Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...

Discus and support Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu fiz a cobrança do meu primeiro mês em um cartão mas quero fazer a do segundo em outro. Como fazer isso? É necessário cancelar a minha inscrição no... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by NOTIDLE, Nov 2, 2019.

1. NOTIDLE
    NOTIDLE Guest

Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing...

Eu fiz a cobrança do meu primeiro mês em um cartão mas quero fazer a do segundo em outro. Como fazer isso? É necessário cancelar a minha inscrição no Game Pass antes de proceder?

[Translate]

I did the charge for my first month on one card but want to do the one of the second in another. How to do that? Is it necessary to unsubscribe from The Game Pass before proceeding?

:)

NOTIDLE, Nov 2, 2019
  2. Panno92 Win User

Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing card on the gamepass?

Hi, in order to change your payment card information you need to follow the below step (you don't need to cancel your current subscription):

- Go to https://www.microsoft.com/en-us/ site and log-in with your Microsoft Account

- Click on your account icon in the top right and then open "My Microsoft Account"

- Choose Payment and Billing in the top center then "Payment Option"

- In this page you can find your payment option and in the bottom right you can find "Change how you pay for Game Pass"
  3. MarconiAlves dos San Win User

Erro 8C150009 no xbox 360 [translation:Error 8c150009 on Xbox 360]

Como eu faço para atualizar a conta amigo? Eu sou novo na plataforma e todas as informações de endereço e cobrança estão corretas como faço apago tudo e preencho novamente?

Translation: [How do I update my friend account? I am new to the platform and all the address and billing information are correct how do I delete everything and fill again? ]
  4. Not yFIREy Win User

Assinatura e cobrança [Subscription and billing]

Se você adicionar um cartão e pagar 1 mês, será descontado o saldo do cartão na hora, mas podendo cancelar a cobrança automática a hora que quiser.

[translation-If you add a card and pay 1 month, you will be deducted from the card balance on time, but you can cancel the automatic charge at any time you want.]
  5. PacoNVG Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

seria bom a microsoft botar um novo método de pagamento pra poder comprar um jogo pela live tipo não só com cartão de credito e sim com pontos tbm por ex;( eu vou na loja mais próxima e compro um cartão com um código de resgate dai chego em casa digito esse
    código e compro os pontos necessários pra comprar um jogo online) isto é pago em dinheiro pois nem todo mundo tem cartão de credito

a microsoft ta perdendo muitos clientes assim como eu e muitos por ae

oque estou querendo dizer aqui é que a microsoft deveria colocar mais outro método de pagamento alem do cartão de credito
  6. Italo Aguiar Win User

Incluir nova forma de pagamento[Translation-Include new payment method ]

Olá Letícia,

Eu tive um problema similar, mas no meu caso foi porque algumas bandeiras de cartão de crédito não são suportadas. A bandeira do meu cartão era ELO, por isso tive problemas. Você tentou inserir no novo cartão diretamente na página da

sua conta microsoft
    ?
Thema:

Loading...
  1. Como alterar um cartão de cobrança na gamepass? [Translate] How do I change a billing... - Similar Threads - Como alterar cartão

2. Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde)

in XboX Insiders
    Como ultrapassa o limite de carácteres no nome da epic games?? (Deixar o nome garnde): . submitted by /u/Time_Marionberry_629 [link] [comments]
  3. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  7. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  8. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  9. Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials]

in XBoX Accessibility
    Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials]: Bom dia .estou com uma dúvida e queria suas ajudas eu tentei baixar uma conta que meu amigo me deu mais quando ta baixando a conta aparece uma mensagem dizendo que a erro nas credencias.como eu...
  10. Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?

in XBoX Games and Apps
    Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?: Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução, como mudo uma contavde criança para adulto?...