Código danificado Gold (Gold Damaged Code)

Discus and support Código danificado Gold (Gold Damaged Code) in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá amigo tenho um probleminha tive comprando uma assinatura Gold por três meses ,o que aconteceu o meu filho rasgou o código aonde ficava os vintes... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by FAMILHA BONI, Sep 15, 2018.

1. FAMILHA BONI
    FAMILHA BONI Guest

Olá amigo tenho um probleminha tive comprando uma assinatura Gold por três meses ,o que aconteceu o meu filho rasgou o código aonde ficava os vintes cinco numero ele acabou rasurando tres números do código sera que eu consigo recuperar eles
    ,se tiver alguma sugestão me ajuda ,m muito obrigado pela atenção.

Translate

Hello friend I have a problem I had buying a Gold subscription for three months, what happened my son tore the code where he was the twenty five number he ended up effacing three numbers of the code will be that I can recover them if you have any suggestions
    me Help, M thank you very much for your attention.

:)

FAMILHA BONI, Sep 15, 2018
  2. Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.

MarcosXavier2, Sep 15, 2018
  3. Erro 8C150009

Gostaria de ter alguma resposta sobre como resgatar o código de 15 dígitos do Xbox live Gold, pois o meu código veio danificado e não estou conseguindo ajuda de como devo proceder.

[Edit - Translation] - I would like to have some answer on how to rescue the 15 digit Xbox Live Gold code because my code has been corrupted and I am not getting help from how I should proceed.

MarcosXavier2, Sep 15, 2018
  4. FAMILHA BONI
    FAMILHA BONI Guest

Muito obrigado pela atenção, acabei perdendo mesmo

FAMILHA BONI, Sep 15, 2018
  5. SLB4EVERPT
    SLB4EVERPT Guest
    Pode tentar trocar onde comprou, mas será dificil

SLB4EVERPT, Sep 15, 2018
  6. XBF Nestor S
    XBF Nestor S Guest
    Hey FAMILHA BONI!

There is a way to get this squared away,
    request a callback
    from our support team! They are able to look up the damaged token and possibly read it back to you. Try it and let us know how it goes!!

XBF Nestor S, Nov 3, 2018
  7. SLB4EVERPT Win User

Pode tentar trocar onde comprou, mas será dificil
  8. XBF Nestor S Win User

Hey FAMILHA BONI!

There is a way to get this squared away,
    request a callback
    from our support team! They are able to look up the damaged token and possibly read it back to you. Try it and let us know how it goes!!
  9. FAMILHA BONI Win User

Muito obrigado pela atenção, acabei perdendo mesmo
  10. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
  11. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

Gostaria de ter alguma resposta sobre como resgatar o código de 15 dígitos do Xbox live Gold, pois o meu código veio danificado e não estou conseguindo ajuda de como devo proceder.

[Edit - Translation] - I would like to have some answer on how to rescue the 15 digit Xbox Live Gold code because my code has been corrupted and I am not getting help from how I should proceed.
Thema:

Loading...
  1. Código danificado Gold (Gold Damaged Code) - Similar Threads - Código danificado Gold

2. Error code/Código de error 0x8B050084 0x00000000 0x00000201

in XboX Insiders
    Error code/Código de error 0x8B050084 0x00000000 0x00000201: Hello, I have a problem with my Xbox Series S, about a month ago, it is using the console as it normally would and it stopped marking a network signal, it does not recognize any WIFI network as...
  3. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  4. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  5. Problemas de región al canjear código

in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  6. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  7. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...
  8. código digital [Mod Translation - digital code]

in XBoX on Consoles
    código digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2
  9. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  10. Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code]

in XBoX on Consoles
    Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code]: Boa noite, estou prescisando de auxilio, meu filho danificou o codigo do cartao em 2 letras, como posso fazer para resgarar valor 100,00, voy a loja q comprei tentar trocar, ou tem outra maneira,...