Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges]

Discus and support Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa tarde. No mês de Fevereiro fiz uma compra do Game Pass, promoção de R$ 1,00. O cartão utilizado foi excluído do aplicativo Nubank, no mês de Março... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by lucas2115, Apr 21, 2019.

1. lucas2115
    lucas2115 Guest

Boa tarde. No mês de Fevereiro fiz uma compra do Game Pass, promoção de R$ 1,00. O cartão utilizado foi excluído do aplicativo Nubank, no mês de Março foram feitas algumas tentativas de cobrança, o que não aconteceu pq o cartão não existia mais.

No dia 14/04/19 vi na fatura no meu cartão uma cobrança de R$ 29,00 em nome de Microsoft Microsoft*Xb, não sei como conseguiram acesso a ele, pois não foi autorizada nenhuma compra neste site.

Gostaria que fizessem o cancelamento dessa cobrança o mais rápido possível.

Translation: [Good afternoon. In the month of February I made a purchase of the Game Pass, promotion of R $1.00. The card used was excluded from the Nubank application, in the month of March were made some recovery attempts, which did not happen
    PQ the card no longer existed.

On the day 14/04/19 I saw on the invoice on my card a charge of R $29.00 on behalf of Microsoft Microsoft * Xb, do not know how they managed to access it, because no purchase was authorized on this site.

I would like you to cancel this charge as soon as possible.]

:)

lucas2115, Apr 21, 2019
  2. {Parity} Win User

3. claobv Win User

Want my money back!

COBRANÇA INDEVIDA . EU NÀO AUTORIZEI UMA COBRANÇA NO MEU CARTÀO DE CRÉDITO DIA 09/09 U$39,35 . QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA .

I WANT MY MONEY BACK. XBOX LIVE USED MY CREDIT CARD WITHOUT MY AUTHORIZATION. I WANT MY MONEY BACK. [Mod removed]
  4. {Parity} Win User

Cobrança indevida no cartão de crédito [Translation - Undue charge on credit card ]

That is correct. Do you have any other questions?
  5. XBF Amber M Win User

Cobrança indevida no cartão de crédito [Translation - Undue charge on credit card ]

Hi Fillipe,

Thanks for reaching out to us in the forums with this issue. If you’d like to
    request a refund for a purchase,
    fill in the fields on the form and we’ll review your request promptly. Be sure to sign in to and submit your request from the account you used to make the purchase. You’ll need to provide the order number for each item. Order numbers can be found by signing
    in to your Microsoft account. Sadly, we here on the forums do not have the tools
    to assist with billing issues.

Please bear in mind that when adding a credit card to your Microsoft account, there may be a test charge sent to ensure that the card is valid.

This money will never be deducted from your account, and the money should be released after a couple of days depending on processing times of your credit card provider.

Hope this helps.
  6. {Parity} Win User

Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]

Thema:

Loading...
  1. Cobrança indevida no cartão de crédito [Improper credit card charges] - Similar Threads - Cobrança indevida cartão

2. Cobrança indevida

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4...
  3. Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter...
  4. Cobrança indevida[Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças...
  5. Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]

in XBoX on Consoles
    Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote...
  6. Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no Xbox Game Pass para PC[Overcharging on Xbox Game Pass for PC]: Por algum motivo, no momento em que assinei o Xbox Game Pass para PC (Beta), recebi cobranças que acredito serem indevidas na fatura* do meu cartão de crédito. A primeira no valor de R$4 (quatro...
  7. Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]

in XBoX on Windows
    Cobrança indevida -[Translation - Improper billing]: Olá! Comprei o gamepass para PC no mês passado, e assim que coloquei o número do cartão para fazer a compra, houve uma cobrança de 4 reais. Além do 1 real que seria o valor correto. Ou seja, foi...
  8. Cobrança indevida

in XBoX Games and Apps
    Cobrança indevida: Recebi um e-mail informando que o Número do pedido 7082319710 referente a compra no valor de R$ 18,90 tinha sido concluído. Porem não reconheço a compra e não consigo cancelar. Aguardo contato...
  9. Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]

in XBoX on Windows
    Cobrança Indevida no cartão -[Translation - Improper Card Charge]: Olá boa tarde venho por meio deste tópico na esperar de receber ajuda ou algum tipo de contato ou resposta da microsoft pois tente através de chats online mais não consegui realizar o contato. No...
  10. Cobrança Indevida no Cartão

in XBoX Games and Apps
    Cobrança Indevida no Cartão: Bom dia, no dia 12/11/2019 fiz alteração da cobrança no cartão de crédito da minha conta Gold, foi cobrado 4r$ e não foi estornado e hoje é dia 26/11/2019. 8b29f05d-bbd4-4893-91b4-274d4b2b5739