Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

Discus and support Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível.... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by FredericoRodrigues2, Jun 3, 2020.

1. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD.

A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível.

Não consigo falar no 0800 de atendimento ao cliente e já fiz minha reclamação formal no RECLAME AQUI.

Uma falta de respeito ao consumidor, pois para contratar foi super rápido.

Como pode ver meu histórico sou um grande consumidor dos produtos, e com isso exijo o cancelamento do XBOX LIVE GOLD no meu cartão de crédito mensalmente.

Caso contrário irei cancelar meu cartão para não haver mais cobrança, e também irei procurar os órgãos de proteção.

Aguardo retorno!

[Translation-I can't cancel my XBOX LIVE GOLD subscription on normal channels.

The page always off the air or no service available.

I can not speak on 0800 customer service and have already made my formal complaint in RECLAME HERE.

A lack of respect for the consumer, because to hire was super fast.

As you can see, I'm a big consumer of the products, and with that I demand the cancellation of XBOX LIVE GOLD on my credit card monthly.

Otherwise I will cancel my card so there will be no more charges, and I will also seek protection agencies.

I await return!]

:)

FredericoRodrigues2, Jun 3, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Fredrico,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are trying to cancel a subscription. If there are issues with the site, you will need to continue to try. Personally cant access things on the website currently either. We recommend check out the guide
    for
    cancelling a subscription
    .

Thanks,

Brad
  3. Njal the Blue Win User

Live Gold

É um cartão de Giftcard ou Xbox Live Gold card?

[Translation - Is it a giftcard or Xbox Live Gold card? ]
  4. Chyrola Cuello Win User

xbox live gold

Xbox Live Gold hem 360 hem de Xbox birinde gereklidir

[Edit - Translation] - Xbox Live Gold is required on both 360 and Xbox One
  5. 25ac016f-7728-4e8f-a Win User

Fortnite no es de pago[Fortnite is not paid]

Para jugar online debes de tener una suscripción de Xbox Live Gold activa

[Translation - To play online you must have an active Xbox Live Gold subscription]
  6. SuprX BR Win User

Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso? [Translate] How can i buy Xbox Live Gold with my account balance? And to do that?

infelizmente nao, existem cartoes live gold, e existem gift cards para compra de jogos e outros. assinatura gold apenas com cartao xbox live gold ou cartao de credito.

[Translation - unfortunately no, there are live gold cards, and there are gift cards to buy games and others. Gold signature only with xbox live gold card or credit card.]
Thema:

Loading...
  1. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.] - Similar Threads - Cancelamento LIVE GOLD

2. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  3. Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live...
  4. Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei...
  5. Cancelamento do meu jogo

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento do meu jogo: Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor. Enfim, eu tinha comprado Call of dutty...
  6. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  7. cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...

in XBoX Accessibility
    cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs...
  8. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  9. Extorno após cancelamento da Xbox Live Gold[Translation-Extorno after Xbox Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Extorno após cancelamento da Xbox Live Gold[Translation-Extorno after Xbox Live Gold...: No dia 24 de junho eu assinei a Xbox Live Gold, na mesma hora eu atualizei para a Game Pass Ultimate, gostaria de saber se eu receberei o extorno do valor da live gold, já que eu nem cheguei a...
  10. Cancelamento do Live Gold

in XBoX on Consoles
    Cancelamento do Live Gold: Cancelei a assinatura sem querer, ainda tenho 11 meses pago, pois fiz a assinatura de 1 ano. Como reativo a assinatura já que paguei por 1 ano? 46197bc2-b610-4538-895f-4bcb5e43e2ed