Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]

Discus and support Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?] in XBoX on Windows to solve the problem; Eu quero comprar o Horizon 4 pra pc mas eu não tem como eu comprar com cartão de credito no momento. O plano até o momento é colocar 200$ de cartão... Discussion in 'XBoX on Windows' started by EloiAguiar, Oct 5, 2018.

1. EloiAguiar
    EloiAguiar Guest

Eu quero comprar o Horizon 4 pra pc mas eu não tem como eu comprar com cartão de credito no momento.

O plano até o momento é colocar 200$ de cartão presente na conta e depois comprar o jogo com esse valor, é assim que funciona?

compras por cartão presente tem alguma restrição?

Minha primeira vez usando a mic store, tive que perguntar.

abraços.

[Translation -

I want to buy the Horizon 4 for PC but I have no way I buy with credit card at the Moment.
    The plan so far is to put $200 of this card in the account and then buy the game with that value, this is how it works?

Gift Card purchases Do you have any restrictions?
    My first time using the mic store, I had to Ask.
    Hugs.]

:)

EloiAguiar, Oct 5, 2018
  2. ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum

THIAGOPUNISHER, Oct 5, 2018
  3. Agent1654
    Agent1654 Guest
    Dúvida

Recebi um gift card de R$30,00 e gostaria de comprar um jogo de R$39,00 e quero saber se tem como eu pagar o jogo com o cartão de crédito e com os créditos já salvos desse gift card ou se tem como transferir esses nove reais restantes ao meu saldo e assim
    poder efetuar a compra.

Mod Translation:

I received a gift card of R $ 30,00 and I would like to buy a game of R $ 39,00 and I want to know if I can pay for the game with the credit card and with the credits already saved from this gift card or if you have how to transfer these Nine reais remaining
    to my balance so that I can make the purchase.

Agent1654, Oct 5, 2018
  4. Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?]

Buenas noches no deberías tener problemas con tarjetas de regalo. Recomendable tarjeta de regalos de xbox.

[Translation - Good night you shouldn't have problems with gift CARDS. Recommended Xbox Gift Card.]

white knight ax, Oct 5, 2018
  5. XBF Lance J
    XBF Lance J Guest
    Hey Eloi,

For more information please visit our Xbox Gift Card page. There you will find the
    benefit and limitations of using said cards through our store.

XBF Lance J, Nov 5, 2018
  6. white knight ax Win User

Buenas noches no deberías tener problemas con tarjetas de regalo. Recomendable tarjeta de regalos de xbox.

[Translation - Good night you shouldn't have problems with gift CARDS. Recommended Xbox Gift Card.]
  7. XBF Lance J Win User

Hey Eloi,

For more information please visit our Xbox Gift Card page. There you will find the
    benefit and limitations of using said cards through our store.
  8. andersonpassos Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa noite

Aconselho que fale com a prestadora do cartão, ou o problema esta na compra usando a conta ou o cartão, ele é desbloqueado para compras online ?

porque não ser aceito em ambas as empresas representa que não esta conseguindo usar o cartão. Outra opção é comprar um cartão presente com saldo. para o serviço precisa de uma forma de pagamento registrada, mas para compra de conteúdo pode realizar pelo saldo.
  9. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  10. XBF Erick C Win User

cartão presente (Gift Card)

Hey there Daniela,

Thank you for reaching out to us on the Forums. I do want to apologize for the inconvenience you are going through with the gift card. Why exactly are you requesting to replace the gift card, is it damaged to where you are unable to redeem it?

Please let uw know so that we can continue to assist you.
Thema:

Loading...
  1. Como compra com Cartão presente? [How to buy with gift card?] - Similar Threads - Como compra com

2. Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde)

in XboX Insiders
    Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde): . submitted by /u/Time_Marionberry_629 [link] [comments]
  3. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  6. Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...

in XBoX on Consoles
    Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...: Fiz a compra de uma live gold de 1 mês que normalmente custa 29,90 mas a comprei por 1,00 real por meio de uma promoção no site. Efetuei a compra, o valor de 4,00 reais foi cobrado do cartão e...
  7. como puedo realizar una compra realizada accidentalmente en microsoft [How can I make a...

in XBoX Games and Apps
    como puedo realizar una compra realizada accidentalmente en microsoft [How can I make a...: Mi hijo pequeño ha comprado accidentalmente dinero en la fortnite y quiero anularlo, como lo puedo hacer?? estoy desesperado Translation: [My little boy has accidentally bought money in the...
  8. Como hago para comprar si me dice que no es autorisada la compra [Translation -How do I buy...

in XBoX on Consoles
    Como hago para comprar si me dice que no es autorisada la compra [Translation -How do I buy...: No importa que juego se siempre manda el mensaje de que #no es autorisada la compra# Por favor ayuda Los juegos que quiero son injustice y darksider 2 ----- [Mod Translation - It does not...
  9. Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]

in XBoX Games and Apps
    Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]: Olá Gostaria de realizar o cancelamento de uma compra feita na live [Translation - Hello I would like to perform the cancellation of a purchase made on live] 734ccff6-fc5f-43da-979e-3e72097d61cb
  10. Como cancelar uma compra na live?

in XBoX on Consoles
    Como cancelar uma compra na live?: Minha assinatura gold foi renovada automaticamente, mas eu não queria renovar agora, preciso cancelar esta compra mas não encontro esta opção em lugar algum. a23ebce6-6fe1-425f-9094-14de8a250157