Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my...

Discus and support Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my... in XBoX Accessibility to solve the problem; A alguns meses parei de jogar no xbox one e quando voltei minha gamertag tinha sido alterada mas não por min gostaria de saber se posso solicitar que... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by AlyssonMartins1, Sep 23, 2019.

  1. Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my...


    A alguns meses parei de jogar no xbox one e quando voltei minha gamertag tinha sido alterada mas não por min gostaria de saber se posso solicitar que minha gamertag seja alterada para minha antiga gamertag

    [Mod Translation - A few months I stopped playing on Xbox One and when I returned my gamertag had been changed but not by Me I would like to know if I can request that my gamertag be changed to my old Gamertag]

    :)
     
    AlyssonMartins1, Sep 23, 2019
    #1
  2. XBF Eladio M Win User

    Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my gamertag without my permission]

    Hey Alysson

    Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are inquiring about reverting your Gamertag to its former state.

    You are allowed to
    change your Gamertag
    once for free. This is offered to you when you first create your Xbox profile, and it is usually changed soon after by most individuals.

    However, after that, the only way for you to change your Gamertag is to pay a fee in order to update it. There is a chance that, if you have yet to use the new system for Gamertags [which you can find the FAQ

    here
    ] you could potentially change it once more for free.

    However, if the offer is not provided to you, then there would be no other way to change your Gamertag without first paying that fee.

    I'm sorry about any confusion or turmoil this might have caused.
  3. JoelAlves1987 Win User

    Cloud Gaming

    Doido pra terminar minhas jogadas sem precisava estar em casa , para continuar jogando

    [Mod Translation - Crazy to finish my plays without needing to be home, to keep playing]
  4. Slimefighter0 Win User

    Spotify não conecta [Spotify does not connect]

    Então, eu consegui conectar minha conta no Spotify no celular, porém, não foi possível parear o celular com o xbox. Eu tentei logar no Spotify no Xbox de todos os jeitos, mas nenhum funcionou, portanto estou sem conseguir conectar minha conta no Spotify
    e sem conseguir ouvir minhas músicas.

    Desde já agradeço a atenção.

    [translation-So I managed to connect my Spotify account on the phone, however, i couldn't pair the phone with the xbox. I tried to log in to Spotify on Xbox anyway, but none worked, so I'm not being able to connect my Spotify account and can't hear
    my music.


    I appreciate the attention.]
  5. Bruno Christofer Bro Win User

    Parece que você encontrou um glitch no sistema + Windows 8 PRO

    Hi, i want change my Xbox live localization.. From United states to brazil but i everytime i receive the glitch problem.

    Olá, estou tentando transferir a localização da minha conta do Xbox live dos EUA para o Brasil mas sempre que faço essa migração no site recebo o problema do glitch. Solicito que se você tiver a permissão de alterar minha região que a troque.

    Desde já agradeço!
  6. JeffersonMoreira1 Win User

    XBOX LIVE

    Minha assinatura foi mudada pra ultimat sem eu perdi sendo q era Live de 1 ano
Thema:

Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my...

Loading...
  1. Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my... - Similar Threads - Alguém alterou minha

  2. Alguém quer uma chave de dead cells?

    in XBoX Games and Apps
    Alguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5
  3. Alguém sabe? [Mod Translation - Does anyone know?]

    in XBoX on Consoles
    Alguém sabe? [Mod Translation - Does anyone know?]: Dá pra jogar um jogo do xbox game pass no dispositivo Android? [Mod Translation - Can you play an xbox game pass game on your Android device?] 261347dd-d042-4fc0-bfa2-8c3aa8444cdb
  4. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

    in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  5. Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]

    in XBoX Games and Apps
    Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]: Alguem pode me ajudar ? -[Translation - Can someone help me ?] 778a8ab7-3c61-4ffd-82b9-97bc86097204
  6. Alguém sabe como resolver problema?[Translation-Does anyone know how to solve trouble?]

    in XBoX Games and Apps
    Alguém sabe como resolver problema?[Translation-Does anyone know how to solve trouble?]: Pessoal estou tentando baixar uma demo do PAYDAY 2 e de outros jogos , nas quando eu clico no ícone e aparece que o recurso não esta disponivel e ai manda eu ir em www.xbox.com/errorhelp mas não...
  7. Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...

    in XBoX on Consoles
    Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]...
  8. Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...

    in XBoX Accessibility
    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha...
  9. XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?

    in XBoX on Consoles
    XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?: O meu XBOX One liga, faz o som de inicilização "PLIM", acende a luz verde da fonte e depois desliga sozinho. Já mandei para 2 assistências técnica e me devolvem sem saber resolver o problema....
  10. convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...

    in XBoX on Consoles
    convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...: convites que envio para grupos ou jogos nao chegam pros meus amigos, entretanto o Xbox me notifica que o convite foi enviado, por favor alguem me ajude? [Mod Translated - Invitations that I send...