Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

Discus and support Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Nicolas Miguel, Jun 15, 2020.

  1. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]


    Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do
    banimento de conta do Xbox Live
    ou o Banimento do Xbox One
    de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha conta do Xbox Live que tenha uma assinatura da Live Gold ativa no console do meu amigo colocar ele como principal no Xbox dele, e eu também usar no meu Xbox a mesma conta para jogar online, isso
    tem risco de banimento de nossos consoles ou nossas contas? Desde já agradeço a paciência e a resposta de todos, muito obrigado!.

    [Translation - Hi guys, how are you? I have some doubts about the ban on Xbox Live account or the ban on Xbox One to connect to the internet and play online. If I log in to my Xbox Live account that has a Live Gold subscription active on my friend's
    console and put it as a primary on his Xbox, and I also use the same account on my Xbox to play online, there is a risk of banning our consoles or our accounts? I thank you in advance for your patience and response, thank you very much !.]


    :)
     
    Nicolas Miguel, Jun 15, 2020
    #1
  2. Nosbor SC Win User

    Banimento da live [Translation:Ban Live]

    Se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta. Se for um ban do console, você não poderá entrar no Live com o console para que você não tenha que comprar outro para voltar a ficar on-line.

    [Tradução: se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta.
    Se for um banimento do console, você não poderá entrar no Live com o console para não precisar comprar outro para voltar Online.]
    Obrigado, mas gostaria de saber se essa alteração no meu console pode gerar um banimento?

    [Translation: thanks, but I wonder if this change in my console can generate a ban?]
  3. Italo Aguiar Win User

    ERRO 8C150009 (ERROR 8C150009)

    Esse erro está associado ao banimento de contas ou consoles do Xbox Live. Acesse https://enforcement.xbox.com/pt-BR/home/ para obter detalhes do que está acontecendo
    com sua conta microsoft.

    Espero que isso o ajude.

    This error is associated with banning Xbox Live accounts or consoles.
    Go to https://enforcement.xbox.com/en/home/ to get details of what's going on with your microsoft account.

    I hope this helps.
  4. XBF Ezra G Win User

    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

    Hello Nicolas Miguel,

    Thank you for your post. For information on our Code of Conduct & Enforcement actions and how they are issued, please visit our
    Enforcement website.

    I hope this helps.
  5. Nicolas Miguel Win User

    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

    I don't find this information in the Website. This action is legal or no?
  6. XBF Ezra G Win User

    Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]

    Hello Marcilva290dj,

    The purchase or sale of a Microsoft account is a violation of Xbox Terms of Use. Please refrain from discussing the trade of Microsoft accounts/Xbox profiles.

    Thank you for understanding.
Thema:

Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

Loading...
  1. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban] - Similar Threads - Banimento Console Banimento

  2. Banimento permanente

    in XBoX Accessibility
    Banimento permanente: my account that I have for 5 years and invested a lot of money was banned without a specific reason, I didn't know how to defend myself from something I didn't know I appealed in a practically...
  3. Banimento da xbox live/Xbox live ban

    in XBoX on Consoles
    Banimento da xbox live/Xbox live ban: eu fui banido permanentemente da xbox live, acusado de roubar uma conta q é minha, ou seja baniram uma conta minha por roubar outra conta minha, e não estão resolvendo nada, preciso de ajuda I...
  4. Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]

    in XBoX on Consoles
    Banimento de Contas ou Consoles[Banning Accounts or Consoles]: pessoal boa noite. eu tenho uma dúvida. eu comprei uma conta compartilhada de um jogo do Xbox one, o jogo foi comprado com gift card em 2017, e tem 121 consoles aparecendo na aba dispositivos em...
  5. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

    in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  6. Banimento[Ban]

    in XBoX on Consoles
    Banimento[Ban]: Oi boa noite, eu comprei um xbox one recentemente e não sei muito ainda mas o serviço e maravilhoso e o console esta em bom estado, mas eu tive um problema, bom não sei se é um problema, eu...
  7. Banimento[Translation-Ban]

    in XBoX Accessibility
    Banimento[Translation-Ban]: [img] Gente por favor alguém pode me dizer em que página eu consigo enviar uma mensagem para reduzir meu banimento?, já fiz isso uma vez mas não me lembro por onde que eu acesso esta página,...
  8. Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]

    in XBoX on Consoles
    Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]: Bom dia, eu ganhei um Xbox 360 e não me souberam dizer se conectava na Live e então eu fui tentar mas aparece que o console foi banido, tem alguma maneira que eu possa desfazer isso??? Desde já...
  9. Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban]

    in XBoX on Consoles
    Banimento do console Xbox 360[Translation-Xbox 360 console ban]: Ganhei um Xbox 360 de presente e não me souberam dizer se conectava na Live, fui tentar e apareceu uma mensagem dizendo que o console foi banido, tem alguma forma de desfazer isso ou é...
  10. Banimento [Edit - Translation] - Ban

    in XBoX on Consoles
    Banimento [Edit - Translation] - Ban: Qual e chance de recuperar uma conta banida permanente ? [Edit - Translation] - What is the chance of recovering a permanent banned account? 6b42e7a3-f93f-467f-bf14-93391764b07e