Cancelamento de um produto.

Discus and support Cancelamento de um produto. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá boa tarde. Eu estava comprando um jogo para meu filho o Forza, diretamente no Xbox one dele, e sem querer cliquei em comprar no jogo duas vezes.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by lucienelages, Aug 23, 2018.

1. lucienelages
    lucienelages Guest

Olá boa tarde.

Eu estava comprando um jogo para meu filho o Forza, diretamente no Xbox one dele, e sem querer cliquei em comprar no jogo duas vezes.

Essa compra foi no dia 18/08/2018.

Foram duas compras, uma no valor de R$199,00 e outra no valor de R$149,00. Gostaria de saber se posso fazer o cancelamento de uma, a de valor R$149,00.

Fiz um contato com meu cartão de crédito e eles pediram para entrar em contato com vcs primeiro.

Att.

:)

lucienelages, Aug 23, 2018
  2. CANCELAMENTO xbox music

Srs, solicito o CANCELAMENTO IMEDIATO da cobrança do xbox music da minha conta de cartã de crédito, estou solicitando por não conseguir de forma alguma fazer isto via site de voces.

No aguardo.

Atenciosamente.

Leopoldo

[MOD REMOVED]

TactlessHornet8, Aug 23, 2018
  3. Chave do Produto VT4

Pessoal gostaria de saber qual é a chave do produto para jogar virtua tennis 4 live...

Me ajudem...

TarnishedCoot94, Aug 23, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

M3tal Daz3, Aug 23, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

6. JosemberG N Win User

Xbox elite controller series 2 Warranty ?

muito interesante sua pergunta amigo,

na minha regiao as garantia de produtos eletronico sao de um minimo 3 meses, e acredito que comprando diretamente da MS essa garantia seje de 1ano...

garantia estendida são boas para produtos com um preço um pouco elevado…

[Mod Translation - very interesting your question friend,

In my region the warranty of electronic products is a minimum of 3 months, and I believe that buying directly from MS this warranty is of 1 year ...

Extended warranties are good for products with a slightly high price …]
  7. Chudsey Win User

Publico Beta xbox live - em outro console

Olá,

Você poderá baixar a atualização em mais de um console, mas você precisa de login para que console com o mesmo gamertag.

Para fazer isso, basta solicitar uma nova chave de produto do Xbox página beta e baixar o aplicativo de pré-inscrição na segunda consola.

Espero que isso ajude :)
  8. JosemberG N Win User

Quantity or Quality

Olá, são termos que anda sempre unido e que um depende do outro para que o game possa sair do seu estagio de teste até o produto final...

eu tenho minhas particularidade.... onde eu aceito qualquer tipo de jogo, desde que ele tenha pelomenos uma qualidade decente e jogavel...
  9. MulekAtentado Win User

Tradução de jogos

Dududz, sim é MUITO simples de fazer, para legendas sim, não para jogos antigos que já estão prontos, mas para os lançamentos é muito simples sim, só falta um pouco mais de respeito ao consumidor por parte dos fabricantes de games, arquivos de legenda são
    arquivos minúsculos dentro do produto DVD ou com opção de baixar no momento que coloca o jogo pela primeira vez no console.
Thema:

Loading...
  1. Cancelamento de um produto. - Similar Threads - Cancelamento produto

2. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  3. Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamento de XBOX LIVE GOLD.[Translation-Xbox LIVE GOLD cancellation.]: Não consigo nos canais normais realizar o cancelamento da minha assinatura do XBOX LIVE GOLD. A página sempre fora do ar ou sem serviço disponível. Não consigo falar no 0800 de atendimento ao...
  4. Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento e Reembolso [Cancellation and Refund]: Faz 1 Mês Que Comprei O "Xbox Live Gold" ,Mas Meu Xbox Quebrou E Não Tem Conserto, Tem Como Ter Cancelamento e Reembolso Da Assinatura? [translation-It's been 1 Month I've Purchased Xbox Live...
  5. Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX on Consoles
    Cancelamento Xbox Game Pass Ultimate[Translation-Cancellation Xbox Game Pass Ultimate]: Cancelei o Xbox Game Pass Ultimate antes do vencimento a mensalidade do mês de abril e agora não posso comprar o xbox live gold pq aparece pendência de pagamento, mesmo eu tendo cancelado. Comprei...
  6. Cancelamento do meu jogo

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento do meu jogo: Boa noite pessoal, alguém poderia me ajudar... porque a unica solução que infelizmente encontro é agir com uma reclamação na justiça como consumidor. Enfim, eu tinha comprado Call of dutty...
  7. Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879

in XBoX Games and Apps
    Cancelamento de compra de jogo indevido nº Pedido 5646543879: Boa noite, Urgente, solicitação de cancelamento de compra. Devido compra indevida realizada através do meu cartão de crédito, solicito com urgência o cancelamento do pedido nº 5646543879, no...
  8. cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...

in XBoX Accessibility
    cancelamento de assinatura em cartão de crédito[Translation-cancellation of credit card...: não consigo cancelar duas cobranças do xbox que nem possuo mais. liguei para o cartão e me disseram que a microsoft é quem cancela, mas infelizmente não consigo fazer. o passo a passo q vcs...
  9. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  10. Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation

in XBoX on Consoles
    Cancelamento do jogo online xbox 360 [Translate] Xbox 360 online game cancellation: Boa Tarde Meu marido contratou um jogo em 2016, preciso cancelar a cobrança que esta sendo feito no meu cartão de crédito, desde essa data. Já liguei na central de telefone mas ninguém consegue...