como calibrar o kinect sem o caratao[how to calibrate the kinect without the card]

Discus and support como calibrar o kinect sem o caratao[how to calibrate the kinect without the card] in XBoX on Consoles to solve the problem; comprei o xbox de outra pessoa e pede calibragem do kinect por cartao e nao me foi dado como resolver [Translation - I bought someone else's xbox and... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AJ..., Feb 5, 2020.

  1. AJ...
    AJ... Guest

    como calibrar o kinect sem o caratao[how to calibrate the kinect without the card]


    comprei o xbox de outra pessoa e pede calibragem do kinect por cartao e nao me foi dado como resolver

    [Translation - I bought someone else's xbox and asks for kinect calibration by card and I was not given how to solve it]

    :)
     
    AJ..., Feb 5, 2020
    #1
  2. StuartATrueRed Win User

    como calibrar o kinect sem o caratao[how to calibrate the kinect without the card]

    If this is an Xbox 360 Kinect, you will need a calibration card. They usually were included with a Kinect game. If you have not got one, try searching on google or bing for the card, you might be able to print it out. Just make sure you have the right size
    print out, otherwise the calibration will not work.

    Se este for um Xbox 360 Kinect, você precisará de um cartão de calibração.
    Eles geralmente foram incluídos em um jogo Kinect. Se você não tiver um, tente pesquisar no google ou no Bing pelo cartão, poderá imprimi-lo.
    Apenas certifique-se de imprimir o tamanho certo, caso contrário a calibração não funcionará.
  3. StickierCosine9 Win User

    Comandos de voz em Português! Finalmente! Obrigada Microsoft!!!

    Bem, Comigo funciona atraves do Kinect, mas tem que configurar e calibrar o reconhecimento de voz no sintonizador Kinect
  4. KurayamiJoker Win User

    SUPER PROMOÇÃO XBOX LIVE?

    eu baixei o Wreckateer e sou Free, mas esqueci que to sem Kinect T_T
  5. LucioSegalla77 Win User

    Comandos de voz em Português! Finalmente! Obrigada Microsoft!!!

    Nem um nem outro, no entanto não seria vergonha alguma se fosse. Aliás, se o problema fosse esse, eu não conseguiria ativar todos os demais comandos.

    .

    Vou tentar calibrar o Kinect mais tarde, mas não creio que vá resolver.
  6. Legendgenesis Win User

    xbox 360

    If you don't have a calibration card, you're only options would be to find a copy of the Kinect Calibration Card or print one. Luckily, I found a printable version of the Kinect Calibration Card that you can use:

    https://www.prolved.com/kinect-calibration-card/
Thema:

como calibrar o kinect sem o caratao[how to calibrate the kinect without the card]

Loading...
  1. como calibrar o kinect sem o caratao[how to calibrate the kinect without the card] - Similar Threads - como calibrar kinect

  2. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

    in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  3. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

    in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  4. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

    in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  5. Como recupero uma conta antiga

    in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

    in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728
  7. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

    in XBoX Games and Apps
    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef
  8. Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?)

    in XBoX on Windows
    Como eu arrumo o bug de criar um post de grupo? (How i can fix the searching for group post?): Esse bug acontece toda hora e eu não consigo criar (eu ja tentei resetar a internet e o xbox e não voltou) This bug happens every time and i can't create a post (i tried resseting my internet and...
  9. How do I use the balance of my Microsoft account? / Como utilizo el saldo de mi cuenta de...

    in XBoX Games and Apps
    How do I use the balance of my Microsoft account? / Como utilizo el saldo de mi cuenta de...: Hello, I would like to know how to use the balance I have in my Microsoft account, first it tells me that I have $35 and below I have another amount $3.63 and I can only use the one below, I spent...
  10. Mi pc reconoce mi joystick como Ps3/PC cuando antes lo reconocia como xbox360, el mismo...

    in XBoX on Consoles
    Mi pc reconoce mi joystick como Ps3/PC cuando antes lo reconocia como xbox360, el mismo...: Por favor si pueden darme una solución seria genial ya que antes cuando lo tomaba como de xbox360 andaba perfecto. 64b9706a-2a26-4447-958e-34836d4bc090

Users found this page by searching for:

  1. nao tenho cartao de calibragem kinect