Cancelar cobrança

Discus and support Cancelar cobrança in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia! A Microsoft Microsoft*Xb Sao Paulo está realizando cobrança no valor de R$29,00, já procurei pelo site como realizar o cancelamento e aparece... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Dani....1, Apr 8, 2020.

1. Dani....1
    Dani....1 Guest

Cancelar cobrança

Bom dia! A Microsoft Microsoft*Xb Sao Paulo está realizando cobrança no valor de R$29,00, já procurei pelo site como realizar o cancelamento e aparece como se eu não tivesse nenhum serviço ativo. Peço
    o cancelamento deste valor que vem sendo descontado todo mês da minha fatura do cartão de crédito.

No aguardo do retorno

:)

Dani....1, Apr 8, 2020
  2. MoeZArts Win User

Cancelar cobrança

3. AdrielDk Win User

Cobrança indevida

Alguém pode ter comprado sem você saber, olhe seu histórico de compras na sua conta microsoft na qual se refere ao email da cobrança.

Para cancelar entre contato com o suporte.
  4. Shieldlady1 Win User

Xbox Live One Year Subscription bill overdue. How do I cancel it?

Boa noite, faça login em sua conta e acesse: https://account.microsoft.com/services/

Sua assinatura vai estar lá, é só cancelar a cobrança recorrente.

Tem também a aba onde está suas formas de pagamento, você retira o cartão lá e poe outro se for o caso.
  5. Not yFIREy Win User

Assinatura e cobrança [Subscription and billing]

Se você adicionar um cartão e pagar 1 mês, será descontado o saldo do cartão na hora, mas podendo cancelar a cobrança automática a hora que quiser.

[translation-If you add a card and pay 1 month, you will be deducted from the card balance on time, but you can cancel the automatic charge at any time you want.]
  6. Alexandreleite3 Win User

Cobrança de Game Pass Ultimate -[Translation - Game Pass Ultimate collection]

Provavelmente não, estou passando por algo parecido, elas colocaram uma promoção, de um real para assinatura do Game Pass, para meu filho, ( uma armadilha pois a cobrança recorte inicia altomaticamente) dai no próximo meis veio cobrança de R$ 119,00 gerando
    um débito e quando isso acontece vc fica impedido de cancelar e de pagar outras assinaturas que vc queira, tendo que obrigatoriamente pagar, se quiser continuar usando seo xbox, dai só pagando e claro, correr para cancelar a cobrança recorente paranão ser
    lesado novamente.

-[Translation - Probably not, I am going through something similar, they put a promotion, of a real for signing the Game Pass, for my son, (a trap because the clipping fee starts altogether) then the next month came a charge of R $ 119.00 generating
    a debit and when that happens you are prevented from canceling and paying other subscriptions that you want, having to pay, if you want to continue using seo xbox, then just pay and of course, run to cancel the recurring charge so you won't
    be harmed again.]
Thema:

Cancelar cobrança

Loading...
  1. Cancelar cobrança - Similar Threads - Cancelar cobrança

2. Canceling Game Pass (Cancelar game pass)

in XBoX Sales and Promo
    Canceling Game Pass (Cancelar game pass): Hello, I purchased the game pass ultimate a few months ago when it was like 1 USD because it also included discord nitro. Some of my friends also purchased it and it worked fine, but for some...
  3. No me permiten cancelar un pedido

in XBoX on Mobile
    No me permiten cancelar un pedido: Buenos días, he solicitado la compra del Razer Kishi (Xbox) desde la Microsoft Store, pero el estado no cambia y he conseguido otro distribuidor donde me lo pueden traer esta semana. No me dejan...
  4. Cancelar mi suscripción realm[Translation-Cancel my realm subscription]

in XBoX Games and Apps
    Cancelar mi suscripción realm[Translation-Cancel my realm subscription]: Estoy muy angustiado, ya que no se como cancelar mi suscripción de mes gratis a realm. Tengo minecraft Windows 10, y al poner administrar realm , me lleva a comprar este producto en la tienda....
  5. No me deja cancelar la suscripción de xbox game pass -[Translation - It won't let me...

in XBoX Games and Apps
    No me deja cancelar la suscripción de xbox game pass -[Translation - It won't let me...: Hola buenas tardes. Estoy teniendo un problema con la suscripción de xbox game pass y es que no me deja cancelarla; tampoco estoy pudiendo obtener un reembolso. Me gustaría que alguien me ayudara...
  6. Cancelar suscripción de otra persona

in XBoX Accessibility
    Cancelar suscripción de otra persona: Buenas, cómo se podría cancelar un pago de una cuenta que no es tuya pero está guardada en tu tarjeta y el propietario de la cuenta no quiere cancelar? Muchas gracias!...
  7. No puedo cancelar suscripcion Game Pass[Translation-I can't cancel Game Pass subscription]

in XBoX Sales and Promo
    No puedo cancelar suscripcion Game Pass[Translation-I can't cancel Game Pass subscription]: Hace unos meses atras compre el game pass para pc por 1 mes. Lo cancelé,según yo, un día antes de que cobrara los 3.500 clp pero para mi sorpresa aun me sigue diciendo que debo 3.500 y al intentar...
  8. Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]: Estou tendo um problema em cancelar minha assinatura da Xbox Game Pass para pc, paguei a assinatura usando um cartão presente e aproveitei da mesma por 2 meses, porem agora estou recebendo emails...
  9. cancelar cobrança vencida do EA access[Translation-cancel overdue ea access charge]

in XBoX Accessibility
    cancelar cobrança vencida do EA access[Translation-cancel overdue ea access charge]: Olá, desde o mês de março uma assinatura vencida do EA access vem tentando recorrentemente aprovar a compra em meu cartão de credito, cujo não tem limite disponibilizado, e eu não consegui pedir o...
  10. cancelar cobrança games with gold - usuário Gold [Translation - Cancel collection Games with ...

in XBoX on Mobile
    cancelar cobrança games with gold - usuário Gold [Translation - Cancel collection Games with ...: Boa noite! Efetuei a aquisição dos jogos disponíveis para assinante Gold, porém ao efetuar as aquisições me foi cobrado os jogos disponíveis para agora 01.09.18, sendo estes o Prison Architect e...