Cobranca anual indevida assinatura Xbox Gold -[Translation - Cobranca Annual undue Xbox...
Discus and support Cobranca anual indevida assinatura Xbox Gold -[Translation - Cobranca Annual undue Xbox... in XBoX on Consoles to solve the problem; Foi renovada a assinatura anual sem meu consentimento e aprovacao Como devo proceder para obter o estorno do valor? -[Translation - has renewed the... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MarcioBasis, Jan 31, 2019.
Thema:
Cobranca anual indevida assinatura Xbox Gold -[Translation - Cobranca Annual undue Xbox...
Loading...
-
Cobranca anual indevida assinatura Xbox Gold -[Translation - Cobranca Annual undue Xbox... - Similar Threads - Cobranca anual indevida
-
Cobrança indevida
in XBoX on ConsolesCobrança indevida: Possuo uma conta na microssoft, e ingressei no gamepass ultimate no plano em que o primeiro seria cobrado o valor de 1 real, cobrado esse valor de 1 real no mesmo instante foi cobrado o valor de 4... -
Cobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]
in XBoX Sales and PromoCobrança Indevida Xbox Game Pass[Translation-Xbox Game Pass Overcharging]: Olá, Hoje, dia 15/10/2020, eu fiz a assinatura da Game Pass do Xbox por R$ 1,00. Mas quando fui olhar as compras do meu cartão, apareceu um segunda compra no valor de R$ 4,00. Como poderia ter... -
Cobrança indevida[Improper billing]
in XBoX on WindowsCobrança indevida[Improper billing]: Há alguns meses assinei o Gamepass por 1 real que dava direito há um mês,depois troquei para o outro plano, também por 1 real que me dava também direito a 1 mês. No meu histórico de cobranças... -
Cobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]
in XBoX on ConsolesCobrança indevida diariamente [Mod Translation - Daily unauthorized charge]: Boa noite, Foi realizado no dia 07/08/20 uma compra do XBOX LIVE GOLD no valor de R$69,00 pelo meu cartão de Crédito. Agora esta sendo cobrado diariamente valores indevidos que não faziam pacote... -
Live gold anual
in XBoX Sales and PromoLive gold anual: Adcionei R$150 na minha conta Microsoft pra renovar minha live anual e não tem mais a opção de 12 meses, posso pedir reembolso ou tem algum jeito de eu assinar 12 meses com esse saldo que tenho na... -
Compra indevida. [Mod Translation - Improper purchase]
in XBoX Sales and PromoCompra indevida. [Mod Translation - Improper purchase]: Recebi uma cobrança indevida do jogo fifa 20 e quero o cancelamento da mesma. Como faço? [Mod Translation - I received an Improper charge of the fifa 20 game and i want the cancellation of it.... -
Charge for the anual suscription
in XBoX on ConsolesCharge for the anual suscription: Hi, today I was charged for the anual suscription of xbox live gold, but I sold the xbox, I want my money back and I can´t find the way to ask for that anywhere. 1bf36e0b-6d0d-4637-85bf-3ea9720f0b7a -
cobranca indevida [improper billing]
in XBoX Sales and Promocobranca indevida [improper billing]: Boa noite ! meu nome é Sandro e verifiquei que no cartão que são feitas as cobranças mensais da minha Live que veio uma cobrança de 29,00 no dia 28 de setembro , sendo que dia 14 de setembro já... -
pago suscripcion anual [Translation: Payment Annual Subscription]
in XBoX Sales and Promopago suscripcion anual [Translation: Payment Annual Subscription]: ALGUIEN PODRIA INDICARME SI LA SUSCRIPCION ANUAL XBOX LIVE PARA 360 DE $899 SE COBRA EN PESOS O EN DOLARES? [Translation: Could someone tell me if the annual subscription XBOX LIVE for 360 of...