Atualizaçao xbox 360

Discus and support Atualizaçao xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; meu xbox 360 aparece esse erro xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-000E nao consigo instalar atualizaçao nem por wi-fi, nem por cabo e nem pelo pendrive. O que eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MitoKratos, Feb 15, 2020.

1. MitoKratos
    MitoKratos Guest

Atualizaçao xbox 360

meu xbox 360 aparece esse erro xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-000E nao consigo instalar atualizaçao nem por wi-fi, nem por cabo e nem pelo pendrive. O que eu faço? ja formatei tbm e limpei caches

:)

MitoKratos, Feb 15, 2020
  2. MedianBird2602 Win User

desbloqueio

como fasso para abaixar a atualizaçao do xbox 360

q o meu travou
  3. JumpyMonster 45 Win User

Unable to download update from xbox live

me ajuda microsoft a baixar a atualizaçao por favor alguem da live xbox 360
  4. WPAK Win User

Atualizaçao xbox 360

Web translation:

Xbox 360 update

my xbox 360 appears this error xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-000E I can not install updates neither by wi-fi, nor by cable nor by the pendrive.
    What do I do? already formatted tbm and cleaned caches

Response:

Hi there,

when you experience an error like C000-000E then please follow the steps mentioned on this support page:

https://support.xbox.com/xbox-360/errors/error-code-c000-000e

It will have all the things to try up to requesting a repair

Web translated response:

Olá,

quando você encontrar um erro como C000-000E, siga as etapas mencionadas nesta página de suporte:

https://support.xbox.com/xbox-360/errors/error-code-c000-000e

Ele terá todas as coisas para tentar solicitar um reparo
  5. TweedyBug1245 Win User

Duvidas

tenho um xbox e depois da ultima atualizaçao deixou de ler alguns jogos da atualizaçao anterior como fazer para poder reverter esse processo
  6. InsanKilla clan Win User

atualizaçao

Thema:

Atualizaçao xbox 360

Loading...
  1. Atualizaçao xbox 360 - Similar Threads - Atualizaçao 360

2. Issue with 360 games not showing up.in download history

in XboX Insiders
    Issue with 360 games not showing up.in download history: I recently bought the sonic legacy collection on my series x and all the games in this bundle are on the xbox 360 so I went to download them and they just weren't listed in my download history. I...
  3. Xbox 360 games not saving on xbox series x

in XboX Insiders
    Xbox 360 games not saving on xbox series x: Is anyone else having the same issue as me but none of my xbox 360 games are saving submitted by /u/Dry-Philosophy-3052 [link] [comments]
  4. Guys i have a idea for the xbox 360 (a final update)

in XboX Insiders
    Guys i have a idea for the xbox 360 (a final update): The xbox 360 should have one last final update where you can chose from each dashbored and still be online. This would be a very cool idea and if you are feeling spicy bring back the markectplace....
  5. atualizaçao de jogo [game update]

in XBoX on Consoles
    atualizaçao de jogo [game update]: bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de nenhum jogo. oque devo fazer? [translation-good...
  6. atualizaçao

in XBoX on Consoles
    atualizaçao: meu xbox 360 precisa de atualização mas quando faço a atualização diz que preciso de espaço. mas tenho o espaço suficiente pra atualizar mas não consigo atualizar. sempre a mesma mensagem entra em...
  7. Atualizaçao[Translation-Upgradeability]

in XBoX Games and Apps
    Atualizaçao[Translation-Upgradeability]: Pessoal vcs gostaram dessa atualizaçao? Ou atualizo so pra mim [Translation-Guys liked this update? Or I'll update it to myself] 03695e51-a183-448a-8f00-6b11db43bc12
  8. Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]

in XBoX Games and Apps
    Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]: Bom dia a todos. Estou com um problema. Comprei ontem de uma pessoa o jogo Minecraft para meu Xbox One em mídia fisica (usado), chegando em casa instalei normalmente em meu xbox e ele pediu uma...
  9. falha na atualizaçao [Upgrade failed]

in XBoX Accessibility
    falha na atualizaçao [Upgrade failed]: nao esta aceitando atualizar [Translation - Not accepting to update] 64f3510b-4df2-4bbb-9476-78da9888e53f
  10. GTA V primeira pessoa e a atualizaçao

in XBoX on Consoles
    GTA V primeira pessoa e a atualizaçao: galera. o gta v em primeira pessoa é muito *** e queria saber se terá frist person para xbox 360. e outra. qual é dessa nova atualização do gta v no 360 ? to baixando agora....