cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...

Discus and support cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; ontem dia 26/11 entre 20h a 22h foram efetuadas 3 compras em meu cartão de credito, porém não foi eu que as fiz, tem quase 30 dias que não ligo meu... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Robsondomal, Nov 26, 2018.

1. Robsondomal
    Robsondomal Guest

cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...

ontem dia 26/11 entre 20h a 22h foram efetuadas 3 compras em meu cartão de credito, porém não foi eu que as fiz, tem quase 30 dias que não ligo meu xbox, os produtos que foram comprados em meu nome foi o seguinte:

Injustice: Gods Among Us - R$113,33

Call of Juarez® Gunslinger - R$26,35

Gamertag change - R$19,00

já tentei resolver pelo site e não consigo, o site da microsoft é muito ruim, não da para resolver nada por ele, é apenas um fórum enorme que não serve pra nada.

como eu posso proceder?

[Translation - Yesterday 26/11 days between 20h to 22H were made 3 purchases on my credit card, but it was not me who made them, has almost 30 day I do not turn on my Xbox, the products that were purchased in my name was the following: Injustice: Gods Among
    Us-R $113,33

Call of Juarez ® Gunslinger-R $26,35

Gamertag Change-R $19,00

Already tried to solve by the site and I can not, the Microsoft website is very bad, not to solve anything for it, it is just a huge forum that serves nothing.

How can I proceed?]

:)

Robsondomal, Nov 26, 2018
  2. M.Dantas
    M.Dantas Guest
    Automatic purchases without my authorization

good evening. Made purchases on my card without my authorization this morning. My xbox was off all the time. I did not shop, but I still did not allow any charges. Would you help me? I do not speak English, I'm Brazilian, and I also do
    not find the site, no option for this problem.

boa noite. fizeram compras no meu cartão sem minha autorização durante esta madrugada. Meu xbox estava desligado o tempo todo. Não fiz compras, menos ainda autorizei qualquer cobrança. Poderia me ajudar? Eu não Falo inglês,
    sou brasileiro, e também não encontro no site, nenhuma opção para este problema.

Eu Não Fiz essas compras. E também não autorizei.

cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ... [​IMG]

M.Dantas, Nov 26, 2018
  3. eu efetuei uma compra e nao recebi

eu fiz uma compra do fifa points recebi o emai de confirmaçao so que os meus fifa points eu nao recebi como eu fiz duas compra uma eu recebi a outra nao o que eu faço pra resolver isso muio obrigado

[TRANSLATION:

I made a purchase of fifa
    points received so that the
    confirmation of emai my fifa
    points I didn't get like I did
    two buy one I received the other
    not what do I do to solve this
    very thank you]

fernando estabilio da silva bumeradbumerad, Nov 26, 2018
  4. cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ...

Hi there,

Thanks for reaching out. If you’d like to
    request a refund for a purchase,
    fill in the fields on the form and we’ll review your request promptly. Be sure to sign in to and submit your request from the account you used to make the purchase. You’ll need to provide the order number for each item. Order numbers can be found by signing
    in to your Microsoft account.

If the issues persists,
    contact Customer Support for
    further assistance.

Hope this helps.

XBF Crystal P, Nov 26, 2018
  5. XBF Crystal P Win User

cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I didn't make]

Hi there,

Thanks for reaching out. If you’d like to
    request a refund for a purchase,
    fill in the fields on the form and we’ll review your request promptly. Be sure to sign in to and submit your request from the account you used to make the purchase. You’ll need to provide the order number for each item. Order numbers can be found by signing
    in to your Microsoft account.

If the issues persists,
    contact Customer Support for
    further assistance.

Hope this helps.
  6. Nilo Alves Dos ReisA Win User

Reembolso[Refund]

Olá eu fiz uma compra de um jogo que eu não gostei muito e gostaria de devolver ele

[translation-hello I made a purchase of a game that I did not like very much and would like to return it]
  7. Betinho Gavazzi -Dia Win User

Warthog code not received

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Olá, bom dia

Eu fiz a pré-compra digital de Forza Horizon 3 Ultimate e até agora eu NÃO RECEBI o código da "MERCEDES BENZ E63 S COUPE" otimizado e personalizado

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Meu amigos que também fizeram a pré-compra de FH3 já receberam direitinho, mas eu não recebi.

Pode me enviar um codigo dela?
  8. EDITH NUNESBARBOSA Win User

Township

Eu já fiz isso, não tem nada lá nas compras. Mas vocês receberam o meu dinheiro, é pouco, mas... Não farei nenhuma compra mais com vocês. Grata.

Translation:

I already did it, there is nothing there in the purchases.
    But you have received my money, it is little, but ... I will not make any further purchases with you.
    Thankful.
  9. MarcondesSouza Win User

Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months and did not win the 1000 coins in the apex]

Eu também fiz a compra e até agora não recebi as moedas
Thema:

Loading...
  1. cobranças indevidas - 3 compras que eu não fiz [Translation - Improper charges-3 purchases I ... - Similar Threads - cobranças indevidas compras

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  6. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...
  7. Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi...
  8. Cobrança indevida

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida: Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de R$ 18,90 tinha sido concluído. Porem não reconheço a compra e não consigo cancelar. Aguardo contato...
  9. Cobrança indevida!!!

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida!!!: Foi cobrado no meu cartão o total de 13,99 R$ duas vezes da assinatura do game pass para o PC, quero saber a respeito pois nao vou pagar duas vezes pra utilizar 1 serviço e também está constando...
  10. Cobrança indevida.

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida.: Boa noite! Fiz uma compra de um jogo e me cobraram 4,00 reais a mais. Acho uma cobrança injusta com o consumidor,wuero muito meu dinheiro de volta! c3761b3c-dc74-4ff2-b66c-4555ffebbe83