Assinatura game pass [Translate] Signature Game Pass

Discus and support Assinatura game pass [Translate] Signature Game Pass in XBoX Games and Apps to solve the problem; Minha assinatura do game pass expirou mais eu ainda posso jogar os jogos e obter eles gratuitamente na store isso é um bug ? [Translate by Mod] My... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JezerrelRodrigues1, Apr 25, 2019.

1. Assinatura game pass [Translate] Signature Game Pass

Minha assinatura do game pass expirou mais eu ainda posso jogar os jogos e obter eles gratuitamente na store isso é um bug ?

[Translate by Mod]

My subscription to the game pass expired plus I can still play the games and get them for free in the store is this a bug?

:)

JezerrelRodrigues1, Apr 25, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

3. XBF Felixx P Win User

Hey there

JezerrelRodrigues1
    !

Thank you for letting us know that we were able to answer your question. We'll be locking the thread ayour question
    has been answered. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance. For those reading this thread and if the troubleshooting steps listed above didn't help resolve the issue, please
    feel free to create a new thread asking for assistance.

Thank you again and have a great day!

Felix

Xbox forums support
  4. M3tal Daz3 Win User

If you still think there is something wrong with your account using games under an expired subscription you can report this at the xbox support: http://support.xbox.com/contact-us
  5. JezerrelRodrigues1 Win User

she is not active and has not been renewed is saying there that she has been canceled, but I still can use the benefits this is possible?
  6. Chyrola Cuello Win User

Sobre a Xbox Live [Translation - About Xbox Live]

Cada jogo multiplayer no Xbox requer uma assinatura Gold.

[Translation - Each multiplayer game on Xbox requires a signature Gold.]
Thema:

Loading...
  1. Assinatura game pass [Translate] Signature Game Pass - Similar Threads - Assinatura game pass

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  4. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  5. Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...

in XBoX Sales and Promo
    Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...: Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o...
  6. Assinatura Microsoft Xbox Game Pass[Translation-Signature Microsoft Xbox game pass]

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Microsoft Xbox Game Pass[Translation-Signature Microsoft Xbox game pass]: Não estou conseguindo cancelar minha assinatura, cancelei a cobrança recorrente mas esta falando que se eu não pagar vai ter juros, mas não estou conseguindo cancelar, já removi o cartão mas...
  7. assinatura game pass e gold

in XBoX on Consoles
    assinatura game pass e gold: Olá, queria relatar um erro e espero que me atendam, eu tinha a Xbox live Gold anual em 2019, e a gamepass separadas, naturalmente foi feita a atualização pra o gamepass ultimate, quando lançado....
  8. Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass

in XBoX Games and Apps
    Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass: Estou interessado na promoção do primeiro mês por um real, porém não aceitam meu saldo como pagamento(gostaria de comprar apenas o primeiro mês). *Eu tenho 11 reais de saldo que sobraram das...
  9. Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss]

in XBoX on Consoles
    Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss]: Olá Boa Tarde. Renovei a minha assinatura do Live Gold mês passado Março/2020, quero saber se vou ter desconto proporcional se eu optar por um plano anual do Game Pass Se sim, qual seria o valor...
  10. Cancelar assinatura game pass

in XBoX Sales and Promo
    Cancelar assinatura game pass: Ola, eu perdi minha conta e preciso cancelar assinatura obs: não tenho mais acesso a ela 9d8b33f3-2fef-4027-b64c-e9ab3da31596