Cal dut wz nao conecta na live

Discus and support Cal dut wz nao conecta na live in XBoX Accessibility to solve the problem; Despos da atualização não consegui mais joga .aguem me ajude 6652e064-8da6-4380-b14b-75bf9fd505ae Discussion in 'XBoX Accessibility' started by LeandroNeves costa, May 27, 2020.

1. Cal dut wz nao conecta na live

Despos da atualização não consegui mais joga .aguem me ajude

:)

LeandroNeves costa, May 27, 2020
  2. XBA_Hype Win User

3. GF GAMEPLAY Win User

Error: 0x87DD0003 I need help, please.

em to com mesmo problema o meu xbox nao conecta de jeito nehum ai la nas config da internet do xbox fica nat nao disponivel e bao conecta a nada quando resolverem ou vcs ai acharem a maneira dr resolver cha no watts ppr favor aqui o 62 81666914
  4. Diego.sowaka Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Aki também esta dando o mesmo erro, já desliguei tudo, roteador, modem e nada.

Fiz o teste de conexão, o Xbox se conecta na internet mas na Live não conecta!
  5. JoelAlves1987 Win User

Syncing controllers

Tente conecta ele atraves de um cabo usb ou verifique nas configuracoes se nao existe nenhuma atualizacao para seu controle

-[Translation - Try to connect it via a USB cable or check the settings if there is no update for your control]
  6. d00dleFace Win User

desbloqueio

aposto que se nao houvesse essa historia de BAN na live ninguem discutiria que console travado é melhor que destravado ou vice versa. Ainda nao tenho Xbox, mas prefiro comprar travado porque quero jogar na LIVE.
Thema:

Loading...
  1. Cal dut wz nao conecta na live - Similar Threads - Cal dut nao

2. How to get past the scene in cals spaceship

in XBoX Games and Apps
    How to get past the scene in cals spaceship: After I have beaten the first part of the game with the senator and the yatch. When I am in cals spaceship, it says “The game needs to download and install the latest patch in order to proceed”...
  3. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  4. minecraft preview nao aparece xbox insider hub

in XboX Insiders
    minecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  5. Minecraft preview nao aparece xbox uinsider

in XboX Insiders
    Minecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  6. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  7. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  8. microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one

in XBoX on Consoles
    microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2
  9. cal of duty MW

in XBoX Games and Apps
    cal of duty MW: comprei cal of duty MW digital e esta travando e voltando para tela principal. como posso resolver? [Translation-bought call of duty MW digital and this locking and going back to main screen....
  10. no 50 cal sniper rifle or scout sniper available

in XBoX Games and Apps
    no 50 cal sniper rifle or scout sniper available: I get a message that I am receiving assignment rewards of two different sniper rifles, but the rifles are always grayed out in the selection at the ammo crates. WTF is wrong?...