cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]

Discus and support cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year] in XBoX Accessibility to solve the problem; como cancelo minha assinatura depois que se passa um ano. sendo que a conta fica pedindo para renovar [Translation - how do I cancel my subscription... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by lucasCabral6, Jul 27, 2020.

1. lucasCabral6
    lucasCabral6 Guest

cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year]

como cancelo minha assinatura depois que se passa um ano. sendo que a conta fica pedindo para renovar

[Translation - how do I cancel my subscription after a year has passed. and the account is asking to renew]

:)

lucasCabral6, Jul 27, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello lucasCabral6,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with cancelling your Xbox subscription. Please check out the following page for information on how to do so:

Cancel Recurring Charges Subscription Charges
    .

I hope this helps!
  3. diego pds Win User

modo desenvolvedor [Translation-developer mode]

o gamepass está lá,os que eu comprei e o que eu assinei de graça pelo modo desenvolvedor,tem como cancelar a assinatura agora mesmo?

the game pass is there, the ones I bought and what I signed for free by the developer mode, can you cancel the subscription right now?
  4. xXPINCHIMONOXx Win User

Cancelacion de mi cuenta [Translation: Cancellation of my account]

Hola, como se puede cancelar una suscripción de gold de 1 mes que tiene renovación mensual?

[Translation: Hello, as you can cancel a subscription of gold from 1 month having monthly renewal?]
  5. JoelAlves1987 Win User

Game Pass Ultimate + Bonus

Ola amigo , voce assinando voce consegue resgatar o eaacess depois se voce nao quiser assinatura e ao cancelar o pagamento recorrente

[Mod Translation - Hello friend, you are signing up you can redeem the eaacess later if you do not want subscription and canceling the recurring payment]
  6. THANOS OPRESSOR Win User

os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I bought with the game pass are lost if I cancel it?]

Salve Gabriel, blz?

Os jogos fazem parte do serviço, se vc cancelar perde sim, pode programar nas assinaturas pra não cobrar mais depois do vencimento ai voce não perde o tempo que pagou.

[Translation-Save Gabriel, blz?

The games are part of the service, if you cancel loses yes, you can schedule in subscriptions not to charge more after the expiration ai you do not waste the time you paid.]
Thema:

Loading...
  1. cancelar assinatura, depois que passa o prazo de 1 ano[cancel subscription after 1 year] - Similar Threads - cancelar assinatura depois

2. Canceling Game Pass (Cancelar game pass)

in XBoX Sales and Promo
    Canceling Game Pass (Cancelar game pass): Hello, I purchased the game pass ultimate a few months ago when it was like 1 USD because it also included discord nitro. Some of my friends also purchased it and it worked fine, but for some...
  3. Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelar assinatura[Translation-Cancel subscription]: Estou tendo um problema em cancelar minha assinatura da Xbox Game Pass para pc, paguei a assinatura usando um cartão presente e aproveitei da mesma por 2 meses, porem agora estou recebendo emails...
  4. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  5. cancelar assinatura

in XBoX Games and Apps
    cancelar assinatura: Boa tarde, a uns meses atras eu realizei uma assinatura no game pass na casa de um amigo que não consegui mais cancelar pois não disponho do login e senha do aparelho, fazem 2 meses que estou...
  6. Cancelar assinatura game pass

in XBoX Sales and Promo
    Cancelar assinatura game pass: Ola, eu perdi minha conta e preciso cancelar assinatura obs: não tenho mais acesso a ela 9d8b33f3-2fef-4027-b64c-e9ab3da31596
  7. Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]

in XBoX Accessibility
    Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]: Olá, estou tendo problemas em cancelar a assinatura do Game Pass Ultimate, que quando eu entro em gerenciar assinatura não há a opção cancelar. Agradeço quem me responder! [Translation-Hello, I'm...
  8. Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...: Eu estou tendo problema para cancelar minha assinatura Gold, mais toda vez que vou cancelar fala que já esta paga, mais e quero cancelar para poder assinar a promoção de 2 messes por R$2,00,...
  9. Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund)

in XBoX on Consoles
    Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund): Eu havia me esquecido da assinatura da xbox live gold, e hoje ela foi renovada, eu gostaria de cancelá-la e pedir um reembolso, já que eu não uso mais desse serviço [Translation] I had forgotten...
  10. Cancelar Assinatura Gold e Pagamento [Translation: Cancel Gold and Payment Subscription]

in XBoX on Consoles
    Cancelar Assinatura Gold e Pagamento [Translation: Cancel Gold and Payment Subscription]: On April 21st I signed a 12-month GOLD subscription on my Xbox account MafraFF1971; I want to cancel this subscription, delete this account and all its history, create new account and...