zerar o modo multiplayer no ghosts
Discus and support zerar o modo multiplayer no ghosts in XBoX Games and Apps to solve the problem; What about the creator of Ghosts do something good? many people are already master or already have all gold weapons or already have all uniforms... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SMAW SABOTAGE, May 19, 2014.
Thema:
zerar o modo multiplayer no ghosts
Loading...
-
zerar o modo multiplayer no ghosts - Similar Threads - zerar modo multiplayer
-
Hay modo local en el cloud gaming?
in XBoX Games and AppsHay modo local en el cloud gaming?: hola, queria saber si realmente ya se puede jugar modo local en el cloud gaming, tengo el game pass ultimate 0f4f8d59-1b96-4c91-be9f-b376094da4ce -
Problema ao logar conta no modo desenvolvedor
in XboX InsidersProblema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso... -
O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...
in XBoX Games and AppsO que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...: Quero saber o que acontece. In English: I want to know what happens. 499818a2-7c79-4981-badd-e9991ae9771c -
O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]
in XBoX on ConsolesO modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]: Comprei o Battlfield 3 mídia digital para xbox one, porém ele não loga na xbox live, não consigo acessar a loja nem o multiplayer, tentei de tudo, o que eu faço?? [Translation - I bought... -
Problema en descargar juegos en modo de reposo[Problem downloading games in sleep mode]
in XBoX Games and AppsProblema en descargar juegos en modo de reposo[Problem downloading games in sleep mode]: Me lleva pasando varias veces que pongo que descargar un juego o alguna actualizacion y la apago en modo encendido instantaneo y lo reviso en cuestion de horas aparece que no se descargo nada... -
controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb
in XBoX on Consolescontrole do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb: Olá, tudo bem? Tenho um xbox one x, e reparei que se deixo o controle parado por alguns minutos ele se desliga, mesmo estando ligado ao console pelo cabo usb. Gostaria de saber se tem como... -
não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...
in XBoX on Windowsnão consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245 -
Jogos a zerar [Translate] Games zeroing
in XBoX Games and AppsJogos a zerar [Translate] Games zeroing: How do you manage to manage the games that still have to zero? I always do a group of "Games to zero", and he unbelievably already has 69 titles o.O Someone else with that impulse, to buy more... -
Queria poder zerar minhas estatística no modo multiplayer
in XBoX Games and AppsQueria poder zerar minhas estatística no modo multiplayer: Que tal a criadora do Ghosts fazer algo de bom? muita gente já é máster ou já tem todas as armas de ouro ou já tem todos os uniformes cabeças capacetes etc... e os mais viciados já tem duto isso...