Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...

Discus and support Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um controle de Xbox One S em março deste ano, só que agora, mesmo depois de alguns meses sem utilizá-lo percebi que o botão RB estava com certa... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Gabriel Dsanj, Nov 27, 2018.

  1. Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...


    Comprei um controle de Xbox One S em março deste ano, só que agora, mesmo depois de alguns meses sem utilizá-lo percebi que o botão RB estava com certa dificuldade em funcionar. Agora piorou ainda mais, impossibilitando de jogar normalmente com ele. Gostaria
    de saber se existe algum tipo de assistência técnica para este caso em Belo Horizonte ou região.

    Agradeço desde já.

    Translation:

    I bought an Xbox one S controller in March this year, only now, even after a few months without using it I realized that the RB button was having some difficulty working. Now it has worsened even more, making it impossible to play normally with him.
    I would like to know if there is any kind of technical assistance for this case in Belo Horizonte or region.


    I appreciate it.

    :)
     
    Gabriel Dsanj, Nov 27, 2018
    #1
  2. Italo Aguiar
    Italo Aguiar Guest
    Xbox one com imagem ruim [Xbox one with bad picture]

    Olá KayanValente,

    Você já tentou trocar o cabo hdmi e testar em outro televisor? Se isso não resolver, provavelmente a saída do chip gráfico está danificada, neste caso você teria que levar o console até a assistência técnica autorizada para resolver.

    [Translation - Hello Kayanvalente,

    Have you tried replacing the HDMI cable and testing on another TV? If this does not resolve, probably the output of the graphics chip is damaged, in this case you would have to take the console to the authorized technical assistance to resolve.]
     
    Italo Aguiar, Nov 27, 2018
    #2
  3. Controle desconectando sozinho[Control disconnecting alone]

    Olá!!

    Comprei um controle adicional para o meu console Xbox one S e quando tento jogar com ele, ele fica desconectando sozinho. Tento reconectá-lo e ele volta a desconectar em questão de instantes. Por favor, me ajudem pois paguei caro pelo controle.

    [Translation - Hello!!

    I bought an additional control for my Xbox console one S and when I try to play with it, it gets disconnected by itself.
    I try to reconnect it and it disconnects again in a matter of moments.
    Please help me because I paid dearly for the control.]
     
    MauricioCesar, Nov 27, 2018
    #3
  4. XBF Javier R
    XBF Javier R Guest

    Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...

    Hello Gabriel,

    Our suggestion here would be to further review this with our customer support team.

    This is to weigh out all available options/possibilities.

    Try this and we'll be here in case we're needed.

    Best wishes!
     
    XBF Javier R, Nov 27, 2018
    #4
  5. XBF Javier R Win User

    Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - Technical assistance for Xbox One S control in Belo Horizonte and region.]

    Hello Gabriel,

    Our suggestion here would be to further review this with our customer support team.

    This is to weigh out all available options/possibilities.

    Try this and we'll be here in case we're needed.

    Best wishes!
  6. ale jau motta Win User

    Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]

    A garantia do meu controle acabou, preciso de assistência técnica. Mas o atendimento nao direciona para o canal correto

    [Translation - The guarantee of my control is over, I need technical assistance. But the service does not direct to the correct channel]
  7. BOLTzFALL Win User

    Xbox one x won’t power on.

    Complicado,tenta levar em uma assistência técnica de sua confiança.
  8. MichelTesch1 Win User

    The Elders Scrolls Online in German

    Amigo, vc deveria mudar o idioma e região para inglês antes de reinstalar o jogo do zero. Pelo que entendi vc não fez isso. Se não fez acho que vale a pena tentar. Na verdade, de acordo com a Bethesda, ao mudarmos o idioma e região para inglês deveria disparar
    uma atualização para voltar o jogo para inglês. Primeiro, isso não funcionou comigo, nada fez essa atualização de idioma disparar. Segundo, a alternativa da Bethesda que não funcionou com todos, nos obrigava a manter o console em inglês, voltando s opções
    de idioma e região originais o jogo voltaria para alemão. Por isso acho que essa alternativa embora mais trabalhosa seja melhor. Mude seu idioma e região para inglês, tire tudo do jogo do console e instale do zero (o console precisa estar em inglês). Depois
    que vc conferir que o jogo esta rodando em inglês pode voltar o idioma e região para português. Espero que dê certo!
  9. JosemberG N Win User

    Gears of War on Xbox 360

    Sua região da conta corresponde sua localização física? Esses jogos são região bloqueada, então, para baixá-los, a região da sua conta e sua localização física precisam corresponder e você precisa estar em uma região onde os jogos
    estão disponíveis.
Thema:

Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...

Loading...
  1. Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ... - Similar Threads - Assistência técnica para

  2. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

    in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  3. Assistência Técnica Xbox One[Translation-Xbox One Technical Support]

    in XBoX on Consoles
    Assistência Técnica Xbox One[Translation-Xbox One Technical Support]: Houve quedas de energia aonde eu moro, liguei para a provedora de energia e eles me solicitaram para mandar dois orçamentos para poder pagar o reparo, gostaria de saber o número de contato e...
  4. Assistência técnica [Mod Translation - Technical assistance]

    in XBoX on Consoles
    Assistência técnica [Mod Translation - Technical assistance]: A fonte quando ligada apenas na tomada permanece ligada mas quando conectada no console ela desliga, aparece uma luz laranja na fonte quando ela fica ligada, logo após essa luz pisca uma branca e...
  5. ASSISTÊNCIA TECNICA[Translation-TECHNICAL ASSISTANCE]

    in XBoX on Consoles
    ASSISTÊNCIA TECNICA[Translation-TECHNICAL ASSISTANCE]: Preciso localizar uma assistencia tecnica confiavel para o meu XBOX one na cidade de São Paulo-SP. Alguem poderia me ajudar? [Translation-I need to find a reliable technical assistance for my...
  6. X Box One S (Assistência Técnica Autorizada em Manaus Amazonas)[Translation-X Box One S...

    in XBoX on Consoles
    X Box One S (Assistência Técnica Autorizada em Manaus Amazonas)[Translation-X Box One S...: Prezados (as) bom dia, comprei um xbox one s há pouco mais de 1 mês e acredito ter danificado a entrada HDMI no console, uma vez que puxei com força o cabo, ficando sem imagem e som na tv....
  7. Asistencia técnica Microsoft em porto alegre [Asistencia Technical Microsoft in Cheerful...

    in XBoX on Consoles
    Asistencia técnica Microsoft em porto alegre [Asistencia Technical Microsoft in Cheerful...: Endereço das assistências [Translation-Assistance address] b2317919-d817-4f81-a64e-953b2529a316
  8. XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?

    in XBoX on Consoles
    XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?: O meu XBOX One liga, faz o som de inicilização "PLIM", acende a luz verde da fonte e depois desliga sozinho. Já mandei para 2 assistências técnica e me devolvem sem saber resolver o problema....
  9. Assistência Técnica / Xbox One [Technical assistance/ Xbox One]

    in XBoX on Consoles
    Assistência Técnica / Xbox One [Technical assistance/ Xbox One]: Boa Tarde ! Já procurei na internet e não encontrei , gostaria de saber o endereço de uma loja autorizada da microsoft para levar o meu controle do xbox one , pois o mesmo não está funcionando...
  10. Assistência técnica deficiente PORTUGAL - Comando XBOX ONE S

    in XBoX on Consoles
    Assistência técnica deficiente PORTUGAL - Comando XBOX ONE S: Exmos.Senhores, Necessitei dos vossos serviços de AT, e até presente data não resolveram o problema de um comando da Xbox One S. O comando já foi enviado por duas vezes para a AT com a anomalia...