cartão game pass

Discus and support cartão game pass in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia Microsoft. Ontem adquiri um cartão de 1 mês do Game pass de 29,00. Eu ja tenho conta e aparece que ja resgatei o codigo e aparece o valor na... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BeamiestTrack74, Jun 18, 2019.

1. cartão game pass

Bom dia Microsoft. Ontem adquiri um cartão de 1 mês do Game pass de 29,00. Eu ja tenho conta e aparece que ja resgatei o codigo e aparece o valor na conta microsoft. Eu fiz porque queria continuar a jogar meu jogo que estava parado porque minha assinatura
    havia inspirado. Não entendo se o cartão é valido pra reativar assinatrura por mais 1 mes porque não me deixam usar? toda vez que tento ativar o jogo aparece 0x803f800e.Pior é que não deixam fazer nada, nem jogar nem comprar e muito menos baixar jogos. Se
    não me deixam usar. Quero reembolso do valor cobrado.

:)

BeamiestTrack74, Jun 18, 2019
  2. Onyx Is Here Win User

cartão game pass

Please log in to
    https://account.microsoft.com/services
    to see if your membership is active. If it is not then please check your billing section to see if the card you purchased added currency to your account. If you do have currency you may have to purchase the pass
    still.
  3. AlbertValborg Win User

EA Acess erro

Se vc estiver usando cartão NACIONAL, será impossível! Só é aceito cartão INTERNACIONAL. Uma alternativa é usar cartão pré-pago internacional, caso não tenha um.

[Translation-

If you are using
    NATIONAL card,
    will be impossible.
    Is only supported INTERNATIONAL
    card. An alternative is to use
    international prepaid card,
    if you do not have a.]
  4. Trucker Neto BR Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

de acordo, cartão brasileiro.
  5. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  6. Italo Aguiar Win User

Incluir nova forma de pagamento[Translation-Include new payment method ]

Olá Letícia,

Eu tive um problema similar, mas no meu caso foi porque algumas bandeiras de cartão de crédito não são suportadas. A bandeira do meu cartão era ELO, por isso tive problemas. Você tentou inserir no novo cartão diretamente na página da

sua conta microsoft
    ?
Thema:

cartão game pass

Loading...
  1. cartão game pass - Similar Threads - cartão game pass

2. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  3. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  4. Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]

in XBoX on Consoles
    Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]: Olá... Peço socorro, pois comprei recentemente um cartão pré-pago Xbox Live Gold de 3 meses, raspei, inseri os 25 caracteres no meu Console Xbox 360, mas está dizendo que o código não é válido,...
  5. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  6. Cartão xbox live[Xbox live card]

in XBoX on Consoles
    Cartão xbox live[Xbox live card]: Hoje 12/10/2020 fiz o resgate de um codigo de 12 meses de xbox live e ao resgatar o codigo percebi q o vencimento estava dia 11/02/2021, peço a ajuda da microsoft para resolver o meu problema e...
  7. Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...

in XBoX Sales and Promo
    Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...: Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o...
  8. Não consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel...: Saudações, Recebi hoje (07/04/20) um e-mail de [mod removed-personal information] informando que será cobrado R$ 119,99 no meu cartão de crédito se eu não cancelar o Xbox Game Pass até o dia...
  9. Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...

in XBoX Games and Apps
    Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...: Eu possuo 4,05 no saldo da minha conta microsoft, quero comprar a promoção do game pass por 1 real, porém precisa do cartão de crédito, e eu não tenho um. Queria saber se tem como eu comprar só o...
  10. Pagar Game Pass com cartão presente[Translation-Pay Game Pass with gift card]

in XBoX on Windows
    Pagar Game Pass com cartão presente[Translation-Pay Game Pass with gift card]: Olá, eu não tenho cartão de crédito por escolha própria, assinei o gamepass e agora o serviço ta cortado, coloquei 50 reais para debitar automaticamente da conta, mas o site não reconhece como...