Ajuda com a atualização do mes de março

Discus and support Ajuda com a atualização do mes de março in XboX Insiders to solve the problem; Olá galera como estão ? Venho pedir a ajuda, na minha ultima atualização versao SO 19041.7284 meu xbox one s acabou que corrompendo o HD, tentei varias... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Motor-Call-646, Apr 13, 2021.

1. Ajuda com a atualização do mes de março

Olá galera como estão ? Venho pedir a ajuda, na minha ultima atualização versao SO 19041.7284 meu xbox one s acabou que corrompendo o HD, tentei varias vezes reparar ou usar o OSU1 disponibilizada no site. E não vai. Tento restaurar de fabrica e da erro 106, OSU1 no pendrive da o erro 101. Muitos falam que é componentes do meu console mas nao é, esta tudo ook.

Mas fui mais afundo em relação ao problema. O OSU1 disponibilizada no site da microsoft tem a versao inferior a sitada logo encima, ou seja só vou conseguir reparar meu console com uma versão igual ou superior a essa.

Queria saber de algum de voces se existe alguma coisa que eu possa fazer, afinal estou de maos atadas. Sei que alguem vai me dizer para formatar o HD no pc ou Comprar um novo HD etc mas ja fiz isso. Vou ter que esperar ? queria muito que a microsoft desse suporte aos insiders caso o sistema corrompe, mas pelo visto não tem.

submitted by /u/Motor-Call-646
    [link] [comments]

/u/Motor-Call-646, Apr 13, 2021
  2. Fernanda
    Fernanda New Member
    Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu Xbox, alguém descobriu a solução?

Fernanda, Apr 13, 2021
  3. LucasBegins Win User

Bluetooth issue?

Atualização do controle com cabo de energia.
  4. pedro mattos_123 Win User

Stolen account

* preciso de ajuda de qualquer pessoa pra com algum adm
  5. conradogamer678 Win User

What happens if you get banned for the 3rd time within a year?

Os bonecos do Xbox estão com estão brancos minha conexão com Xbox Live não está funcionando preciso de ajuda
  6. Gabigel Win User

Atualização Dashboard

minha atualização chegou hoje 12:30 ela é muito boa,o negocio do carregamento da nuvem foi d+ agora não vou precisar me preucupar com espaço

memória de 4g maldita
  7. Flaviolopes117 Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

To com o mesmo problema, vou esperar mais uns dias por uma nova atualização antes de efetuar a troca.
Thema:

Ajuda com a atualização do mes de março

Loading...
  1. Ajuda com a atualização do mes de março - Similar Threads - Ajuda com atualização

2. Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar

in XboX Insiders
    Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar: Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted by /u/Cheap_Suspect5616 [link] [comments]
  3. Problemas com serie s preciso de ajuda

in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  4. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  5. Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077

in XBoX Games and Apps
    Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077: my game doesn't save my progress, I already cleared the cache, restarted the game and the game doesn't save, I lost 3 hours of progress. meu jogo não salva meu progresso, ja limpei o cache,...
  6. Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]

in XBoX on Consoles
    Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]: Ola a todos. recentemente o Jogo GTA V e RED DEAD 2 deixaram de funcionar no modo on-line. ao tentar acessar o modo online recebo a mensagem que não foi possivel acessar o modo online, que não...
  7. Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...

in XBoX Accessibility
    Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...: Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera Windows, já configurei câmera, já me...
  8. Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...

in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito....
  9. preciso de uma ajuda com minha conta[I need a help with my account.]

in XBoX on Consoles
    preciso de uma ajuda com minha conta[I need a help with my account.]: poderia me ajudar com minha conta ? [Translation - Could you help me with my account?] 5ef051dc-0bfb-43d7-829a-8d96394f2862
  10. Ajuda com jogo (Mod Translation: Help with Game )

in XBoX Games and Apps
    Ajuda com jogo (Mod Translation: Help with Game ): Estou tendo problemas par carregar o jogo furia sniper ele carrega até 69% e depois aparce uma mensagem de falha na coneccçao com o erro glnc _2502_401_ E isso só ocorre com este jogo; (Mod...