Assinatura e cobrança [Subscription and billing]

Discus and support Assinatura e cobrança [Subscription and billing] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Se eu fizer uma assinatura em um cartão adicional, se eu cancelar esse cartão adicional, a assinatura para de cobrar ? [translation-If I make a... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by YuriGamer2322, May 7, 2020.

1. Assinatura e cobrança [Subscription and billing]

Se eu fizer uma assinatura em um cartão adicional, se eu cancelar esse cartão adicional, a assinatura para de cobrar ?

[translation-If I make a subscription on an additional card, if I cancel this additional card, does the subscription stop charging ?]

:)

YuriGamer2322, May 7, 2020
  2. XBF Steven R Win User

Hey there YuriGamer2322,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue. I can totally see how this could be a pretty concerning situation, but hopefully we can help. If you are consider cancelling your card you should remove it from your account
    as well by following the steps
    outlined here
    . If you only intend to use the card once, I recommend removing it as instructed on that page right afterward.

When you get the chance, go through those steps and let us know if that information was helpful.

Thanks for reading!
  3. YuriGamer2322 Win User

Mas se Eu cancelar esse cartão adicional, para de cobrar?

[translation-But if I cancel this additional card, will you stop charging?]
  4. Not yFIREy Win User

Se você adicionar um cartão e pagar 1 mês, será descontado o saldo do cartão na hora, mas podendo cancelar a cobrança automática a hora que quiser.

[translation-If you add a card and pay 1 month, you will be deducted from the card balance on time, but you can cancel the automatic charge at any time you want.]
  5. Mistress Sara Win User

XBOX LIVE GOLD

Hi there,

Unfortunately there is nothing anyone in the forums can do to assist with the billing issue.

The game pass Ultimate subscription needs to be canceled and ended before the Live subscription can added. You can see if a refund can be issued and then purchase the Live subscription after the other subscription has ended completely. You can go to

https://support.xbox.com/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
    for information on requesting a refund.

Olá,

Infelizmente, não há nada que alguém nos fóruns possa fazer para ajudar com o problema de cobrança.

A assinatura Ultimate do passe do jogo precisa ser cancelada e finalizada antes que a assinatura Live possa ser adicionada. Você pode ver se um reembolso pode ser emitido e comprar a assinatura Live depois que a outra assinatura terminar completamente. Você
    pode acessar
    https://support.xbox.com/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
    para obter informações sobre como solicitar um reembolso.
  6. Mistress Sara Win User

Xbox Game Pass Consola subscrito e pago de há 1 ano para cá e nunca subscrevi nem utilizei o serviço.

Hi,

Unfortunately no one in the forums can assist with billing issues or refunds.

First thing you want to do is sign into your account (https://account.microsoft.com) and go to Services & subscriptions, find the subscription and select Manage. Make sure Recurring
    billing is off and then select cancel subscription. If it does not give you an option for a refund, you will have to submit the request through the website. Information can be found here:

https://support.xbox.com/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions

Oi,

Infelizmente, ninguém nos fóruns pode ajudar com problemas ou reembolsos de cobrança.

A primeira coisa que você deseja fazer é entrar na sua conta (https://account.microsoft.com) e acessar Serviços e assinaturas, encontrar a assinatura e selecionar Gerenciar. Verifique
    se o faturamento recorrente está desativado e selecione cancelar a assinatura. Se não lhe der uma opção de reembolso, você deverá enviar a solicitação pelo site. As informações podem ser encontradas aqui:

https://support.xbox.com/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions
Thema:

Loading...
  1. Assinatura e cobrança [Subscription and billing] - Similar Threads - Assinatura cobrança Subscription

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Assinatura Xbox Live Gold

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  4. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. Assinatura[Translation-Signature]

in XBoX Accessibility
    Assinatura[Translation-Signature]: Então gente, eu queria saber oq acontece se eu não pagar uma assinatura atrasada e também oq acontece se eu colocar um cartão pré pago de live gold se vai funcionar normal mesmo com uma atrasada...
  7. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  8. ASSINATURA[SIGNATURE]

in XBoX Accessibility
    ASSINATURA[SIGNATURE]: BOA NOITE. NAO CONSIGO ENTRAR NA MINHA ASSITATURA GOLD QUE FOI INSERIDA EM 27/01/2020. NO DIA 07/09/2020 COMPREI O GAMEPASS POR 1 REAL, E CANCELEI HOJE PARA NAO GERAR A COBRANÇA. A PARTIR DISSO...
  9. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  10. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...