Botão Voltar para de funcionar e não aparece na tela

Discus and support Botão Voltar para de funcionar e não aparece na tela in XBoX Games and Apps to solve the problem; O botão voltar, s vezes, some e perde sua função, travando o jogo no mapa e obrigando a fechar força. Segue a imagem: [img]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by andrel26, Nov 3, 2017.

1. andrel26
    andrel26 Guest

O botão voltar, s vezes, some e perde sua função, travando o jogo no mapa e obrigando a fechar força. Segue a imagem:

Botão Voltar para de funcionar e não aparece na tela [​IMG]

:)

andrel26, Nov 3, 2017
  2. Não consigo fechar as propagandas

No modo Aventura, as propagandas começam e não param mais. não há um botão para fechar as propagandas, que entram num loop infinito e não me deixam mais voltar para o jogo

VictorPalma123, Nov 3, 2017
  3. Atualização Destiny

Boa tarde

Mais uma vez tenho problemas para jogar Destiny por causa de atualização.

Na terça-feira (29 de setembro 2015) tive problemas com uma atualização do Destiny. O jogo solicitou uma atualização, porém a mesma não conclui. Aparece uma tela instalando Destiny e fica verificando conteúdo e quando chega a 20% trava e aparece outra
    tela com a seguinte mensagem: Houve um problema ao ler o conteúdo do jogo. Feche Destiny e reinicie para tentar novamente. Em seguida aparece outra mensagem: Impossível ler o disco.

1. Limpe o disco com um pano macio;

2. Reinicie o console.

Para obter mais ajuda, visite www.Xbox.com/suporte.

Esclarecendo: Não uso disco para ter que limpar, uso mídia digital;

Reinicie o console várias vezes;

Fui no histórico de download e baixei novamente todas as atualizações do Destiny incluindo o jogo.

Entrei em contato com o suport do Xbox que pediram para abrir as portas do modem e assim fiz. Depois de uma semana de reclamações constantes o jogo do nada voltou a funcionar.

Ontem noite (20/11/2015) o jogo apresentou o mesmo problema. Refiz todos os passos anteriores e nada.

Gostaria de ajuda nessa demanda. Desde já agradeço ciente que o problema será resolvido o quanto antes.

ReinaldoLacerda, Nov 3, 2017
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

Please write your question in English so more people can help you.

CrazY1985, Nov 3, 2017
  5. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    Please write your question in English so we can help you!

thanks bye

Frizio I iB, Nov 2, 2018
  6. CrazY1985 Win User

Please write your question in English so more people can help you.
  7. Frizio I iB Win User

Please write your question in English so we can help you!

thanks bye
  8. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Não amigo, o passe de temporada nós da o direito de baixar todas as dlcs lançadas, porém quando instalamos o jogo não muda nada, não recebemos nenhum mapa adicional, nenhuma DLC, nada, ele simplesmente não funciona, e quando vamos na loja pelo jogo aparece que temos o passe de temporada disponível para download, mas ele não se mostra instalado no console, mesmo estando instalado, e pede para baixar novamente, eu acredito que o passe de temporada vendido na Microsoft store está corrompido de alguma forma, impedindo de funcionar corretamente.
  9. KarenLora Win User

Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

Para resolver o problema, tente reinstalar o aplicativo de Serviços de Jogos no dispositivo Windows 10:

Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela principal e selecione Windows PowerShell (Administrador).

No Administrador: Na tela do Windows PowerShell digite o seguinte comando e pressione Enter:

Get-AppxPackage *gamingservices* -allusers | remove-appxpackage -allusers

Na mesma janela, digite os seguintes comandos e pressione Enter:

Remove-Item -Path "HKLM:\System\CurrentControlSet\Services\GamingServices" -recurse

Remove-Item -Path "HKLM:\System\CurrentControlSet\Services\GamingServicesNet" -recurse

Reinicie o dispositivo.

Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela principal e selecione Windows PowerShell (Administrador).

No Administrador: Na tela do Windows PowerShell digite o seguinte comando e pressione Enter:

start ms-windows-store://pdp/?productid=9MWPM2CQNLHN

Instale o aplicativo nesta página e selecione Sim ao receber a solicitação de Controle de Conta de Usuário (CCU).

Tente instalar ou iniciar o jogo novamente.
  10. AlexanderSouza da Si Win User

Fruit Ninja Kinect 2 problem

Olá a Microsoft não resolveu de nenhuma forma eu mesmo estou tentando jogar e fica na mesma tela para cortar o limão, ja realizei o processo acima e nada.
Thema:

Loading...
  1. Botão Voltar para de funcionar e não aparece na tela - Similar Threads - Botão Voltar para

2. Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado

in XBoX on Consoles
    Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado: [img] O adaptador fica constantemente com o botão mute aceso (mesmo sem o fone conectado). Percebi esse problema após uma atualização do Xbox, contudo não tenho certeza se está é a causa....
  3. O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...

in XBoX on Consoles
    O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...: Tenho um dispositivo xbox one e ontem (dia 11 de agosto de 2020) o botão lateral usado para sincronizar o console com o controle simplesmente parou de funcionar. Já tentei conectar o controle via...
  4. Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...

in XBoX on Consoles
    Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...: Meu adaptador headset estéreo para Xbox One está com o botão "mute" do microfone ativado o tempo inteiro. O microfone e o fone não funcionam. Ele apresentou este problema depois que as pilhas do...
  5. Botão ligar do controle com problema.

in XBoX on Consoles
    Botão ligar do controle com problema.: Olá boa tarde, já faz um tempo desde que eu comprei o meu Xbox One que estou sofrendo de um problema (na verdade não é bem um problema, mas é algo que me encomoda), bom isso não ocorre sempre mas,...
  6. Led do botão ligar/desligar do Xbox. [Xbox on/off button LED.]

in XBoX on Consoles
    Led do botão ligar/desligar do Xbox. [Xbox on/off button LED.]: Olá, tenho uma pergunta sobre algo que está acontecendo no meu console e gostaria de ter certeza de que é algo normal ou não. Bem, s vezes ligo meu console e o LED no botão liga / desliga fica...
  7. Luz do botão de ligar demorando a acender. [Mod Translation - Power button light taking a...

in XBoX on Consoles
    Luz do botão de ligar demorando a acender. [Mod Translation - Power button light taking a...: Olá, eu estou com uma dúvida sobre aquela luzinha do botão de ligar do Xbox One. Quando eu ligo o console ocorre tudo normalmente o único problema é que as vezes a aquela luz branca (Acho que é...
  8. Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores....

in XBoX on Consoles
    Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores....: Boa tarde, antes de fazer a pergunta gostaria de expor alguns fatos ocorridos em relação a durabilidade e engenharia do controle do Xbox 360, do controle do Xbox one, do controle do Xbox one S e...
  9. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

in XBoX on Consoles
    Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...
  10. O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!

in XBoX on Windows
    O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!: Galera, tenho um controle do xbox one antigo que uso no pc, estava jogando tranquilo e ele parou de funcionar, ele já esta atualizado, já vi videos e nada, o chato foi que ele estava normal e do...

Users found this page by searching for:

1. Forza Horizon 4 Reflorescer da Velocidade achievement não apaceu