Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]

Discus and support Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Estou tendo um problema em cancelar minha assinatura da Xbox Game Pass para pc, paguei a assinatura usando um cartão presente e aproveitei da mesma por... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RenatoFac, Sep 3, 2020.

1. RenatoFac
    RenatoFac Guest

Estou tendo um problema em cancelar minha assinatura da Xbox Game Pass para pc, paguei a assinatura usando um cartão presente e aproveitei da mesma por 2 meses, porem agora estou recebendo emails de cobrança sobre e assinatura e vim no site para tentar cancelar
    porem a opção não aparece devido a cobrança "estar em atraso", logo coloquei mais credito (por cartão presente) para tentar pagar e cancelar porem não consigo pagar usando esse saldo e não tenho um cartão de credito para adicionar uma segunda forma de pagamento,
    como proceder agora? tentei acionar o suporte mas ele simplesmente não funcionou.

[Translation-I'm having a problem canceling my Xbox Game Pass subscription for pc, I paid for the subscription using a gift card and enjoyed it for 2 months, but now I'm receiving billing emails about and subscription and I came to the site to try
    to cancel but put the option it doesn't appear due to the "being late" charge, so I added more credit (by gift card) to try to pay and cancel but I can't pay using this balance and I don't have a credit card to add a second payment method, how to proceed now
    ? I tried to activate the support but it just didn't work.]

:)

RenatoFac, Sep 3, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi RenatoFac,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are trying to cancel a past due subscription. Unfortunately, a past
    due subscription
    is not able to be cancelled until it is paid off. This is just like any other bill that you owe.

Thanks,

Brad
  3. diego pds Win User

modo desenvolvedor [Translation-developer mode]

consegui cancelar toda a assinatura do game pass e fui reembolsado,muito obrigo pelo suporte

[Mod Translation: I managed to cancel the entire game pass subscription and I was reimbursed, much obliged by the support]
  4. RandyAU93 Win User

Cobrança indevida xbox live gold como obter o reembolso [Improper xbox live gold billing how to get a refund]

5. XBF - Lando Win User

Cobrança Indevida

[Associate is using a translator application, please be aware that grammatical errors or incorrect syntax may occur]

Obrigado por entrar em contato conosco nos Fóruns do Xbox, antes de prosseguirmos você pode fornecer alguns detalhes adicionais sobre a assinatura que você está tentando cancelar? Você está tentando cancelar uma assinatura Xbox Live Gold ou Ultimate?

Enquanto isso, temos um artigo em nossa plataforma de suporte sobre o cancelamento de assinaturas recorrentes do Xbox, você pode lê-lo e nos informar se isso ajuda você a resolver o seu problema?

Cancelamento de assinaturas recorrentes: https://support.xbox.com/en-US/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/cancel-recurring-billing-or-subscription

Thanks for contacting us on the Xbox Forums, before we proceed further can you provide some additional details about the subscription you’re trying to cancel? Are you trying to cancel an Xbox Live Gold or Ultimate subscription?

In the meantime, we have an article on our support platform regarding cancelling recurring Xbox subscriptions, can you read it over and let us know if it helps you resolve your issue?

Cancelling recurring subscriptions: https://support.xbox.com/en-US/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/cancel-recurring-billing-or-subscription
  6. JoelAlves1987 Win User

Game Pass Ultimate + Bonus

Ola amigo , voce assinando voce consegue resgatar o eaacess depois se voce nao quiser assinatura e ao cancelar o pagamento recorrente

[Mod Translation - Hello friend, you are signing up you can redeem the eaacess later if you do not want subscription and canceling the recurring payment]
Thema:

Loading...
  1. Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription] - Similar Threads - Cancelar assinatura Translation

2. Canceling Game Pass (Cancelar game pass)

in XBoX Sales and Promo
    Canceling Game Pass (Cancelar game pass): Hello, I purchased the game pass ultimate a few months ago when it was like 1 USD because it also included discord nitro. Some of my friends also purchased it and it worked fine, but for some...
  3. cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]

in XBoX Accessibility
    cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]: como cancelo minha assinatura depois que se passa um ano. sendo que a conta fica pedindo para renovar [Translation - how do I cancel my subscription after a year has passed. and the account is...
  4. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  5. cancelar assinatura

in XBoX Games and Apps
    cancelar assinatura: Boa tarde, a uns meses atras eu realizei uma assinatura no game pass na casa de um amigo que não consegui mais cancelar pois não disponho do login e senha do aparelho, fazem 2 meses que estou...
  6. Cancelar assinatura game pass

in XBoX Sales and Promo
    Cancelar assinatura game pass: Ola, eu perdi minha conta e preciso cancelar assinatura obs: não tenho mais acesso a ela 9d8b33f3-2fef-4027-b64c-e9ab3da31596
  7. Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]

in XBoX Accessibility
    Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]: Olá, estou tendo problemas em cancelar a assinatura do Game Pass Ultimate, que quando eu entro em gerenciar assinatura não há a opção cancelar. Agradeço quem me responder! [Translation-Hello, I'm...
  8. Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...: Eu estou tendo problema para cancelar minha assinatura Gold, mais toda vez que vou cancelar fala que já esta paga, mais e quero cancelar para poder assinar a promoção de 2 messes por R$2,00,...
  9. Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund)

in XBoX on Consoles
    Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund): Eu havia me esquecido da assinatura da xbox live gold, e hoje ela foi renovada, eu gostaria de cancelá-la e pedir um reembolso, já que eu não uso mais desse serviço [Translation] I had forgotten...
  10. Cancelar Assinatura Gold e Pagamento [Translation: Cancel Gold and Payment Subscription]

in XBoX on Consoles
    Cancelar Assinatura Gold e Pagamento [Translation: Cancel Gold and Payment Subscription]: On April 21st I signed a 12-month GOLD subscription on my Xbox account MafraFF1971; I want to cancel this subscription, delete this account and all its history, create new account and...