cartão game pass
Discus and support cartão game pass in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia Microsoft. Ontem adquiri um cartão de 1 mês do Game pass de 29,00. Eu ja tenho conta e aparece que ja resgatei o codigo e aparece o valor na... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BeamiestTrack74, Jun 18, 2019.
Thema:
cartão game pass
Loading...
-
cartão game pass - Similar Threads - cartão game pass
-
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Cartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]
in XBoX on ConsolesCartão Xbox Live Gold [Mod Translation - Xbox Live Gold Card]: Olá... Peço socorro, pois comprei recentemente um cartão pré-pago Xbox Live Gold de 3 meses, raspei, inseri os 25 caracteres no meu Console Xbox 360, mas está dizendo que o código não é válido,... -
Compra cartão [Buy card]
in XBoX Games and AppsCompra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como... -
Cartão xbox live[Xbox live card]
in XBoX on ConsolesCartão xbox live[Xbox live card]: Hoje 12/10/2020 fiz o resgate de um codigo de 12 meses de xbox live e ao resgatar o codigo percebi q o vencimento estava dia 11/02/2021, peço a ajuda da microsoft para resolver o meu problema e... -
Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...
in XBoX Sales and PromoMicrosoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...: Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o... -
Não consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel...
in XBoX Sales and PromoNão consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel...: Saudações, Recebi hoje (07/04/20) um e-mail de [mod removed-personal information] informando que será cobrado R$ 119,99 no meu cartão de crédito se eu não cancelar o Xbox Game Pass até o dia... -
Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...
in XBoX Games and AppsTem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...: Eu possuo 4,05 no saldo da minha conta microsoft, quero comprar a promoção do game pass por 1 real, porém precisa do cartão de crédito, e eu não tenho um. Queria saber se tem como eu comprar só o... -
Pagar Game Pass com cartão presente[Translation-Pay Game Pass with gift card]
in XBoX on WindowsPagar Game Pass com cartão presente[Translation-Pay Game Pass with gift card]: Olá, eu não tenho cartão de crédito por escolha própria, assinei o gamepass e agora o serviço ta cortado, coloquei 50 reais para debitar automaticamente da conta, mas o site não reconhece como...