helps :)]
  8. JosemberG N Win User

Jump Force DLC Character not working correctly

Olá, já tentou desinstalar o game e instalar novamente e verificar?

estarei baixando o game para eu conferir como é, achei bacana a pegada do jogo de luta.

[Mod Translation - Hello, have you tried uninstalling the game and installing again and checking?

I'll be downloading the game so I can check how it is, I thought the fight game footprint was cool.]
  9. Bruno Thiago Trindad Win User

Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC

Que estranho, por essas e outras abandonei pc gamer a muitos anos. Bem ja tentou atualizar o directx? O app do xbox, desinstalar e instalar novamente?

[Translation-That's weird, for these and others I've abandoned pc gamer for many years. Well, have you tried to update the directx? The xbox app, uninstall and install again?]
    Ainda não cara, queria ver se alguém teve esse problema ou sabe como resolver antes de ter que desinstalar todos os jogos e o aplicativo.

Eu até tentei usar um emulador do DirectX 11 mas o game pass é diferente dos outros launchers porque ele não me deixa acessar os arquivos dos jogos pra abrir o emulador…

[Translation-Not yet expensive, wanted to see if someone had this problem or know how to solve before having to uninstall all games and the application.

I even tried using a DirectX 11 emulator but the game pass is different from the other launchers because it doesn't let me access the game files to open the emulator...]
Thema:

Loading...
  1. como desinstalar definitivamente o XBOX do windows 10. [How to definitely uninstall the XBOX ... - Similar Threads - como desinstalar definitivamente

2. Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde)

in XboX Insiders
    Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde): . submitted by /u/Time_Marionberry_629 [link] [comments]
  3. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  7. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  8. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  9. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  10. impossivel desinstalar o Microsoft Games for Windows - LIVE Redistribution (e como baixo o...

in XBoX on Windows
    impossivel desinstalar o Microsoft Games for Windows - LIVE Redistribution (e como baixo o...: [Title Translation-Impossible to uninstall Microsoft Games for Windows-LIVE Redistribution (and how to down xliveredist. msi) ]...

Users found this page by searching for:

1. windows 10 como desisntalar xbox?

,
  2. desinstalar xbox windows 10