Áudio do Headset esta invertido

Discus and support Áudio do Headset esta invertido in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, eu estou com um problema de áudio invertido no meu Xbox One S já procurei no YouTube como resolve essa situação mas não consegui achar a solução o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JonasGuerraCDS1, Feb 18, 2019.

1. Áudio do Headset esta invertido

Olá, eu estou com um problema de áudio invertido no meu Xbox One S já procurei no YouTube como resolve essa situação mas não consegui achar a solução o meu Headset é um Headset Gamer KP-430 e já localizei o lado R e L e esta realmente invertido o som e isso
    acontece muito em jogo de FPS eu lanço uma granada do lado esquerdo e o som sai do lado direito, tomara que você consiga resolver esse problema.

Obrigado pela atenção

:)

JonasGuerraCDS1, Feb 18, 2019
  2. {Parity} Win User

Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely. Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes. Plug the power cord back in and restart
    the console.
  3. xXDarkJuanCa8Xx Win User

Xbox one

principalmete si se trata de que esta invertido en los juegos, la mayoria tienen la opción de invertir el botón giratorio opuesto en el menu de opciones del juego
  4. AndradeSampaio Win User

Bate Papo de Voz[Voice Chat]

Obrigada, eu tentei essa opção e não resolveu, identifica o headset mas diz que estou sem áudio.

[Translation - Thank you, I tried this option and it didn't solve it, it identifies the headset but says I am without audio.]
  5. JhonnyRocha Win User

Entrada p2 do controle xbox one s (Mod Translation: Xbox One S controller input P2)

Ja testei tudo..creio eu que seja uma entrada p2 dele..Pois quando coloco o headset não aparece uma opção áudio no xbox

Translation - I already tested everything .. I think it's a P2 entry your .. Why I do not pick up the phone does not appear an audio option on the Xbox
  6. Italo Aguiar Win User

Microfone do Xbox one não funciona[Xbox One Microphone Does Not Work]

Olá BrunoSevani,

Tenho notado algumas pessoas postando este mesmo problema aqui no forum esses dias, deve ser algum bug da última atualização que provavelmente será corrigido na próxima. Até lá, tente seguir esses passos para tentar resolver seu problema:

• Desconecte o fone de ouvido ou o cabo do fone de ouvido na parte inferior do controle e reconecte-o com firmeza ao controle (na porta de expansão de um fone de ouvido ou na porta de 3,5 mm de um fone de ouvido de 3,5 mm para bate-papo).

Observação Se você tiver um fone de ouvido de 3,5 mm, nunca puxe o cabo do fone de ouvido ao removê-lo do controle. Remova o headeset do controle puxando no corpo do plugue do headset.

• Verifique se o fone de ouvido não está mudo. Para fazer isso, verifique o botão sem áudio nos controles do fone de ouvido. (No caso de um fone de ouvido, o botão sem áudio fica no lado esquerdo do conector que está encaixado na porta de expansão do controle.
      No caso de um fone de ouvido de bate-papo de 3,5 mm, o botão sem áudio é um botão deslizante localizado na parte frontal dos controles de áudio que estão no meio do cabo do fone de ouvido.)
    • Aumente o áudio. Se você estiver usando um fone de ouvido conectado porta de 3,5 mm, acesse Configurações, escolha Dispositivos e acessórios, selecione o controle e ajuste as opções de áudio.
    • Tente usar um controle ou fone de ouvido diferente para verificar se há mau funcionamento de hardware.
    • Atualize o controle para garantir que tenha o software mais recente. Consulte Conectar um Fone de ouvido Xbox One para bate-papo
      a um Controle Sem Fio Xbox One
      .
    Se essas soluções não resolverem o problema, use as seguintes soluções de problemas.

Observação O Fone de ouvido Xbox One para bate-papo foi criado para ser usado somente com controles Xbox One. O fone de ouvido não tem finalidade de uso com nenhum outro dispositivo. O console Xbox One não transmite sons de jogos ou músicas
    através do Headset para bate-papo Xbox One. Se você estiver procurando um fone de ouvido Xbox One que forneça áudio para jogos e bate-papo, consulte Configurar
    e solucionar problemas do Fone de Ouvido Xbox One
    .

Espero que isso ajude

[Translation -

Hello Brunosevani,

I have noticed some people posting this same problem here on the forum these days, it should be some bug of the last update that will likely be corrected in the next. Until then, try to follow these steps to try to solve your problem:

• Unplug the headset or earphone cable at the bottom of the controller and securely reconnect it to the controller (on the expansion port of a headset or the 3.5-mm port of a 3.5 mm headphone jack for chat).

Note If you have a 3.5 mm headset, never pull the headset cable when you remove it from the controller. Remove the headset from the control by pulling on the body of the headset plug.

• Check that the headset is not mute. To do this, check the mute button on the headset controls. (in the case of a headset, the mute button is on the left side of the connector that is docked to the control's expansion port. In the case of a 3.5 mm chat
    headset, the mute button is a slider located on the front of the audio controls that are in the middle of the earphone cable.)

• Increase audio. If you are using a headset connected to the 3.5 mm port, go to Settings, choose Devices and Accessories, select the control, and adjust the audio options.

• Try using a different control or headset to check for hardware malfunction.

• Update the controller to ensure that you have the latest software. See Connect an Xbox One headset to tap a Xbox One wireless controller.

If these solutions do not resolve the problem, use the following troubleshooting solutions.

Note the Xbox One chat headset is designed to be used only with Xbox One controllers. The headset is not intended for use with any other device. The Xbox One console does not transmit game or music sounds through the Xbox One chat Headset. If you're
    looking for an Xbox One headset that provides audio for games and chat, see Configure and troubleshoot your Xbox One headset.

I hope this helps ]
Thema:

Loading...
  1. Áudio do Headset esta invertido - Similar Threads - Áudio Headset esta

2. Can’t adjust my audio settings(Xbox series X) (RIG Wireless headset)

in XboX Insiders
    Can’t adjust my audio settings(Xbox series X) (RIG Wireless headset): Hello all, this problem stems from another I’m having with discord on my Xbox. I can’t hear anyone in voice chat but they can hear me. I believe its because my headset chat mixer is set all the to...
  3. XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...

in XBoX on Consoles
    XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...: Galera, preciso de um help. Tenho um XBOX One Original (FAT), mas ele tem um problema que eu não consigo resolver. O drive de disco dele roda normalmente mídias de jogos e filmes em Blu-ray, mas...
  4. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  5. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  6. Saída de áudio XBox One[XBox One audio output]

in XBoX on Consoles
    Saída de áudio XBox One[XBox One audio output]: A saída de áudio do meu XBox está muda, eu apenas ouço as pessoas mas elas não me ouvem. Eu utilizo fone de ouvido normal (o do meu celular), sempre usei esse fone e do nada a saída de áudio dele...
  7. Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common?

in XBoX on Consoles
    Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common?: Eu estava jogando quando de repente o áudio ficou fora de sincronia. Então eu desliguei o Xbox, a TV, tirei da tomada, reiniciei tudo e continuou o problema. Até os sons do sistema e do menu...
  8. Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

in XBoX Games and Apps
    Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue: Instalei diversos jogos da game pass , porém, todos eles estão com problema no áudio, o qual a voz dos personagens não é reproduzida, o curioso é que isso só ocorre em jogos do game pass, aguardo...
  9. Headset no Xbox sem áudio e sem som do microfone (Xbox headset with no audio and no sound...

in XBoX on Consoles
    Headset no Xbox sem áudio e sem som do microfone (Xbox headset with no audio and no sound...: Ha alguns dias estou tendo problemas com meu som no headset e meu áudio do microfone, eles simplesmente param de funcionar depois de algum tempo de jogo em party, meu fone (HyperX Cloud stinger) e...
  10. Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)

in XBoX on Consoles
    Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio): Então eu tenho um canal, ao que eu gravo meu áudio separado do áudio do jogo. E nisso não grgrava áudio do grupo. Como Fasso pra gravar o áudio do grupo? Translation: So I have a channel, to...

Users found this page by searching for:

1. Como inverter o audio no redset no ps4

,
  2. som do fone invertido xbox one

,
  3. audio invertido xbox one