Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]
Discus and support Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?] in XBoX on Windows to solve the problem; Eu quero comprar o Horizon 4 pra pc mas eu não tem como eu comprar com cartão de credito no momento. O plano até o momento é colocar 200$ de cartão... Discussion in 'XBoX on Windows' started by EloiAguiar, Oct 5, 2018.
Thema:
Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]
Loading...
-
Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?] - Similar Threads - Como compra com
-
Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde)
in XboX InsidersComo ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde): . submitted by /u/Time_Marionberry_629 [link] [comments] -
Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...
in XBoX on WindowsEstava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...
in XBoX Games and AppsCompra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano... -
Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...
in XBoX on ConsolesCompra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...: Fiz a compra de uma live gold de 1 mês que normalmente custa 29,90 mas a comprei por 1,00 real por meio de uma promoção no site. Efetuei a compra, o valor de 4,00 reais foi cobrado do cartão e... -
como puedo realizar una compra realizada accidentalmente en microsoft [How can I make a...
in XBoX Games and Appscomo puedo realizar una compra realizada accidentalmente en microsoft [How can I make a...: Mi hijo pequeño ha comprado accidentalmente dinero en la fortnite y quiero anularlo, como lo puedo hacer?? estoy desesperado Translation: [My little boy has accidentally bought money in the... -
Como hago para comprar si me dice que no es autorisada la compra [Translation -How do I buy...
in XBoX on ConsolesComo hago para comprar si me dice que no es autorisada la compra [Translation -How do I buy...: No importa que juego se siempre manda el mensaje de que #no es autorisada la compra# Por favor ayuda Los juegos que quiero son injustice y darksider 2 ----- [Mod Translation - It does not... -
Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]
in XBoX Games and AppsComo cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]: Olá Gostaria de realizar o cancelamento de uma compra feita na live [Translation - Hello I would like to perform the cancellation of a purchase made on live] 734ccff6-fc5f-43da-979e-3e72097d61cb -
Como cancelar uma compra na live?
in XBoX on ConsolesComo cancelar uma compra na live?: Minha assinatura gold foi renovada automaticamente, mas eu não queria renovar agora, preciso cancelar esta compra mas não encontro esta opção em lugar algum. a23ebce6-6fe1-425f-9094-14de8a250157