Atualização de jogos e aplicativos [Translate] Update games and Apps
Discus and support Atualização de jogos e aplicativos [Translate] Update games and Apps in XBoX Games and Apps to solve the problem; Seria interessante se a microsoft pudesse ajeitar a parte de atualizações dentro do console, pois, é desagradável cancelar uma atualização e ter que... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by misterdarwinBR, Oct 25, 2019.
Thema:
Atualização de jogos e aplicativos [Translate] Update games and Apps
Loading...
-
Atualização de jogos e aplicativos [Translate] Update games and Apps - Similar Threads - Atualização jogos aplicativos
-
Isso é normal? Ou alguma atualização nova?
in XboX InsidersIsso é normal? Ou alguma atualização nova?: Hoje fui ligar meu xbox one s, porém o som clássico de quando você aperta pra ligar não apareceu, o mesmo de quando você desliga o console Isso é algum problema do console ou é uma atualização... -
Atualização Xbox one , estou com problemas
in XboX InsidersAtualização Xbox one , estou com problemas: Usuários do one , vocês estão tendo problemas nos seus videogames ao tentar acessar a Microsoft store ou a gamepass , porque estou enfrentando um problema chato , sempre que abro a gamepass a tela... -
Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2
in XBoX Games and AppsApos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57 -
atualização de jogo[Translation-game update]
in XBoX Games and Appsatualização de jogo[Translation-game update]: fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver? [Translation-I went to update Fortnite and the bug update... -
atualização do jogo[Translation-game update]
in XBoX on Consolesatualização do jogo[Translation-game update]: bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de nenhum jogo. oque devo fazer? [Translation-good... -
Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...
in XBoX Games and AppsForza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the... -
Atualização do jogo Minecraft [Translate] Minecraft Game Update
in XBoX on ConsolesAtualização do jogo Minecraft [Translate] Minecraft Game Update: Comprei meu Minecraft ontem 30/05/19 em uma loja aqui na minha cidade. Jogo novo e lacrado. Quando abro o jogo, ele me informa que preciso atualizar e que a atualizacao é gratuita. Quando tento... -
Problema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...
in XBoX Games and AppsProblema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...: Fui baixar uma atualização do jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege e ela parou de baixar aos 34,4%...Na hora que eu fui pausar ela e colocar de novo para baixar, meu jogo TODO simplesmente foi... -
Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]
in XBoX on ConsolesErro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]: Ao inserir o CD do jogo novo Call of Duty Black Ops, o console pediu atualização do jogo, porém a atualização não conclui e aparece o codigo de erro 8C150009. mas quando vou pesquisar nos codigos...