Botão ligar do controle com problema.

Discus and support Botão ligar do controle com problema. in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá boa tarde, já faz um tempo desde que eu comprei o meu Xbox One que estou sofrendo de um problema (na verdade não é bem um problema, mas é algo que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MariaLourdes4, Jan 20, 2020.

1. Botão ligar do controle com problema.

Olá boa tarde, já faz um tempo desde que eu comprei o meu Xbox One que estou sofrendo de um problema (na verdade não é bem um problema, mas é algo que me encomoda), bom isso não ocorre sempre mas, quando eu ligo meu console ele não liga, ele não faz nada
    simplesmente não liga, como se eu nem tivesse apertado o botão de liga/desliga e na segunda tentativa ele liga. Eu uso o controle conectado com o cabo USB, então eu imagino que o problema não seje interferência. Outro problema que acontece é quando eu ligo
    o controle, ele pisca e desliga sem o console iniciar.

:)

MariaLourdes4, Jan 20, 2020
  2. {Parity} Win User

Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely.
    Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes.
    Plug the power cord back in and restart the console.
  3. yFoX inSanuS Win User

xBox OneS controller only powers on via USB

Olá, parece um problema com o botão de seu controle, o botão(x) funciona normal com o controle ligado? pode estar relacionado apenas no momento de ligar o controle, quando ligar o controle. experimente atualiza-lo pelo app "acessórios xbox" em seu console.
    pode ser um Bug, caso não resolva sugiro que siga os links abaixo.

link de problemas com o controle xbox one: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/controllers/wireless-controller-solution

Caso não resolva, se estiver na garantia, pode solicitar a assistência técnica. pelo mesmo link a cima.

Aguardo sua resposta!
  4. Ricardo Cintra Win User

xbox one

Olá, Qual a versão do Seu Xbox One? Tente Tirar o cabo da Energia, então voce Pressiona o Botão Ligar e com o Botão Precionado Reconecta o Cabo de Energia e continue segurando o Botão Ligar por cerca de 5 a 10 Segundos e veja se ele Liga desta forma. Quando
    você tenta Ligar ele Faz barulho de Ventuinha girando? Se Isso não resolver entre em contato com o Suporte pelo link https://support.microsoft.com/pt-br/devices

-----------

[Mod Translation - Hello, What version of Your Xbox One?
    Try Unplugging the Power, then you Press the Power Button and the Right Button Reconnect the Power Cable and keep holding the Power Button for about 5 to 10 Seconds and see if it Turns on this way.
    When you try to turn it on Does it make a whirlwind whirl?
    If this does not resolve contact Support at https://support.microsoft.com/en-us/devices]
  5. Ricardo Cintra Win User

controle do Xbox one nao liga depois de atualização -[Translation - Xbox One control does not turn on after upgrade]

Olá GleidsonAndrade,

Qual é a versão do seu controle? é a versão que vem com o Xbox ou é algum outro como O Controle Elite?

Se for o normal, você já tentou remover a bateria e coloca-la novamente e tentar ligar o controle? Se você estiver utilizando o Kit Play & Charge tenta desconectar o cabo do controle, remove e recoloque a bateria, reconecte o cabo no controle com o Botão
    de ligar o controle pressionado para ver se o controle responde

Translated version:

What is the version of your controller? Is the version that comes with Xbox or is it some other like Elite controll?

If it's normal, have you tried removing the battery and putting it back on and trying to turn on the controller? If you are using the Play & Charge Kit try to disconnect the control cable, remove and replace the battery, reconnect the cable to the controller
    with the power button on the control pressed to see if the control responds
  6. Anee Nick Win User

Led do botão ligar/desligar do Xbox. [Xbox on/off button LED.]

Isso acontece no próprio console no botão de ligar do aparelho, não do controle. Mas como assim mal contato? Não entendi.

[Translation-This happens on the console itself on the device's power button, not the control. But what do you mean bad contact? I don't get it.]
Thema:

Loading...
  1. Botão ligar do controle com problema. - Similar Threads - Botão ligar controle

2. Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado

in XBoX on Consoles
    Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado: [img] O adaptador fica constantemente com o botão mute aceso (mesmo sem o fone conectado). Percebi esse problema após uma atualização do Xbox, contudo não tenho certeza se está é a causa....
  3. O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...

in XBoX on Consoles
    O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...: Tenho um dispositivo xbox one e ontem (dia 11 de agosto de 2020) o botão lateral usado para sincronizar o console com o controle simplesmente parou de funcionar. Já tentei conectar o controle via...
  4. Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...

in XBoX on Consoles
    Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...: Meu adaptador headset estéreo para Xbox One está com o botão "mute" do microfone ativado o tempo inteiro. O microfone e o fone não funcionam. Ele apresentou este problema depois que as pilhas do...
  5. Led do botão ligar/desligar do Xbox. [Xbox on/off button LED.]

in XBoX on Consoles
    Led do botão ligar/desligar do Xbox. [Xbox on/off button LED.]: Olá, tenho uma pergunta sobre algo que está acontecendo no meu console e gostaria de ter certeza de que é algo normal ou não. Bem, s vezes ligo meu console e o LED no botão liga / desliga fica...
  6. Luz do botão de ligar demorando a acender. [Mod Translation - Power button light taking a...

in XBoX on Consoles
    Luz do botão de ligar demorando a acender. [Mod Translation - Power button light taking a...: Olá, eu estou com uma dúvida sobre aquela luzinha do botão de ligar do Xbox One. Quando eu ligo o console ocorre tudo normalmente o único problema é que as vezes a aquela luz branca (Acho que é...
  7. Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores....

in XBoX on Consoles
    Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores....: Boa tarde, antes de fazer a pergunta gostaria de expor alguns fatos ocorridos em relação a durabilidade e engenharia do controle do Xbox 360, do controle do Xbox one, do controle do Xbox one S e...
  8. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

in XBoX on Consoles
    Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...
  9. O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!

in XBoX on Windows
    O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!: Galera, tenho um controle do xbox one antigo que uso no pc, estava jogando tranquilo e ele parou de funcionar, ele já esta atualizado, já vi videos e nada, o chato foi que ele estava normal e do...
  10. Botão Voltar para de funcionar e não aparece na tela

in XBoX Games and Apps
    Botão Voltar para de funcionar e não aparece na tela: O botão voltar, s vezes, some e perde sua função, travando o jogo no mapa e obrigando a fechar força. Segue a imagem: [img] 8487a8da-2d5b-46a4-8b7c-d2c0a2013556