acesso do xbox360 a Xbox live.

Discus and support acesso do xbox360 a Xbox live. in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, tenho um Xbox 360 e gostaria de saber se vai acabar o acesso do xbox360 a Xbox live nesse ano ? 894f6df8-4c18-4166-be07-fe81d6cd30e4 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by TiagoLang Lacerda, Nov 8, 2021.

  1. acesso do xbox360 a Xbox live.


    Olá, tenho um Xbox 360 e gostaria de saber se vai acabar o acesso do xbox360 a Xbox live nesse ano ?

    :)
     
    TiagoLang Lacerda, Nov 8, 2021
    #1
  2. JamesWilkie3 Win User

    acesso do xbox360 a Xbox live.

    So this means u can't sign in and watch Netflix etc yes? I have error code 8015190e ... so this is a short term issue correct????? Also I have other issues aldenerly like access to online gta5 etc .if anyone can help please WhatsApp me 07926036769 thanking you
  3. DairantoSMX1 Win User

    acesso do xbox360 a Xbox live.

    the xbox live service for 360 is already running, you can try to access it now if you wish, I have never used Netflix, but I suppose it asks you to have an activated session to access
  4. DairantoSMX1 Win User

    acesso do xbox360 a Xbox live.

    Apparently right now there are problems with the xbox 360 service, now the problem is marked in the xbox status

    Traduccion: Você pode não conseguir entrar no seu perfil do Xbox, pode ser desconectado enquanto está online ou ter outros problemas relacionados. Recursos que exigem login, como a maioria dos jogos, aplicativos e atividades sociais, não estarão disponíveis.
    [​IMG]
  5. Onyx Is Here Win User

    acesso do xbox360 a Xbox live.

  6. FabryZio3 Win User

    acesso xbox live

    Hey there :)

    Is giving also an error code??

    Could you tell us...
Thema:

acesso do xbox360 a Xbox live.

Loading...
  1. acesso do xbox360 a Xbox live. - Similar Threads - acesso xbox360 live

  2. Perdi acesso a conta administradora

    in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  3. Problema com o acesso nos jogos

    in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  4. como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...

    in XBoX Accessibility
    como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...: tengo discord y estaba conectando mis cuentas a discord pero mi hermano inicio sesion en mi cel por locuando la puse se sincroniso y ahora estoy tratando de cambiarla [Translation-I have discord...
  5. acesso a conta

    in XBoX Accessibility
    acesso a conta: TROQUEI DE APARELHO (XBOX ONE) E NÃO CONSIGO TER ACESSO A MINHA CONTA PORQUE NÃO LEMBRO DO MEU EMAIL DE ACESSO, LEMBRO DA SENHA , MAS NÃO DO EMAIL. COMO DEVO PROCEDER NESSA SITUAÇÃO?...
  6. Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]

    in XBoX on Windows
    Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]: Bom dia . Quando tento jogar online aparece a mensagem que eu não posso jogar no multijogador devido a forma como a minha conta microsoft esta configurada. Ja procurei no site da microsoft mas não...
  7. acesso xbox live

    in XBoX Accessibility
    acesso xbox live: ao entrar com meu perfil no xbox aparece uma mensagem de confirmaçao de segurança pedindo email e senha, já fiz isto mas nao resolve. como resolver ? nao consigo falar em nenhum luhar de...
  8. Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...

    in XBoX on Windows
    Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...: Recentemente adicionei um membro família mas quando ele abre o app Xbox (beta) no Windows 10 lá informa que ele não tem o Game Pass e pede para ele se inscrever. Tenho assinatura do Xbox Game...
  9. NBA 2K20 - sem acesso online

    in XBoX Accessibility
    NBA 2K20 - sem acesso online: Ola Estou tentando acessar o modo online do NBA 2K20 e aparecem as mensagens em anexo. Tenho a assinatura do live gold. Ja alterei todas as configuracoes para adulto, ja removi como membro da...
  10. Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]

    in XBoX Games and Apps
    Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]: Boa tarde! Ao tentar iniciar o minecraft no PS4 com minha conta da microsoft, tenho a seguinte informação: "Parece que essa conta já está conectada". Como devo proceder? [Translation-Good...