Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...

Discus and support Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video... in XBoX Accessibility to solve the problem; Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by FlávioPacheco1, Apr 3, 2020.

1. Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...

Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera Windows, já configurei câmera, já me registrei no mixer. Mas a imagem não aparece. A câmera fica ligada,
    mas quando iniciamos uma gravação, ou uma transmissão, nossa imagem não aparece na tela..

Preciso de ajuda.

[Translation-I installed a webcam (Logitech c270). But I can't get her to appear in the video when I make a Game recording. I've installed windows camera software, i've set up camera, i've registered in the mixer. But the image does not appear. The
    camera stays on, but when we start a recording, or a broadcast, our image does not appear on the screen..

I need some help.]

:)

FlávioPacheco1, Apr 3, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video on Xbox with webcam in the corner]

Hi Flavio,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are trying to record video. What device are you trying to do this on the Xbox console itself or through a PC? Here is a

guide for using game streaming
    .

Thanks,

Brad
  3. MENOMK Win User

Controle sempre ligado [Translation - Control always on]

Até pensei nisso mas como o meu Xbox estão com todas as USB ocupadas (HD externo, webcam, teclado e mouse) não vou conseguir liga-lo...

Se não tiver outro modo vou comprar um adaptador para ligar na parede ou um hub USB...

Obrigado pela ajuda....

Translation -

I even thought about it but as my Xbox are with all USB busy (external HD, webcam, keyboard and mouse) I will not be able to connect it ...

If I don't have another mode I will buy a wall adapter or a USB hub ...

Thank you for your help....
  4. Matheus HenriqueFari Win User

Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)

Isso e um absurdo vcs não colocaram a opção de gravar para comprar a placa de captura isso é um absurdo deveriao mudar isso... desapontado com isso
  5. UpgradeNose887 Win User

Installation stopped 0x87df2ee2

Estou com o mesmo problema para baixar o max brotherhood alguem me ajuda?

[Translation-

I have the same problem to download max brotherhood someone help
    me?]
  6. Robert LuizLima Alve Win User

Transmitir e capturar (Transmit and capture)

Sim entendo o lado da transmissão ao vivo mais também gravo para o YouTube e queira que o video já sai se com áudio pois já seria um trabalho a menos entende porfavor se for possível adicionem na próxima att obrigado pela atenção

(Mod Translation)

Yes I understand the side of the live stream plus also record to YouTube and want the video already comes out with audio because it would already be a work less understands please if it is possible to add in the next att thanks for the attention
Thema:

Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...

Loading...
  1. Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video... - Similar Threads - Ajuda para gravar

2. Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar

in XboX Insiders
    Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar: Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted by /u/Cheap_Suspect5616 [link] [comments]
  3. Problemas com serie s preciso de ajuda

in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  4. Ajuda com a atualização do mes de março

in XboX Insiders
    Ajuda com a atualização do mes de março: Olá galera como estão ? Venho pedir a ajuda, na minha ultima atualização versao SO 19041.7284 meu xbox one s acabou que corrompendo o HD, tentei varias vezes reparar ou usar o OSU1 disponibilizada...
  5. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  6. Ajuda no xbox game pass no pc. Help!

in XBoX Games and Apps
    Ajuda no xbox game pass no pc. Help!: Hello good afternoon I am from Brazil and I have had enough difficulty on one issue. I've been playing the game My time at portia for many, many hours, but as the game becomes "limited" on xbox...
  7. Ajuda,Help

in XBoX on Consoles
    Ajuda,Help: Gostaria de saber se vocês não tem como doar um Xbox pois realmente não tenho condições de ter um, queria ter para poder tentar ganhar dinheiro pela internet e ajudar mais em casa pois nem PC eu...
  8. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  9. Ajuda para rodar o jogo Plants vz Zombie Gardenwarfare

in XBoX Games and Apps
    Ajuda para rodar o jogo Plants vz Zombie Gardenwarfare: Ajuda para conseguir jogar o Plants vs Zombie Gardenwarfare no Xbox 360.Bom dia. Compramos o jogo Gardenwarfare na loja da Xbox e ele não abre e diz que o perfil não está certo. Gostaria de alguma...
  10. Ajuda Para Novos Usuários

in XBoX on Consoles
    Ajuda Para Novos Usuários: Aqui Novos Usuários Poderão Tirar Suas dúvidas sobre configuração do console e saber sobre todas funcionalidades presentes !!! 646be5f6-4518-418f-97f6-b6fa4db8bc3d