Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban]

Discus and support Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ganhei um Xbox 360 de presente e não me souberam dizer se conectava na Live, fui tentar e apareceu uma mensagem dizendo que o console foi banido, tem... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JoelOliveira2000, Jun 17, 2020.

  1. Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban]


    Ganhei um Xbox 360 de presente e não me souberam dizer se conectava na Live, fui tentar e apareceu uma mensagem dizendo que o console foi banido, tem alguma forma de desfazer isso ou é permanente???

    [Translation-I got an Xbox 360 as a gift and could not tell me if I connected on Live, I went to try and a message appeared saying that the console was banned, has some way to undo it or is permanent???]

    :)
     
    JoelOliveira2000, Jun 17, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban]

    Hi Joel,

    Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issue with the console. Unfortunately, console bans are permanent. There is no way of lifting the bans. You can read more on the
    enforcement site. As there is nothing more we can do here on the forums. I will be locking this thread.

    Thanks,

    Brad
  3. JoelOliveira2000 Win User

    Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]

    Então, o antigo dono não conectava o console na internet então eu não sei se já conectou com uma conta

    [Translation-So the old owner did not connect the console on the internet so I do not know if ever connected with an account]
  4. T3chnlgydude Win User

    Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]

    Olá

    Você já usou uma conta no console?

    Se sim, tente configurar sua própria conta

    [translation-Hello

    Have you ever used an account on the console?

    If yes, try setting up your own account]
  5. Zeno2k Win User

    Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]

    If the console has been banned, there's now way to unban it in my personal experience.
  6. DJ BIZARRO XBOX Win User

    Código promocional não funciona... [Translation: Promotional code does not work ...]

    A promoção do Windows 8 vinculada através de um anuncio no console Xbox 360.

    [Translation: Windows 8 promotion
    linked through an advert in
    Xbox 360 console.]
Thema:

Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban]

Loading...
  1. Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban] - Similar Threads - Banimento console 360

  2. Banimento permanente

    in XBoX Accessibility
    Banimento permanente: my account that I have for 5 years and invested a lot of money was banned without a specific reason, I didn't know how to defend myself from something I didn't know I appealed in a practically...
  3. Banimento da xbox live/Xbox live ban

    in XBoX on Consoles
    Banimento da xbox live/Xbox live ban: eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não estão resolvendo nada, preciso de ajuda I...
  4. Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]

    in XBoX on Consoles
    Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]: pessoal boa noite. eu tenho uma dúvida. eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem 121 consoles aparecendo na aba dispositivos em...
  5. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

    in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  6. Banimento[Ban]

    in XBoX on Consoles
    Banimento[Ban]: Oi boa noite, eu comprei um xbox one recentemente e não sei muito ainda mas o serviço e maravilhoso e o console esta em bom estado, mas eu tive um problema, bom não sei se é um problema, eu...
  7. Banimento[Translation-Ban]

    in XBoX Accessibility
    Banimento[Translation-Ban]: [img] Gente por favor alguém pode me dizer em que página eu consigo enviar uma mensagem para reduzir meu banimento?, já fiz isso uma vez mas não me lembro por onde que eu acesso esta página,...
  8. Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]

    in XBoX on Consoles
    Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]: Bom dia, eu ganhei um Xbox 360 e não me souberam dizer se conectava na Live e então eu fui tentar mas aparece que o console foi banido, tem alguma maneira que eu possa desfazer isso??? Desde já...
  9. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

    in XBoX Games and Apps
    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha...
  10. Banimento [Edit - Translation] - Ban

    in XBoX on Consoles
    Banimento [Edit - Translation] - Ban: Qual e chance de recuperar uma conta banida permanente ? [Edit - Translation] - What is the chance of recovering a permanent banned account? 6b42e7a3-f93f-467f-bf14-93391764b07e