atualizaçao de jogo [game update]
Discus and support atualizaçao de jogo [game update] in XBoX on Consoles to solve the problem; bom dia. estou tendo um problema no meu xbox one. ela não atualiza mais o tempo que estou jogando um jogo. já atualizei e nada. não marca tempo de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LORD2206, Jun 21, 2020.
Thema:
atualizaçao de jogo [game update]
Loading...
-
atualizaçao de jogo [game update] - Similar Threads - atualizaçao jogo game
-
O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?
in XboX InsidersO que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem... -
240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!
in XboX Insiders240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments] -
Liberar acesso de jogos Calssicos
in XboX InsidersLiberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :... -
atualizaçao
in XBoX on Consolesatualizaçao: meu xbox 360 precisa de atualização mas quando faço a atualização diz que preciso de espaço. mas tenho o espaço suficiente pra atualizar mas não consigo atualizar. sempre a mesma mensagem entra em... -
Atualizaçao xbox 360
in XBoX on ConsolesAtualizaçao xbox 360: meu xbox 360 aparece esse erro xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-C000-000E nao consigo instalar atualizaçao nem por wi-fi, nem por cabo e nem pelo pendrive. O que eu faço? ja formatei tbm e limpei caches... -
Atualizaçao[Translation-Upgradeability]
in XBoX Games and AppsAtualizaçao[Translation-Upgradeability]: Pessoal vcs gostaram dessa atualizaçao? Ou atualizo so pra mim [Translation-Guys liked this update? Or I'll update it to myself] 03695e51-a183-448a-8f00-6b11db43bc12 -
Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]
in XBoX Games and AppsProblema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]: Bom dia a todos. Estou com um problema. Comprei ontem de uma pessoa o jogo Minecraft para meu Xbox One em mídia fisica (usado), chegando em casa instalei normalmente em meu xbox e ele pediu uma... -
falha na atualizaçao [Upgrade failed]
in XBoX Accessibilityfalha na atualizaçao [Upgrade failed]: nao esta aceitando atualizar [Translation - Not accepting to update] 64f3510b-4df2-4bbb-9476-78da9888e53f -
GTA V primeira pessoa e a atualizaçao
in XBoX on ConsolesGTA V primeira pessoa e a atualizaçao: galera. o gta v em primeira pessoa é muito *** e queria saber se terá frist person para xbox 360. e outra. qual é dessa nova atualização do gta v no 360 ? to baixando agora....