Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE

Discus and support Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE in XBoX on Consoles to solve the problem; Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Adriano, Apr 3, 2020.

1. Adriano
    Adriano New Member

Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live?

É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro.

Fiz o teste, tanto com a conexão via Wi-Fi como cabo, alterei o IP, configurei o DNS como mencionado em alguns vídeos no YouTube, mas sem sucesso.

Alguém me de uma luz !!!!!!!!!

Last edited: Apr 3, 2020
    Adriano, Apr 3, 2020
  2. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

3. BetoNacto Win User

Error: 0x90072efe et 0x97e107df [Mod Translated - Error: 0x90072efe and 0x97e107df]

0x97e107df este código de erro aparece ao tentar jogar qualquer jogo
  4. MarconiAlves dos San Win User

Erro 8C150009 no xbox 360 [translation:Error 8c150009 on Xbox 360]

Boa noite, teste de rede foram feitos e de estatística de rede e a única coisa que apareceu diferente foi no status da live na parte de serviços aparece uma exclamação e em frente escrito alerta de serviço, só que o serviço da live esta normal somente no
    meu console aparece essa mensagem.

[Translation-

Good night, network test were done and network statistics and the only thing that appeared different was in the status of the live in the services part appears an exclamation and forward written service alert, only that the service
    of the live this normal my
    this message appears.]
  5. marcio pitta doespir Win User

ERROR 8015000A

Ontem noite, deu código de erro 807B01F7, e hj o erro foi o 8015000A

ocorre que fiz todas as etapas de testes, minha internet é vivo 300 mega, está ok, MAS NÃO ENTRA A LIVE, mesmo estando conectado. Serviço pago, porém não recebido. Totalmente insatisfeito.
  6. Vinny #1 Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

Algum mensagem ou código de erro aparecem na tela?

=====

Do any messages or error codes appear on the screen?
Thema:

Loading...
  1. Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE - Similar Threads - Alerta serviço Código

2. Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...

in XBoX on Windows
    Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...: Olá. No meu app da xbox (PC) está aparecendo a seguinte mensagem/notificação. [img] Ocorre que meu cartão não está para vencer (5 anos+) e que nunca tive qualquer problema na sua utilização...
  3. Hola, mi problema que tengo es que no puedo entrar a youtube ya que me marca alerta de...

in XBoX Games and Apps
    Hola, mi problema que tengo es que no puedo entrar a youtube ya que me marca alerta de...: [Title Translation - Hello, my problem is that I can't enter YouTube and it marks me as a service alert, what can I do to solve my problem?] quiero entrar a youtube pero me marca problema de...
  4. Alerta de serviço[Service alert]

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço[Service alert]: Bom dia esta dando erro de alerta de serviço quando faço teste de coneçao de rede. sinal de exclamaçao na parte de status no xbox live. [Translation - Good morning is giving error service alert...
  5. Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...

in XBoX on Consoles
    Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...: Estou recebendo um aleta de serviço toda vez que faço o teste de conexão com a Live, e minha assinatura gold não aparece, já fiz todos os procedimentos que encontrei no fórum da microsoft, mas...
  6. Alerta de serviço [Translation - Service Alert]

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço [Translation - Service Alert]: Como proceder quando aparece "Alerta de serviço" no status do Live? (meu filho não consegue jogar). Estou arrependido por não ter comprado o equipamento da concorrência! Translation - What to...
  7. Alerta de servicios -[Translation - Service alert]

in XBoX on Consoles
    Alerta de servicios -[Translation - Service alert]: Quisiera eliminar la alerta de servicios se podría o que devo hacer -[Translation - I would like to remove the service alert could or should be done] c4223f3f-285a-466c-974f-2e1148ba2165
  8. Status do Live. ALERTA DE SERVIÇO. -[Translation - Live Status. SERVICE ALERT.]

in XboX Networking Hardware
    Status do Live. ALERTA DE SERVIÇO. -[Translation - Live Status. SERVICE ALERT.]: Status do Live. ALERTA DE SERVIÇO. -[Translation - Live Status. SERVICE ALERT.] Hello Thalles Albuquerque, Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are getting a message...
  9. Alerta de Servicio [Translate] Service Alert

in XBoX on Consoles
    Alerta de Servicio [Translate] Service Alert: A mí me está presentando una alerta del servicio y no me deja hacer nada, ni descargar el perfil ni utilizar la consola. En este momento no puedo hacer nada debido a esta alerta. Cabe mencionar...
  10. ¿Porque siempre me sale alerta en el servicio de xbox live? [Translate] Why do I always get...

in XBoX Games and Apps
    ¿Porque siempre me sale alerta en el servicio de xbox live? [Translate] Why do I always get...: Siempre que hago la pierna de conexión me sale alerta en el servicio de xbox live y a casa rato cuando busco partida en halo 4 o en cod waw me desconecta de la live estoy cansado de que pase eso...